7 comentários em “Sangue e muita correria em mais um dia de filmagem

  1. Jente é impração minha ou a Angie tá muito magra.Hj eu estava assistindo Tomb Raider e o corpo dela tá muito diferente.

  2. Nossa pelo visto esse filme vai ser ação do inicio ao fim, haja folego Angie!gosto de vê-la em filmes de ação, ainda mais nesse onde ela será uma camaleoa, ver a Angie com vários estilos vai ser demais!

  3. até que a canela dela nem está tao fina! E a coxa tbm ta normal.Que bom, ela está com o peso normal. Fico feliz. Pq ela tem tendencia em emagrecer e já disse isso. E é bem difícil. Claro que é melhor do que engordar né?!!!TA LINDA!

  4. Nossa…muito legal as cenas da Angie no novo filme!! Estou bem empolgadapra ver esse filme!! Está prometendo muita ação !!Abraços,Parabéns RicardoContinue postando!Tamy

  5. Eu gostaria de saber:Tantas fotos do filme, pode ajudar na divulgação do filme ou pode acabar atrapalhando?Eu acho que seria bom um pouco de mistério em torno do filme.Porém, no final das contas, o filme está sendo feito em pleno dia e ainda por cima em N.York, sei que seria impossível não haver tanta cobertura das cenas em andamento.

Deixe um comentário

