11 comentários em “Brad Pitt viaja para França

  1. Aiaiaia é verdade….Tomara q nao fique sem noticia dos Jolie-Pitt!!Amooo eles..espero q as noticias continuem…Mais vai ser melhor, longe dos paparazzis enchendo o sacooo..Eles precisam de um descanso msm…AIAIAIAI EU VO CHORAR Q NAO TIVER MAIS NOTICIAS…..:/KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. O Brad Pitt nao se acostumou com a fama? Eu ja acho que ele nao consegue viver sem ela!espero que eles se mudem para a França mesmo. La eles vao poder ficar mais a vontade, sem gente enchendo o saco, fotografando o tempo inteiro. La as leis sao bem mais rigidas… fora que é um país lindo!

  3. *RICARDO, FELIZ PÁSCOA A VOCE E A SEUS FAMILIARES.**FELIZ PÁSCOA TAMBEM A TODOS(AS) OS(AS) FANS DESTE SITE DEDICADO AA FAMÍLIA JOLIE-PITT.*

  4. Aaai!!! RI, me deu um aperto no coração, quando eu lí que eles vão morar definitivamente na França, isso quer dizer que, não teremos mais notícias frequentes dessa linda família? Veja o que acontece com o casal Johnny Dep, por exemplo. Nunca se tem notícias sobre eles (não que eles estejam no mesmo nível da familia Jolie-Pitt) só que, só se tem notícias desse casal, quando ele está nos Estados Unidos promovendo algum filme.Ai!ai! só espero que isso não aconteça com os Jolie-Pitt.Brad, solo. Quem me dera estar no lugar e hora certa desse voo.

  5. pena que assim a gente vai ver menos fotos deles =/mas eles bem que precisam de um bom descanso dos paparazzi… tudo bem.=**

  6. Todo mundo vai falar francês Maddox,Zahara,Shiloh,Pax,Vivienne e Knox.Que ótima escolha,e bom ficar longe da loucura que é Hollywood

  7. Nossa realmente nao vejo graça nenhuma no Brad, ele pra mim é neutro, não tem estrela. Já a Angie, nossaaa ela brilha!! Pode estar o mais simples possivel, bem normal, mas ela tem estrela. Algo nela cativa e chama atenção. Ela é uma diva de verdade, uma artista.Ele pra mim é um cara bonito que começou a fazer filmes e alcançõu um socesso estrondoso, mas luta por ser normal, levar uma vida normal, não aceita sua condição de artista. Ao lado da Angie ele conseguiu mais paz de espírito, até está mais feliz com a família e dando entrevistas sinceras.. mas até quando?Eu espero que pra sempre. E o que nunca gostei aqui no site é que acusam a ex dele de ser o grande mal do estória. Mas acho que a grande insatisfação vinha dele mesmo.Mas o que eu realmente me importo é com ela!!! Que saudadeeee de fotos dela com a família. Angelina não maltrate tanto seus fãs!!Beijos Ricardo.

  8. noohh ateeh q enfim uma noticia “verdadeira”..rsrs..ee q bom q ele tiro akele bigode, tava esquisito ^^, …ee pelo amor de deus…qnt mentira estao dando sobre eles eem, vo te conta, eeh uma q ela qr ter um amante, ou entao q eles brigaram, putz… só inventao !!

  9. Gente Votem na Angie no site da Vanity Fair como mulher mais bonita do Mundooo…Ela ta simplesmente ganhando em disparada..Entre 19 canditadas..Angie Está com 58% dos votos e a segunda colocada está com 9%..E as outras estao com 3%,2%,1%..Nao tem pra ninguem.Angie é Lindaaa…Esta aqui o link:http://www.vanityfair.com/online/style/2009/03/who-is-the-most-beautiful-woman-alive.htmlVotemmmm….Bjos e feliz pascoa a todos…Ricardo! Parabéns..Esse site é o melhor…

  10. Brad está lindooo..A França é um lugar ótimo pra eles, principalmente para as crinças..Mais eles ja nao tem uma casa na Fraça???Ahh mais elesvao estar sempre viajando..Quando Brad ou Angie estiverem gravando algum filme, é bem provavel q seja nos EUA..Ou seja,Brad e Angie vao sempre estar EUA….Mais a Fraça é um lugar ÓTIMO mesmo…Desejo toda felicidade do mundo a Brad,Angie,Mad,Pax,Zee,Shi,Knox e Vivi…Familia Linda q eu AMoOO….

  11. Brad está lindooo..A França é um lugar ótimo pra eles, principalmente para as crinças..Mais eles ja nao tem uma casa na Fraça???Ahh mais elesvao estar sempre viajando..Quando Brad ou Angie estiverem gravando algum filme, é bem provavel q seja nos EUA..Ou seja,Brad e Angie vao sempre estar EUA….Mais a Fraça é um lugar ÓTIMO mesmo…Desejo toda felicidade do mundo a Brad,Angie,Mad,Pax,Zee,Shi,Knox e Vivi…Familia Linda q eu AMoOO….

Deixe um comentário

