20 comentários em “A top atriz do planeta

  1. Alguém pode me passar o link da votação???? Entrei no site da Vanity e não achei nada. Agradeço desde jah.

  2. Brunakkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi o que a Angelica e Luciano Huck fez no casseta, vai passar so em abril…!!! só quero ver o que vai sair desses dois imitando a Angie e o Brad Pitt…!!! nossa chorei de dar risada quando vi a foto dos dois imitando Angie e Brad…kkkkkk…Ah mais num chega nem nas unhas da Angie e do Brad…!

  3. Ela e mesmo poderosa, faz tempo que ela diz que vai parar, mas e so por um ano. Um ano de gravação e o outro de divulgação ta bom.Amo Jolie. Ricardo sua postura de não divulgar esses tabloides mentirosos e sensasional. Amo o site. Quando não entro no site fico muito deprimida.Votem

  4. Genteee vcs estao sabendo das ultimas dos tabloides…..Ri muitooo quando li isso..Agora inventaram q Brad esta exijindo casamento a Angie antes de terem outro filho….E se eles nao se casaram vao se separar…. HAH HAH HAH HAH HAH…O motivo seria q,enquanto Angie grava ” SALT “e cuida de suas missoes humanitarias.. Bradtem ficado com os 6 filhos sozinho….hahahahahahahahahahahahh….Nao gente…ninguem merece neh???e adivinha o Revista q publicou isso…… nada mais nada menos q a grande e mentirosa…OK MAGAZINE….Cara a Ok ta na decadencia neh???se eu nao me engano-alguemme corrija se eu estiver errada-foi a Ok q publicou a “NOTICIA” da babá neh???Putz…uma mentira pior q a outar..nossa….Ve se isso pode…Angie acaba de dizer q tem uma vida maravilhosa com Brad…AIAIAIAIAIAIIA…so a OK mesmo..

  5. QUE ELA E A MELHOR ATRIZ, A MAIS LINDA, ENVOLVENTE, SEDUTORA E HUMANA MULHER NOS SABEMOS, MAS ONDE NA AUSTRIA ELA VAI ESTAR LANCANDO SEU ULTIMO FILME, VOCE NAO SABE?

  6. Sao mesm…tenho q concordar…q coisa mais ridicula isso…o Luciano com aquele narizão acha q é o Brad…Aff ¬¬’…e a Angelica nem em sonho é perecida…nem chega aos pes de Angie….Ninguem merece!!!

  7. concordo nada vê eles imitarem a angel e o brad, e fora que eles não chegam nem aos pés do casal brangelina………..faça o meu favor essse povo brasileiro são ridiculos……………………..

  8. Essa mulher é única….Jamas existiu e jamais vai existir uma mulher como essa….minha nosaaaa… ANGIE é simplesmente especial… Ela é Divina…REALMENTE, O Q ELA TOCA VIRA OURO ….Eu fico toda emocionada e muitoo contente quando vejo q Angie é uma pessoa querida no mundo inteiro.. q ela mudou realmente..Q hj ela é essa pessoa q muitos (inclusive eu) amam e admiram…Angie vai estar no meu coração FOREVER!!!I LOVE ANGIE VERY VERY MUCH!!!!

  9. Ela disse que vai fazer menos filmes, mas não parar completamente. Vejamos, ela está confirmada em Wanted 2, Kung Fu Panda 2 e Salt. Ou seja, teremos muito de Angelina pela frente.

  10. aaah…ela nao vai parar por total…ela só vai diminuir, vai fazer 1 a cada 2 anos..ele tah fazendo isso desde “wanted” e eu acho q ngm tah percebendo isso!!!outra coisa..q coisa RIDICULA eh akilo do luciano huck e a angelica imitarem angelina e brad…MEU DEUSS…q coisa ridicula!!!!adorooo o luciano, amo o trabalho dele…mais isso jah eeh D+!!

  11. Aaaaai!!!! que felicidade. Espero que esses números a incentive a não deixar de atuar.Vamos torcer, não é Richard? E torcer tambem para que os invejosos de plantão não a atinjam portanto: QUE DEUS A ABENÇOE.

  12. Ranking (Entre Atrizes): No. 1Ranking (Entre todos os Atores/Atrizes): No. 2Total arrecadado: US$2,490,906,866=O….meeuu deeuus…essa mulherr eeh FODAA**….

  13. Ela é a Nº1 pelo visto ela não vai querer ser mais.Não entendo porque não pode fazer filmes e cuidar da familia .Meryl streep é o maior exemplo teve 4 filhos hoje são adultos,está casada um bom tempo,e continua nos presentando com grandes filmes.Angelina com 33 anos pensando praticamente em se aposentar.Familia é muito importante tem que cuidar dos filhos,deixar a carreira por esse motivo não tem sentido.Eu acho que ela deveria olhar o que aconteceu com Julia Roberts ficou 3 anos praticamente afastada para cuidar dos filhos,e agora não consegue implacar nenhum filme,perdeu o lugar . Só fiquei triste por isso daqui a pouco nem filme ela vai querer fazer.Eu continuarei amando Angie sempre.

Deixe um comentário

