38 comentários em “Cultura de tablóide

  1. Putz!estou passada com tudo isso!esse povo não tem o que fazer não é?mais que coisa!!!eu não acreditei em nada disso Ricardo,eu sei que isso é tudo mentira pq quando aparecer a verdade saberemos que vc irá nops comunicar atravez do site!obrigado por nos manter sempre atualizados nas noticias que diz respeito a ANGELINA JOLIE!amo esse site e amo vc Ricardo bjs!!aSS: lígia

  2. PARABENS BRUNA, pelo site sobre o lindo PITT. Desejo sucesso e longa vida para esse seu projeto.

  3. Muito bom RIC, um show de resumo. Eu tambem gostaria que chegasse ao conhecimento dos jornais e revistas aqui do Brasil e algumas emissoras de tv que fazem esses programas da tarde que falam sobre celebridades pois, volta e meia falam inverdades sobre o casal JOLIE-PITT.

  4. Tudo bem.. vamos esqcer isso…Q fique bem claro q eu NAO fico vasculhando a vida pessoal dela..Acho uma falta de respeito, tudo tem limites..E nao sou uma fan enlukecida.. o q eu posso fazer se isso sai em tudo quanto é revista, eu vi isso na televisao… ( BASICO)…¬¬’Eu nao procuro isso, apenas escutooo falar…Discutir nao leva a nada…É melhor deixar isso de lado msm…

  5. Só corrigindo meu comentário:AGORA RICARDO E MIRIAN…GOSTEI DA POSTURA DE VCS DOIS, DO RICARDO JÁ CONHECIA.Eu acho que a forma de acabar com esse lixo tóxico que são os tablóides é os ignorando.E sinceramente se o seu site for tomar essa postura daqui pra frente vai ficar ainda melhor.Dica: Fórum de discursões pode ser uma boa Ricardo, assim quem quiser comentar alguma fofoca da Angie entra no fórum e fala, assim não precisaria postar no site.

  6. Concordo com a Miriam com o Anomimo..Se ela nao é uma atriz querida quem é entao?? vc pode me responder??OLHA, SE ELA NAO FOSSE UMA ATRIZ QUERIDA OS PRODUTORES SERIAM COMPLETAMENTE MALUCOS, POIS É ELA Q SEMPRE PROMOVE OS FILMES E NAO UM CACHORRO..Ela é uma das atriz mais bem pagas de Hollywood.. e ainda vc vem me dizer q ela nao é querida por lá.. Os produtores correm atraz dela pra seus filmes…O dia q ela nao for querida por lá o mundo dos cinemas acaba..Simplesmente isso..Ahh querida.. nao adianta ficar aqui discutindo com vc..MIRIAM E ANONIMO JA FALARAM TUDO..BASTA VC CAIR NA REAL..

  7. Ricardo e Mirian.Vamos então colocar um ponto final nesse blá blá blá.kkkkEntendo e respeito a opinião dos dois e concordo também.A postura do Ricardo já conhecia pq leio o site há mais de 2 anos, e sempre gostei, tanto que o site dele está em meus favoritos.E SIM o Ricardo publicava as focacas (rs) para agitar um pouco os fãs. hahaahahahaEu sei que pra manter um site desse nível precisa recorrer para algumas “distrações”.BRUNA…PELO AMOR DE DEUS EU ODEIOOOOOO A NESTON…Não falo E NUNCA FALEI mal da Angie e essas fofacas que vc disse dela fiquei sabendo aqui pelo seu comentário e no post que o Ricado publicou.(Depois vc me fala ainda que eu que gosto de noticias de tablóides se foi por vc que fiquei sabendo dessas fofocas).Não busco vasculhar como uma fã enlouquecida a vida pessoal dela.Sempre admirei o trabalho dela nos cinemas e como embaixadora e sua postura de mulher independente e forte.ADORO O SITE E ME DESCULPE POR TER REFLETIDO UMA OPINIÃO.AGORA RICARDO E BRUNA…GOSTEI DA POSTURA DE VCS DOIS, DO RICARDO JÁ CONHECIA.Eu acho que a forma de acabar com esse lixo tóxico que são os tablóids é os ignorando.E sinceramente se o seu site for tomar essa postura daqui pra frente vai ficar ainda melhor.Dica: Fórum de discursões pode ser uma boa Ricardo, assim quem quiser comentar alguma fofoca da Angie entra no fórum e fala, assim não precisaria postar no site.

