19 comentários em “Angelina Jolie é capa da Photographer

  1. Meu Deus..Eu ODEIO essa disculsoes..Mais nao vou deixar de falar…Nao vou deixar de defender Angelina..Ahhh me poupe…Se ela nao é sexy..a Neston é uma DEFUNTA, UMA CADAVER, UM ZUNBI VIVO…Vc deve ser mais um ou uma das fãns adolescentes de Neston de nao se conformam da beleza de Angie e a feiura de NESTON minha cara..Se vc nao gosta da Angie pq vc ta aqui olhando é comentando eehn..Deve ter um ” site ” da Neston Sabia???Vai lá…Vc vai ganhar mais comentando lá com pessoas iguais a vc do q aqui com as pessoas q GOSTAM e AMAM Angelina….Vai em um site desente q ve se Neston vai estar lá…” SE ” ela estiver vai estar em ultimo!!!

  2. Poiseh neh anônimo fã da Neston…inveja mata sabia???? Entra num site sério pra vc ver qual a posição da Neston…bye

  3. Absolutamente linda, eu não penso que esta foto seja velha, parece muito com uma que ela tirou para a Vanity Fair faz um tempo, porém só parece.Anônimo volta para o site da sua ídola e envia energias positivas para ela. John Mayer falou em seu concerto para 3000 mil testemunhas (ops…pessoas) que “era miserável estar ao lado de alguém tão negativa”, adivinha de quem ele estava falando? Vai ganhar um doce se acertar!

  4. Por favor vcs não podem aceitar o fato que a SRA Angelina não é mais tão sensual acontece as pessoas envelhecem.

  5. Lindíssima!!!Anônimo desde quando a ex é sexy? Só comprando resultado de uma revista que diz que foi o público masculino que votou….porém a “Details” é uma revista de público feminino, que interessante.Quando é pra valer como no askmen.com, a ex aparece na posição 199 de 200, ou seja, ela é considerada a menos sexy de hollywood pelos homens!

  6. Anônimo p vc que falou que Angelina ficou atrás da ex como a mais sexy de Hollywood, vc deve estar de brincadeira!! kkkkk Vc está se referindo a revista “Details”, uma revistinha desconhecida q elegeu a ex como a mulher mais sexy de Hollywood depois de ter sido paga por seu publicitário??? Brincadeira amiguinha!!! Porque vc não vai no site do askmen (www.askmen.com), onde votam cerca de 4,5 milhões de homens nas mulheres mais desejadas e sexys de hollywood, procura lá a ex no top 99…só lhe adianto que nem com reza brava vc vai encontrar, ela não ficou nem entre as 200! Que peninha neh, quando seu publicitário não pode comprar nem manipular as pesquisas e quando não tem suas fãs adolescentes p votar por ela o dia todo, ela não ganha nada!kkkkkkkkkkk

  7. Essa foto não é de agora. Nossa gostaria de comprar essa revista, tenho varias dela. São todas com capaz lindas, cada uma no seu momento.Poxa estou com saudades de ver a Angie e a família. Fotos do Brad realmente não me interessam hehehehehehehe!!!!

  8. Nossa Eu amo a angie todo o dia eu olho o blog pra ver se tem coisas novaseu nãao me canso de olha pra ela ela ée simplismente perfeitaée uma mulher de carater e eu amo ela tbm pelas atitudes que ela toma pelas coias que ela fazEla ée Maraa =)

  9. o povinho, essa foto é mo antiga do tempo em que ela ainda era a mais sexy agora tá muito maezona.se vestindo que nei uma senhora de 50 anos.assim não da .por isso que fica atrás da ex no posto de mais sexy de hollywood.OBS:Sei, queridinho que vc só publica os posts de quem de elogia então ai vai: Vc é tão lindo quase mais que a Senhorona jolie.

  10. OH MY GOD! Angelina ainda mata alguém do coração,esses olhos,a boca mais desejada por homens e mulheres do mundo.Linda linda linda .Eu já reparei uma coisa ,quando algum site quer mostrar algum efeito em algum programa a maioria usa a foto de Angelina.O mundo ama essa mulher.

  11. Olá Ricardo,Angelina cada dia mais linda!!! Impressionante como a mulher é perfeita, dá até raiva!!!Gostaria de parabenizar vc pelo site que é realmente muito bom, com notícias de qualidade. Parabenizo vc também pela sua postura de não publicar notas de tabloídes, já chega de dar publicidade para a mentira. Sempre que quero saber sobre Angelina venho ao seu site, pois sei que aqui tenho informações de qualidade!Adriane!

  12. Que mulher linda, cada dia que passa ta mais linda e a perfeição.E nos somos privilegiados de olhar para Angie. Estou olhando e que mulher maravilhosa.Não vejo esses canais de fofoca que passam a tarde pela manhã.Parei de ver a muito tempo e so mentira.Ricardo o site ta lindo beijos a todos E votem nela

  13. OHHH MY GOD!!!Angie é mais perfeita a cada dia q se passaa.. olha isso.. olha a perfeiçao de mulher…Meu Deus… Q mulher lindaaaa..Q perfeiçao…Q tudoooOOo…Angie I LOVE YOU …PERFECT!!!

Deixe um comentário

