9 comentários em “Angelina Jolie é presa em Nova York

  1. angie é de mais em todo filme que ela faz… tomara que ela faça muito sucesso neste filme…onde eu vou tocar nela do msm jeito que eles estão..rsrsrrrsrs

  2. Ahh eu também queria muito conhecer a Angie… mais vai ser dificil viu…=( quem sabe um dia HahAuHaUhAu…=)

  3. Poem sorte nissooo!!Eu Deus se eu tivesse uma sorte dessa!! Nosaaaaa….Eles tem mesmo muitaaaaaaaaa sorteee!!Nossaaaaa tocar na Angie…com essa facilidade…Tbm quero..Um dia eu sei q eu vou conseguir.. vcs vao ver..kkkkkkkkk

  4. Geeete, já imaginaram que privilégio o desses policiais pegar a Angie pelo braço, chegar assim tão perto dessa beldade e ainda por cima sabendo que aparecerão no filme e que vão poder guardar essas fotos deles com ela, para sempre?Tem pessoas que nasceram com muuuinta sorte.

  5. Naooooooo , NAO prendam a Jolie…kkkkkk’Essi filmi vai ser D+++[2] ! Mau Possu isperar pra ver eli !

  6. caramba ela eh perfeitaah…esse filme tem td pra ser um sucesso pq só as fotos das filmagens jah da vontade de ver logo (^^, bjxxxxricardo seu site tah oootimo…

  7. Esse filme vai ser D+++!!!É uma cena melhor q a outra!!!Ainda bem q ela so foi presa na ficção!!KKKKKKKKKKKKKKKKKParabéns Ricardo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s