  8. Nina, coitada então da Nicole Kidman! Ela deve ser a atriz mais odiada nos Estados Unidos segundo o que você escreveu sobre Angelina. Nicole tem a bilheteria mais rídicula e no entanto é uma das grandes atrizes dos dias de hoje. O seu problema é que lhe falta informação para comentar alguma coisa.Ricardo, este texto está super! Muito engraçado! Parabéns.

  9. Maravilhoso esse texto!!Anteriormente eu já havia deixado minha opinião referente à essas divulgações mentirosas, antiéticas, sensasionalistas que agridem o meio comunicacional e assim as pessoas/leitores!Isso mesmo, temos que tentar barrar tais atitudes… e dar nossos pontos de vista! Criticar!Valeu pela postagem Ricardo, muito bom mesmo! Além de ser ainda sobre nossa musa… mto show!Abraços,Tamy

  10. NinaA sua teoria na verdade é o que faz rir. Segundo o que você escreveu, uma atriz é querida ou não de acordo com a bilheteria de seus filmes. Então, chegamos a seguinte conclusão: NENHUMA ATRIZ É QUERIDA EM HOLLYWOOD!É verdade, basta checar a bilheteria dos filmes de Julia Roberts, nos últimos 9 anos ela não engatou nenhum filme, todos foram redondozos fracassos de bilheteria, já incluindo o mais recente, "Duplicity". Isso faz ela menos querida nos Estados Unidos?Vamos checar a bilheteria de Kate Winslet ,exceção de Titanic, ela não tem nenhum "hits", a bilheteria de seus filmes são medíocres, embora sejam bons filmes. Isso faz ela menos querida nos Estados Unidos?Essas duas atrizes foram apenas exemplos, mas isso funciona para todas as atrizes em Hollywood, nenhuma delas tem bilheterias expressivas.Se você der uma rápida checada no google Nina, sua teoria vai abaixo, porque existem vários artigos, inclusive de fontes muito fidedignas como a "Variety" e o "Hollywood Reporter" que afirmam com todas as letras que Angelina Jolie é hoje a única atriz capaz de abrir um filme por si só nas bilheterias americanas.Veja como exemplo Beowulf, ela aparece cerca de 10 minutos durante todo filme, porém todo o filme foi promovido usando o nome dela. Segundo a sua teoria, então, os produtores americanos são burros! É isso que vc quer dizer? Eu acho que não…se eles fossem não estariam podres de ricos! Para Wanted, a mesma coisa. Ela é atriz coadjuvante, porém todo o filme foi promovido com cartazes dela e não do ator principal que é James McAvoy. Como vc explica isso? Se ela não é querida, eu aposto que os produtores gostariam de esconder o fato de que ela está no filme e não usar ela sozinha para vender o filme. Estou certo?Como você explica o fato de ela ser a número 1 entre as atrizes nos Estados Unidos se ela não é querida? Se ela é a número 1, eu creio que é porque ela vende, não é mesmo? Veja por exemplo Aniston, que fez um sucesso de bilheteria que foi Marley & Me, porém todo o filme foi promovido em cima de um cachorro e não dela, os cartazes do filme, a capa do DVD, tem um cachorro e não ela. Enquanto Angelina ocupa a posição número 2 no geral, só perdendo para Will Smith, na categoria de atores mais rentáveis, aliás a única mulher entre os 10 primeiros…Aniston ocupa a posição número 55. Isso é porque Angelina não é querida segundo a sua teoria furada Nina, imagina se fosse!E se vc quer o bom site do Brad Pitt, entre em:http://bradpittlothlorien.blogspot.com

  11. Nina,O seu comentário é que me faz rir! Vc diz que Angelina não é muito querida por lá, de onde vc tirou isso? Se ela não é querida por lá, porque os produtores de 007, Sin City 2, Batman e muitos outros vivem correndo atrás dela? Porque seus filmes ano passado fizeram mais de $1 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo inteiro? Porque ela é a única mulher presente entre os dez primeiros artistas mais rentáveis do cinema americano? Ela só perde para Will Smith. Entre as atrizes ela é a número 1.Porque mesmo sendo ela atriz coadjuvante em “Wanted”, os produtores usaram ela e não James McAvoy para promover o filme? Se ela não é tão querida como vc diz, porque 70% do público americano que foi ver Wanted, foi devido a presença de Angelina Jolie. Esta pesquisa esta no http://www.boxofficemojo.com (um dos maiores sites de cinema do mundo). O filme foi a maior abertura da estória para um filme PG13.Quanto a sua informação do jornal, vc parece nem saber o que ele publicou para comentar! O jornal simplesmente publicou exatamente o contrário do que vc está dizendo Nina. Se informe melhor.

