8 comentários em “Angelina Jolie lê sobre o Iraque

  1. A Angelina está cada dia mais linda, maravilhosa!E certamente, muito culta nossa musa!Abraços, adoro ler as noticias daqui e ver as fotos tb… me passa verdade!Parabéns Ricardo (estou curiosa pra saber onde vc consegue essas fotos e noticias!hehe)Abraços,Tamy

  2. É anônimo, parece que a barriguinha está crescendo. O tempo dirá e…mostrará!

  3. CONCORDO COM VCS ANGIE ESTAMAIS CHEINHA , MUITO LINDA COM ESSE VESTIDO POR SINAL NÃO PONDO LENHA NA FOGUEIRA ( DE BRINCADEIRINHA ) ELA ESTA COM UMA BARRIGUINHA . SERA ?

  4. Concordo com vcs duas tambem …nossa eu ADMIRO tanto a Angie q nem seei o q falar dela … Eu queria tanto q ela desse uma olhadinha nesse Blog … =)e vc Ricardo quando vai no Jô … ?quero ver vc lá falando da Angie.. e de vc tambem … =)Bjssss …..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s