17 comentários em “Fox está de volta

  1. Q ótimo!!!!Tava com receio de q Angie n aparecesse na sequencia…mas q bom!Eu mesmo só fui assistir por causa dela. Eu adorei o filme todo, mas sem a Angelina n seria a mesma coisa; ;D

  2. Concordo com Caroliine!Sr e Sra Smith é PERFECT!!!Esse eu assisto quase todo dia!!mais O Procurado sem a Angie nao vai fazer sucesso mesmo.. Ela é a grande estrela!!

  3. Fox de volta que excelente noticia.Só que o diretor terá que convencer como todo mundo escapou das balas.E quero um bom roteiro,para ter uma continuação não pode ser uma historia qualquer,tem que superar o 1º filme.E tem razão todo o sucesso foi creditado a Angelina jolie,e o importante as mulheres estavam indo ao cinema para ve-la o que é muito raro nos Eua,as mulheres gostarem de filme de ação.Angelina vai ganhar U$20 milhões se ela aceitar.

  4. Concordu coum a Mirian , seim ela o filmi naum vaai fazer sucessoo !Noss , maau possu ispera pra qi lanceim logu essi filmi(adoro O Procurado , assistu qasi todu dia , só teim um filmii da Jolie qi é milhor…Sr. e Sra. Smith qi é PERFECT) !

  5. via ser interessante se tiver o 2 ve-la “ressucitando” ou vamos ver o que eles vão fazer pra traze-la de volta! vai ser ótimo! mais um sonho realizado eba =Dhahahahabeijos Ricardo!

  6. Para os desinformados, o sucesso de Wanted nas bilheterias foi todo creditado a Angelina Jolie, mesmo que ela não tenha sido a personagem principal do filme. Na semana de estréia de Wanted nos Estados Unidos, perguntaram ao público o motivo pelo qual eles estavam assistindo o filme e 70% disse que era por causa de Angelina Jolie.Concluindo, o único jeito deste filme fazer sucesso com uma sequência é resuscitar a personagem de Jolie, sem ela, não há filme.

  7. Grande notícia, adorei a personagem dela em Wanted!!!Anônimo, volta para o site da ex de Pitt, vai ajudar ela chorar as mágoas por levar mais um fora!

  8. Nossa ! O Procura foi d+ imaginii o 2[/Uauuuuu],só qeru intender comu a Fox vaii voltar ? será qi ela naum morreu coum akela bala ?(maix assim os outros tbm naum teriam morrido),boum mesmu assim naum vô perdee o filmii !

  9. Que bom que a Angie vai voltar na pele da personagem Fox, adorei o filme,mesmo não sendo ela a protagonista! Mas pra mim foi a melhor!!Ela é tudo de bom!Abraços,Tamy

  10. Agora fiquei curiosa, como ele vai trazer a Fox de volta? Será que o filme vai ter alguns flash-backs?Bom, seja como for a notícia é maravilhosa, achei a Fox uma personagem muito boa!

  11. UALLL mal posso esperar por isso!!Vai ser demais!!A Bela Angie como A grande Fox!!Muitoo bom!!

  12. UALLL mal posso esperar por isso!!Vai ser demais!!A Bela Angie como A grande Fox!!Muitoo bom!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s