  12. MamáEu compreendo vc e concordo completamente a respeito da postura a ser adotada em relação a tabloídes.Tabloídes são divertidos no começo, depois vc começa a ver que tudo que eles fazem é reciclar e reciclar estórias quando lhes é conveniente.Agora mesmo, como todos estão sem fotos ou qualquer notícia da família, eles escrevem este monte de bobagens tentando fazer com que eles saiam da toca, porém isso não funciona com Brad e Angelina, eles simplesmente vivem a vida deles e pronto. Acaba que estas estórias se tornam um tiro no pé, porque cada vez mais estes tabloídes se tornam descartáveis.Quanto ao que o Ricardo posta, eu penso que ele postou estórias de tabloídes, não por acreditar nelas, e sim para gerar certo hits para o site, pois infelizmente alguns fãs de Angelina ainda se retém nas estórias publicadas da revista Quem, o que é lamentável.Mas a parte positiva disso é que não só os fãs de Angelina, mas o público em geral que costuma tomar estas estórias como verdadeiras, agora já tem outra visão e aos poucos quem publica este de coisa se torna tão queimado quanto o próprio tabloíde de origem.

  13. Olá Mamá,Te dou toda razão muita que não prestava foi publicada nesse blog, o porque foi publicado só Deus sabe, muitos fatores me levaram a publicar esse ou aquela notícia, no geral os acertos são superiores, o que em minha opinião é muito bom.Quanto a essa postagem, o texto não é meu conforme você pode notar no rodapé da postagem, da minha parte eu simplesmente editei escolhendo uma foto para ilustrar e acrescentei ao texto em seu final o seguinte: “isso vale inclusive para os editores dos grandes jornais brasileiros, que tem por hábito traduzir e publicar tais notícias como informação de qualidade”. No mais o texto é doa nossa colaboradora, que se indetifica como Ravendel.

  14. Ricardo.Não vou entrar no mérito que o site é ou não seu.TODO SABEM QUE É SEU, EM POSTAGENS ANTERIORES VC DEIXOU BEM CLAROOO ISSO.Eu entro no seu site, leio os seus post’s e participo sempre que posso dos comentários.Essa é a minha opinião sobre o que vc escreveu, agora se vc é ou deixa de ser melhor do que os outros, acho que vc teve a sua resposta referente a todos os comentários aqui postados.E sim não minha opinião é o melhor site DELA, mas tem sim e teve mtasssssss porcarias rondando por aqui.Antes de falar que as pessoas tem QI de macaco, pare e pense quem é que alimenta esses macacos.Eu já vi isso acontecer aqui.E MAIS UMA VEZ É SÓ UMA OPINIÃO, E BEM JUSTA.

  15. Mirian.Por isso mesmo que não teve fundamento o Ricardo ter postado tal noticia já que era FALSA,ou ter guardado tal informação refrente ao suposto amigo da Neston do NY Times.E outra coisa que me incomodou foi o fato do Ricardo ter colocado logo após esse artigo, o prestigio do Jornal indo SIM em contradição a todos os recados postados de que a matéria era falsa.Não vim aqui desprestigiar o trabalho do Ricardo, entro no site dele rigorosamnete por mais de 2 anos e sempre gostei mais desse site do que dos outros, refernte a estilistica, matérias e post’s.Mas o que ele me respondeu por recado podia ter postado junto com a noticia, seria mais justo da parte dele.NÃO SOU E NUNCA FUI ADEPTA A TABLÓIDES, SÓ QUE JÁ VI MTO LIXO DE TABLÓIDES CIRCULAR AQUI.E ESSA FOI A MINHA OPINIÃO REFERENTE AO QUE FOI POSTADO PELO RICARDO, ESPERO QUE VC RESPEITE.

  16. RicardoAdorei tudo que você escreveu.E o site Ego principalmente adora publicar tudo que os tabloides escrevem,não verificam a fonte .Angelina já perdi as contas gravidez,separação,traição.Eu torço para que tabloides acabem de vez,só sabem denegrir a imagem da maioria dos artistas.

