23 comentários em “Brad Pitt visita Angelina Jolie

  1. Eu não acredito nessas revistas,a unica revista que eu acredito é a People que antes de publicar vai verificar se a noticia é verdadeira.Brad Pitt tinha que ser bem louco para deixar Angelina,ele não vai encontrar uma mulher que se dedica a familia,trabalha e humanitaria ,linda ,sexy ,tem personalidade.Ele faz muito foi visita-la e aproveitaram para fazer algo mais.KKKKKKKKKK

  2. É isso aii Anônimo! Concordo com vc!!Afinal de contas, alguem pode me dizer o q o Videoshow fez??Nao to sabendo de nada!!PLEASE, alguem me fala aqui, fiquei curiosa!!!kkkkkkkkkk

  3. Eu não acredito que eles estejam se separando…mas que parece q o relacionamento deles está meio balançado isso parece, espero que não. Gosto muito deles!!!

  4. Estela, Brad e Angelina não são estúpidos, eles sabem muito bem que se eles fizerem isso que vc está escrevendo, a cada vez que eles não forem fotografados juntos, uma nova onde rumores de separação vai começar só pra eles aparecerem e gerar fotos e dinheiro para os tabloídes. Tanto Brad Pitt quanto Angelina Jolie já disseram que não jogam esse jogo!

  5. O problema q causa todo esse falatório é que faz um tempo que eles não aparecem juntos nas fotos, ou ele ta viajando sem ela, ou ela ta trabalhando, eles precisam aparecer juntos, namorando, sorrindo um para o outro, isso faz algum tempo que não vejo…..:,(

  6. Mais uma vez vc conseguiu desmentir todas essas notícias sensacionalistas, ou melhor, mentiras sobre a vida da Angie! Essas revistas são uma farsa, as brasileiras estão nessa tb… é um horror o q fazem nos meios de comunicação!Eu tb, particularmente só acredito no que vc escreve no site!! Que bom isso!Continue com o seu trabalho, eu adoro!Abraços!Tamy

  7. oi Ricardo ….Realmente comcordo com todos …e mais uma vez a revista in touch publicou que o Brad teria deixa Angie e os filhos….achei um absurdo isso …. essas revistas so sabem ganhar dinheiro em cima de mentiras… naum acho justo tanto com a Angie ou com qualquer outra pessoa, inventarem “argumentos” para conseguirem vender… se eles se dizem tão bons assim pq naum contam somente a verdade…oq eu acho meio dificil acontecer…mas sem sombras de duvidas eu fiquei de cara com isso…

  8. Ricardo,Tem uma notinha sobre o Brad visitando o Niagara com Pax, Mad e os pais, Bill e Jane. Tem a nota e as fotos no meu blog sobre Brad…pode copiar de lá!!!Bruna

  9. Quanta pressão em cima do casal. Não sei como eles aguentam.E pela bolsa que leva parece que ele está levando a refeição dela. Quanta dedicação do papai Pitt.

  10. Tabloídes são realmente uma piada. Quanto a este site que vc deixou Michelle, este é um site de fan fictions pode escrever o que bem quiser, o pior é que tem veículo de comunicação aqui no Brasil que não sabe disso e de vez em quando copia estas supostas notícias. É hilário porque quem trabalha nestes sets de filmes tem contrato de privacidade, eles não falam nada p ninguém..

  11. O Video Show tambem vi e achei um absurdo. Vou evitar assistir a esse programa, como ja fiz com outros. E lamentavel.

  12. Que ótimo, é pra calar a boca mesmo.O vídeoshow mostrar é um absurdo, tá mais pra TV fama.Eles não pensam que as crianças podem ler?Agora, mundando de assunto, vcs repararam q o Brad Pitt está com o mesmo look que o Colin Farrell estava em 2007?Que engraçado…

  13. Aff’s, quando vi aquela notícia no Video Show fiquei espantada, recorri imediatamente à esse site. Sei da responsabilidade com que ele é produzido, o profissionalismo do Ricardo e, principalmente, o compromisso que ele tem conosco, fãs incondicionais da Angie.Não gastarei mais meu tempo dando atenção à notícias tão ridículas, bobas. É uma família linda e feliz.Um dia eles se acostumarão com isso.

  14. TOMAAAAA ESSAAA TABLOIDES!!!Agora está mais do q provado q o relacionamento de Angie e Brad está muitoo bem!!!Vamos ver se agora esse povo para de acreditar em MENTIRAS publicadas por tabloides…Como eu sempre eu soube,( nao so eu) Brad e Angie nunca brigaram e estao otimos!!

  15. Estes veículos de comunicação vão se pronunciar sobre o que Ricardo? Há 4 anos eles publicam estas estórias, semana após semana…e semana após semana as estórias se provam erradas e mentirosas! As pessoas não tem memória nem raciocínio, elas engolem qualquer coisa.

  16. Verdade Ricardo! Eles disseram que ele está na França…enquanto o cara continua em Nova York com a família dele! Será que veículos de comunicação como o Ego pensa que todo mundo é otário? Com certeza eles pensam…

Deixe um comentário

