13 comentários em “Angelina Jolie retorna carta de crianças de Taiwan

  1. Parabéns mais uma vez Angie, pela atitude humana e surpreendente!!Ricardo, vc podia mesmo arrumar esse endereço pra nós escrevermos pra ela rsr…..ah, parabéns pelo site….estou direto vendo as novas notícias!!

  2. Ai que lindo estou emocionada.Angie e maravilhosa, na impressa não e divulgada. Porque as pessoas deixaram seu coração se corromper.Poucos tem amor no coração.

  3. Não é lindinha?Ela não deixa para depois ou simplismente ignora. Ela só faz o que ela sabe que vai levar conforto, alegria para pessoinhas que ainda são puras de coração. Abençoada seja!

  4. Que mulher maravilhosa!O gesto dela foi lindo d+! Responder as cartas, uma por uma… nossa!Não é por nada q sou fãzona da Angie!Abraços,Tamy

  5. Exatamente, parece de mais para essas crianças receberem alguma resposta de uma das/se não a mais, atrizes cobiçadas. é uma experiencia única. E tbm acho que se ela tiver como, vai dar um jeito de ir ver pessoalmente quem são essas crianças e checar sua situação, ajudar quem sabe e se necessario. Afinal nós sabemos de seu grande coração!Agora assim… será que alguem pode me dar o endereço pra mandar uma carta pra ela tbm(rsrsr)??

  6. Eu tinha lido essa noticia,e fiquei muito feliz,imaginem a reação quando começou a chegar os envelopes com as fotos,deve ter sido uma emoção unica,e se Angelina tiver um pouco de tempo eu acho que ela vai visitar essa escola,já pensaram ela chegando na escola.Eu acho que as crianças iriam chorar de emoção.

  7. Nossa, fiquei até emocionada! É mais uma prova que ela é uma pessoa mesmo sincera e envolvida no que faz.Que continue sempre com muita luz para distribuir para todos, em especial às crianças!

  8. PQ NÃO PUBLICAM ISSO EM VÁRIOS JORNAIS, A MÍDIA EM GERAL??Po o mundo é só futilidade. E Ricardo vc mesmo deve saber, pq qndo vc posta alguma coisa relacionada a ex enchem de comentários. Algo assim sério são 10 gatos pingados no máximo.É gente, o pessoal ta alienado mesmo.

  9. Nossa…q legal!!!!É bom saber q essas grandes estrelas, tb arrumam tempo para agradecer e retribuir, essas manifestações de carinho…principalmente quando se trata de lugares que passam por tantos problemas.

  10. Linda, simplesmente linda a atitude deles – Angelina e Daniel :]Adorei ler isso.Beijo Ricardo.

  11. Q lindoo isso…Me emocionei..Angelina é uma grande mulher.. Olha q exemplo..Olha q pessoa boa q ela é..Ela nao tinha nehuma obrigação de responder essas cartinhas.. mais ela respondeu..respondeu pq ela tem uma grande e bom coração..É por essas e outras q cada dia mais Amo e Admiro ela..Ela é uma pessoa fantastica…Humana..Doce..Carinhosa…Forte..Guerreira..Atenciona..ÚNICA…ela é Tudo..Simplesmente Angelina Jolie..Me coloquei no lugar dessas crinças..Nossaa, quanto alegria em um momento dificio..com fome e miseria.. imagina..receber uma carta da sua celebridade favoria…Eu iria a loukuraaa….Angelina é uma grande mulher..A melhor pessoa desse mundo…a pessoa q pensa na felicidade de todos…a pessoa q ajuda o mundo sem ter nada em troca…Angelina vai sempre ficar marcda por tudo isso..Por essa grande mulher q ela é..Nunca esqueção esse nome: ANGELINA JOLIE VOIGHT…Esse é o nome da pessoa mais especial do mundo.. q vai ficar pra sempre na historia do mundo.. por sua historia de vida.. por seus momentos marcantes…por seu coração maravilhoso..Angelina Jolie nunca vai ser esquecida.. podem ter certeza disso..O mundo jamais esquecerá Angelina Jolie…Mais se o mundo inteiro esquece-la, EU nao vou esquecer.. pq ela é a minha maior inspiração..minha Admiração..Meu tudo..Meu sonho..Ela já é parte da minha vida e sempre será…Angelina ..I LOVE YOU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s