  17. Mamá…Ricardo é um ótimo jornalista…Esse site/blog é otimo.. Nada de mentiras se publica aqui..O Blog é dele, e ele faz o q bem intende…Se vc nao gosta daqui e nao gosta do trabalho do Ricardo, o problema é seu, mais nao fique ofendendo ele..Se vc acha q isso aqui nao é bom, pq vc está sempre lendo e comentando??Pq se vc sabe tudo q ele publicou aqui é pq vc entra diariamente…E ele nao quer dar um de bom samaritamo..Nunca foi publicado mentiras de tabloides aqui..Ou vc viu noticias do tipo aqui?? Exemplo: Brad estava bebado e deixou as crianças sozinhas, Brad estava traindo Angie com a Babá, Angelina diz q adora ter amantes e q um casamento pode ser bom msm com infidelidade, e entre outras mentiras..Por um acaso vc vui essas “noticias” publicadas aqui?? Pelo q me lembro nao, isso é, ao contrario de outros sites q pubicam tudo q sai a respeito do Casal, e na maioria mentiras..Ricardo faz um otimo trabalho…Esse site/blog é o melhor a respeito da Angelina…Aqui noticias sao FATOS verdadeiros…E eu concordo plenamente com a Mirian…Se vc prefere ” noticias ” de tabloides, entre em qualquer outro site q vc vai encontrar, mais aqui nao…e se vc prefere Aniston vai atras dela…Mais nao fique ofendendo Ricardo com seus ” ARGUMENTOS “…

  18. A, por favor esse comentario da mirian é de rir, quer dizer que Jeniffer Aniston tem poder até no editorial do New York Times?! depois a poderosa é Angelina Jolie, a por favor tudo é culpa da Aniston .da um tempo o jornal só só publicou uma coisa que está ai e que os norte-americanos sempre souberam não é a toa que a Sra Jolie não é muito querida por lá é só olhar as bilheterias dos seus filmes por lá.PS; antes que me mandem irpara algum site da aniston não curto muito ela eu adoro o SR Pitt só que ainda não tem nenhum site do brad em portugues bem legal então sempre passo aqui para ver alguma coisa.

  19. Ricardo, muito legal o seu site, super original! Gosto bastante!!Se vc puder divulgar, estou desenvolvendo um blog sobre o Brad Pitt, falando mais sobre sua carreira e seus projetos profissionais.Meu nome é Bruna!!!O endereço do blog é:http://bradpittlothlorien.blogspot.com/

  20. Adorei essa postagem! hahahahahaimpressionante como as pessoas tem imaginação fértil. é normal, dá até pra entender … o nome “angelina jolie” dá muito dinheiro… qualquer história chama a atenção e milhares de pessoas compram as revistas/jornais que escrevem tais absurdos.eu nun acredito em nada enquanto a própria angelina não falar.o post foi perfeito, parece até uma novela hsuahsausha

  21. MamáJá que vc citou o artigo do The New York Times quando eles “acabaram” com Angelina como vc escreve. Nunca lhe passou pela cabeça que o artigo foi publicado na mesma data que Jennifer saia de boa samaritana na revista do The New York Times? Nunca lhe passou pela cabeça conhecer a origem do jornalista que escreveu o artigo? Não é ele um dos maiores amigos do publicitário de Aniston? Só algumas coincidências! Nada demais realmente.

  22. Oi Lanai,O romance de Angelina Jolie e Brad Pitt teve início em abril de 2005, em abril de 2004 eles não estavam nem filmando Mr. & Mrs. Smith. As filmagens tiveram início ndo final de 2004. As notícias sobre um eventual romance entre Brad Pitt e Angelina Jolie, teve início em outubro de 2004.

  23. Não sou certinho e tão pouco tenho pretendo ser, sou um ser humano como qualquer outro cheio de qualidades e defeitos. Não acerto sempre, mas a minha média de acertos é sempre superior as falhas ou aos demais. Durante algum tempo publiquei notícias da Jennifer Aniston para agitar a galera, nada além disso. Quanto as notícias da novela A Favorita eu publiquei mesmo, porque eu estava curtindo a novela e queria compartilhar com os fãs as impressões novelisticas, nada mais natural uma vez que o blog é meu, aliás isso é o que difere e faz o sucesso desse site: ele é diferente dos demais em tudo e todo mundo vem ler o que escrevi por ele não ser cópia e sim original.Adoro todos os leitores para mim vocês são a continuidade da minha família e acredito que a reciproca seja verdadeira haja visto pelas mensagens de Feliz Aniversário, que recebi através do site e através do ORKUT.

