15 comentários em “Angelina Jolie fala sobre sua intimidade com Brad Pitt

  1. Humm…eu apenas quero parabenizá-lo por esse blog maravilhoso,que mostra bem como a ,Angelina Jolie, é de verdade…e não apenas como alguns tablóides mostram(uma mulher sem coração).Eu não procuro muito saber sobre ela,mas lendo algumas reportagens aqui em seu blog,vi que ela é realmente admirável,principalmente pelo seu trabalho humanitário.Quero deseja-lhe muita sorte e saúde pra que você continue esse blog,ele é uma inspiração pra muitas pessoas,com certeza!Parabéns!

  2. Então se ela receber um bom roteiro ela faz.Gostei da entrevista,ela fala o que pensa.Se Angelina está feliz ,eu estou também ,e com inveja de Brad está tomando banho com ela.

  3. Muito boa a entrevista ela realmente é uma grande mulher e ensinou muitas coisas positivas a várias pessoas para que crescessem como seres humanos,inclusive a mim!

  4. E sempre bom ler as entrevistas dela, pois é uma mulher muito inteligente, pé no chão e conciente do que acontece no mundo, não vive deslumbrada como a maioria.

  5. linda entrevista!! como todos aki disseram, tbm gosto da sinceridade dela, ela nao tem medo do q podem dizer sobre oq ela fala, isso eeh legal, sobre ela falar da intimidade dela, eu acho q ela sabe oq fala, nao eeh a 1º q ela fala isso, ee isso eeh legal pra mostra aos tabloides q o relacionamento deles está beem ^^, beijooos

  6. Adorei a entrevista. Pelas respostas a Angie não pareceu ficar nem um pouco constrangida, ela nos passou muita sinceridade nas respostas.Ricardo gostaria de te parabenizar pelo site, porque toda vez que eu ou qualquer fã da Angie que ver algo sobre ela é só vir aqui e terá alguma coisa sobre ela. Te agradeço em meu nome e em nome de todos os fãns de Angelina Joie.

  7. A Angelina sempre foi muito transparente nas entrevistas, tanto é que ela não tem aqueles agentes que lida com a imprensa… é ela mesma e fala o que quer. Sempre foi assim, sempre falou da intimidade… quando estava com o ex falava de sexo entre os dois nas entrevistas. Ela é assim… é a personalidade dela… e é uma das coisas que a faz diferente da maioria. Adoro as entrevistas dela, pois parecem ser verdadeiras e não superficial. Quanto ao Brad acho que ele nunca falou de sua intimidade como tem falado agora… é o convívio!!! rsrsrsAmo o casal!!!!Adoro as entrevistas!!!

  8. É mesmo Anonimo…Angie é muitoo Sincera …e a sua sinceridade acaba se tornando engraçada e criativa…Angie é D+++…Espero q ela seja sempre assim..Uma coisa q eu gostei, foi q ela falou dos seus erros,e calou a boca de todos dizendo q eles podem ter vindo a tona par o publico mais as pessoas podem aprender com eles…Isso serve para as pessoas q jugam ele pelo seu passado sem ver noq ela se tornou…Angie é maravilhosa…Achei bonitinho ela dizer q toma banho com Brad…Coisinha Lindaaa..AMO..

  9. Lua, acho que vc não lê as entrevistas de Brad para dizer isso!Brad é muito mais efusivo em suas entrevistas do que Angelina. Vc não se lembra da entrevista para promover Ben Button onde ele disse que eles eram muito criativos na cama. Vc também não lembra dos vídeos de uma entrevista dele para a tv italiana? Em um vídeo ele disse que “a única coisa que ele tem em sua mente dia e noite é Angelina”.No outro ele disse que “ela é o grande amor da minha vida”.

  10. Linda entrevista! O que mais me agrada nela é que ela é sincera e tem sempre respostas inteligentes!

  11. Nossa!!! Cada um é dono do seu nariz e ninguem tem nada ver com isso,mas acho meio constrangedor ela falar tão abertamente sobre sua vida particular é meio contrangedor.Não vejo o Brad fazendo grandes revelaçoes da sua vida particular.

  12. Gosto da sinceridade da Angie. Que essa felicidade que ela sente hoje continue para sempre.Claro que todo casal tem seus altos e baixos mas, que eles sempre procurem solucionar da melhor maneira possível e permaneçam sempre juntos para felicidade de seus fans, principalmente. Eles ficando bem nós tambem ficamos bem, “né” não?*DiLua* o link para votar na Angie é:http://www.vanityfair.com/online/style/2009/03/who-is-the-most-beautiful-woman-alive.htmlVOTEM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s