8 comentários em “Filme com Angelina Jolie leva homem a encontrar a filha que "morreu" 27 anos atrás

  1. Muito legal.Angie em ação. Tudo que ela faz atrai coisas boas.Beijos a todos. Cade os comentartios, todo mundo reclama dos tabloides, mas adora comentar, mas uma noticia tão boa como essa o povo não comenta. Essas coisas so vão parar quando todos ignorarem.Beijos a todos.

  2. E não teem como negar; “cara de um focinho do outro.” Ela é idêntica ao pai.

  3. Nooossa Ricardo, sentí até um arrepio quando ele, por curiosidade pesquisando no google lê: “eu estou tentanto entrar em contato com Dirk Pratt, eu sou sua filha”. me arrepiei toda. Dá até para imaginar o susto que ele levou mas, que susto agradável, não?

  4. linda a historia !!por isso angie nao pode parar de fazer filmes… ela inspira as pessoas…muitas felicidades pra eles !

  5. uma história pra qlqr filme de hollywood nao por defeito i mesmo sem qrer a jolie acaba ajudando aos outrosiasiohaiosha

  6. q lgl isso..muitoo bom…Fiquei muitoo feliz em saber dessa noticia…Q eles sejam felizes e aproveitem cada minuto possivel…

Deixe um comentário