  24. Ricardo ñ tenho QI de macaco, mas com o sumiço deles (fotos) e falta de notícias medrei…,mas o seu post foi tdo, obrigado por me lembrar do q vale a pena!Bjin, bjin! Mhelena

  25. Eu até gostei do que você publicou HOJE Ricardo, referente aos tablóides, VC merece até PALMAS.Mas também admita que vc é bastante HIPÓCRITA, sendo que por muito tempo você só soube enfatizar a “briga” entre Jeniffer Aniston e Angie. Tomou o lado do jornal NY TIMES quando ele acabou com ela, e enquanto levantavam a hipotize de que ela estaria grávida MAIS UMA VEZ foi VOCÊ quem disse para nós leitores do site levar em consideração pois, como você mesmo diz; “AONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO”, AGORA FALA A VERDADE QUEM É QUE TEM CÉREBRO DE MACACO, SUJOU POR MTO TEMPO SEU BLOG COM NOTÍCIAS DE TABLÓIDES AGORA VEM QUERENDO DAR UMA DE BOM SAMARITANO.PARABÉNS SENHOR CERTINHO!!!!!!!!!!!rsADMITA QUE VOCÊ ESTÁ DE SACO CHEIO DE FICAR PUBLICANDO QQ COISA QUE SAÍA DA ANGIE (postura que vc tomava até então) E PARE DE FALAR TANTA BESTEIRA.ATÉ NOTÍCIA DE NOVELA VC JÁ PUBLICOU AQUI…..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. aaaah… ricardo vc merece um premio de melhor resumo de vida dos tabloides, ou, como melhor blog/site…rsrs…muiiito booa essa sua materia !!adoooreii…isso os jornais nao publicam…rsrs…PARABÊNS…bjxx

  27. asuahsuahsuahsuahsuahsuaNuossa Ricardo! O texto está ótimo, e muito engraçado. Tudo que precisava ser dito!Só faltou falar da nova adoção do bebê das Filipinas, que a Angelina ficou estéril depois dos gêmeos e que ela encontrou Brad bêbado e as crianças abandonadas em casa. Foram as mais ridículas que eu vi.

  28. Olha Ricardo , vc se superou . Essa reportagem é muito ingraçada( eu não tava nem conseguindo ler di tato qe eu tava rindo ) ADOOREEEII Isso prova que tudo que eu rezava se tornou realidade ! ( ainda bem )

  29. Nossa Ricardo no final vc disse tudo!!!Pior são os veículos de comunicação ex. globo, que publicam essas estótias nojentas com credibilidade.Esse post foi hilário e esclarecedor para os cérebros de macaco.

  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRicardo, muitoo bom… eu ri d++++Eu mal consegui ler de tanto rir…Ficou muitoo bom, muitoo engraçado..É veradade.. Esses tabloides nao sabem nem o q mais inventar….Angelina ja ficou gravida de 500 filhos,ja se separou de Brad 50 vezes e ja casou umas 70 vezes..Ela ja traiu Brad 100 vezes e Brad ja traiu Angie umas 200…Angelina ja teve “AFFAIRS” com Deus e Mundo, e Brad tbm,( ate com a babá do casal, q é uma velha gorda e horrivel, q eu particularmente,se fosse Brad, nao trocaria Angelina por isso e por nada…)Brad tem casas e mora em todas as partes do mundo ou msm tempo…Angelina se mata em cuidar das crinças e reclama de Brad, e Brad reclama de Angelina pq enquanto ela grava SALT e cuida de suas missoes humitarias, Bradfica com os 6 filhos sozinhos…Shiloh, Knox e Vivienne nao são filhos de Brad,mas, mais parecidos impossivel….Angelina está com 50 dietas, mais desmaiou nas filmegens de SALT por estava muitoo fraca, coitada, angelina desmaiou, está com depressao…E FORA OUTRAS mais…….Meu Deus …Os tabolides nao pensam.. e mais idiotas q eles sao aqueles q acreditam nisso…Isso nao mudou nada, Angelina é saudavel, seus filhos sao de Brad, Sao juntos e felizes como sempre…E os tabloides insistem em querer fazer deles um casal polemico…Tenha Santa Paciencia…É isso ai Ricardo, vc puplica a veradade, é por isso q o seu site é o melhor…Os tabloides de pouco a pouco vao se acabando..É so questao de tempo…Parabéns Ricardo…Continue assim..

  31. Essa postagem foi hilária Ricardo, realmente uma compliação perfeita de todas as manchetes que se referem a Brangelina.

Deixe um comentário

