9 comentários em “Novo site

  1. Tbm dei uma rápida olha!! Muitoo bom, parabéns Ricardo!!Mais eu tbm vou continuar só acompanhando o da Angie!!Tenho uma grande Admiração por e por Brad!!Olho aqui todos os dias!!É sobre eles q eu realmente me interesso!Não tenho pq olhar da Freita Pinto!É , vê se nao vai esquecer da Angie viu!! KKKKKKKKKKMais o site da Freita ta ótimo..Desejo q faça sucesso!Bjos!!

  2. E SURGE UMA ESTRELA!! DAQUI A DEZ ANOS ELA VAI SER FAMOSSISIMAAAAAAA EU TENHO CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!MAS Ñ SEI SE ELA CHEGA A FAMA DA JOLIE , RICARDO ME RESPONDE UMA COISA A JOLIE E A ATRIZ MAIS FAMOSA DE TODOS OS TEMPOS, NE???? BJUSSSS, ME RESPONDE POR FAVOR!!!!!!!!!!!

  3. parabéns pelo novo site e que ele seja tão bem sucedido quento o da angie…mas espero que vc naum esqueça a nossa angie…o seu site que visito periodicamnete…por favor naum esqueça dele…e me tire uma duvida…pq o site tá em ingles?pq naum fez em portuguÊs?????beijos e boa sorte…

  4. freida não,ricardo…desculpe.gosto da angie pelo oque ela é,pela bagagem dela como atriz e como ser humano!

  5. oi ricardo,olhei o site da freida…legal…mas,não tenho porque acompanhar…não tenho interesse nenhum nesta artista!gosto só da angie!sorry!

  6. Ricardo, dei uma rápida olhada no seu novo blog e não sabia que existia tantas fotos da Freida porém, não leve a mal mas, vou continuar só com o da ANGIE que é a mulher a quem eu realmente admiro, aliás, admiro a FAMÍLIA JOLIE-PITT.Contudo, tenho certeza que vai aparecer muita gente interessada no seu novo blog. Parabens! e que vc tenha tanto sucesso com ele quanto tem tido com esse da ANGELINA.

  7. pow ricardo…parabêns pelo novo site, eeh só nao esquece o da angelina ^^,…brincadeira..só q tah em ingles…só serve pra ve fotos…e testa o ingles neh…rsrsPARABÊNS..bjxx

Deixe um comentário