15 comentários em “A poderosa Angie precisa de uma dublê?

  1. Ela não precisa de dublê porque tem energia de sobra,faz pilates que da força,resistência e elasticidade no corpo.Eu adoro ve-la correndo e sorrindo,ilumina tudo,relembra a epóca de Lara Croft .E será um filmaço ação ,espionagem tudo que Angie sabe fazer muito bem.E quando ela está acenando para fãs ela é única,e muito fácil se apaixonar por essa linda mulher chamada Angelina Jolie.

  2. Se a dublê estava la, é pq ela precisou pra algumas coisas, pq a dublê não ia estar la pra nada. Ela deve gostar de fazer essas cenas, mas é sempre bom ter uma dublê para ela descansar de vez em quando, né?Ah e a coitada da dublê só tem de ser parecida com ela de traz, de frente pode até ter cara de homem.Angie realmente fica bem de qualquer forma, por mais que ela tente, não consegue ser feia!

  3. Fiquei até assustada quando eu li o título da notícia, pq ela nunca esa dublê. Já tava pensando que ti nha contecido alguma coisa com ela.Mas uahsuahsuahs é claro que ela não precisa de dublês!

  4. NOSSA QUE DISPOSIÇÃO!Po fico de cara em ver a Angie fazendo filmes de ação, totalmente ágil, forte, ativa com 6 filhos e casa para administrar. Que força que tem essa mulher eim. Puta que pario! Me disculpem a expressão, mas realmente ela é uma bala!!!Adoro muito tudo que ela faz.Ricardo seu site sempre na frente.Parabéns garoto.

  5. Oi…realmente, a Angie não precisa de dublê, mas é melhor previnir para não se machucar!To adorando ver já as fotos dela fazendo o novo filme… muito bom!Entro todos os dias e gosto das novidades.Como vc consegue essas, além de tantas fotos inéditas, heim?!Continue postando Ricardo,ParabénsAbraços, Tamy

  6. Nem de longe essa dublê imita ela, creio que a contrataram por pura convenção já que a Angie nunca abriu mão de fazer as cenas de ação.Eu tiha minhas dúvidas de ela ficarem bem loura, mas até debaixo d’água ela é perfeita!

  7. Ela adora fazer filme de ação, exatamente por causa das cenas… é uma atleta, tem um corpo hábil e ainda faz pilates. Também c/ tanto filho tem que estar preparada, rsrsrsÁh, só pra lembrar como disse a Cassiane, se todo depressivo tivesse esse vigor, disposição, beleleza e sorriso, a depressão seria uma ótima doença! kkkkkkRicardo, parabéns pelo site!!!Suas fotos são sempre as melhores!!!!

  8. Nossa quanto tempo olha eu aqui denovo Ricardo!!Então acho que a Angelina Não Precisa de duble… mais é sempre bom né…Alias… amei o novo visu da Angie… ela ta linda loira… amei mesmo ela loira… ficou mais nova sei lá…rsrs

  9. EiiGostaria de te parabenizer pelo teu trabalho com esse site! Olho todos os dias, amo a jolie..nem vo mais na globo.com venho direto aki, pq sei que vao ter fotos melhores! Mais que parrabens obrigada! wwww.fotolog.com/pitt_jolieeby angelica

  10. Todo artista (principalmente os mais importantes) precisa de um duble. Espero que a Angie não abra mão da sua, não quero vê-la machucada, aposto que nem o lindoBrad.

  11. claro q nao…rsrs…agora me diz uma coisa gente…ela ta com cara de q esta com depressão??…essas revistas de hj em dia em..vo te conta…só inventaoo!!ela tah linda (^^,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s