36 comentários em “Primeiras imagens de Angelina Jolie em Salt

  1. Tudo bem Paulo!!Eu sei q errei ao fazer o coméntario la em cima!!!Desculpa!!Acho ela uma lindaa mulher.. Perfeita como sempre foi!!Admiro ela por seu Carater..Suas missões humanitárias!!É isso ai!!Desculpa… Ela é uma grande mulher!

  2. Ricardo eu realmente admiro Angelina. Ela é espetacular. São poucas as palavras para definí-la. Mas realmente nos anos de 2004, 2005 é que ela realmente brilhou como mulher. Estava linda. O corpo, perfeito. Não era magra demais, e tbm nunca foi rexonduda nem nada, estava no PONTO!As fotos dela no Oscar de branco com aquele corlar, e com uma blusa de tigresa que usou uma vez, faziam qualquer homem ir a loucura. Isso vc sabe.Ela era lindíssima demais.Mas os anos se passaram e ela está um pouco diferente sim. Está linda sempre. E nem preciso falar por dentro pq daí é covardia. Pq a mulher é sensacional tem um coração gigante que cabe o mundo.E eu tenho o direito de me expressar sim. Se acho que ela está muito magra, muito ossuda e o rosto (principlamente) pq é o que ela mostra, está chupado. Oras! Está, é o que eu acho.Esse site virou um reduto de fãs enlouquecidas por ela, que acreditam em tudo que lêem e vêem e nao param um minuto para pensar. Eu em nenhum momento fiz menção a ngm, a ex, nada! Só disse que ela está magra e que fiquei chocado com Wanted.Meu deus! Pra que tanta raiva do mundo? Tanta veneração!É só um desabafo, não quero mais ficar respondendo aos comentários. Desculpe o transtorno.

  3. O problema de toda história é atribuir meu comentário a uma fã de Aniston.Não sou fã de Aniston e sim de Angelina.E acho que ela está muito magra.E tbm não acho que eles cuidem sozinhos dos 6 filhotes. O problema é que vcs saem na defesa sem antes analisar. Tem mais gente aqui desse site que concorda que ela está magra demais.Não tem nada haver com a outra lá, a ex.Isso é muito endeusamento dela. Fã é fã pq sabe amar e criticar seu ídolo, e sabe que ele é humano cheio de defeitos. Pois mais que ela diga que é tudo perfeito, que deve ser muito feliz mesmo, não é nada tão perfetinho assim. Ou vcs acham que ela as vezes não fica insatisfeita com o peso como observo na maioria das mulheres. Ou até mesmo não fez uma cirurgia na barriga depois dos gêmeos.Ou se de repente nem fez crirugiA e fez exercícios.Se ela não tivesse uma equipe que a ajudace ela nem poderia filmar Salt. Enquanto Piit está discutindo projetos sobre Nova Orleans, quem fica com as crianças? aaaa parem de ser tao ingênuas.

  4. Concordo com O Paulo, nao dah mais de comprar com aquela Angie de Pecado Original(hiper sexy), ela anda muito magra mesma(principalemnte o corpo).Mas ainda acho ela linda e talentosa! Vamos dar um tempo pra ela neh gente? Filhos e estresse acaba coma gente mesmo.No caso dela deve ser os filhos, trabalho e midia!

  5. Paulo, parece que é vc que tem 14 aninhos de idade! Seu comportamento passivo/agressivo já é conhecido aqui pelo site!E mais uma vez quem deve comparar fotos é vc amiguinha, o rosto de Angelina está o mesmo que sempre foi, então não adiantar inventar!

  6. Eu estava lendo os outros comentários do título: COMEÇAM AS FILMAGENS DE SALT, e tem um comentário alí, da “Silvia” (02/03/09- 5:14) que é exatamente igual ao comentário do “Paulo” acima, falando da magreza da Angie.Não me diga que é coincidência!

  7. Estou na expectativa. Vamos aguardar e, claro, apoiar a nossa querida ANGIE assistindo ao filme assim que for lançado.Paulo, quer dizer que vc pode vir aqui dizer poucas e boas da ANGIE e não quer que a defendemos? Assim como vc teve espaço para dar sua opinião, nós tambem temos espaço para dar-mos a nossa. Vc disse o que disse não é? Então… seja homem(ou mulher) e aguente as consequencias.Quanto à idade… e daí? Por acaso precisa-se ter uma idade certa para gostar da ANGELINA? Acho louvável que exista tantas “crianças” que gostam dela. Afinal, ela já não é mais nenhuma adolescente tipo; Miley Cyrus, Vanessa Hudge, etc. Ela já tem 6+Brad e mesmo assim é admirada por essas “crianças”.

  8. Nossa quanta gente infantil nesse site. Atribuem todos os comentários feitos, não somente elogiando Angelina, a Aniston.Deixa a mulher viver em paz. Rídicula e neurótica são vcs. Meu deus, isso mostra bem quanta ignorância em acreditar em tudo que vcs leêm, nessa história de rivalidade eterna entre as duas.Angelina deve rir disso. Ela é muito mais madura e bela que isso.E está magra sim!!Comparem as fotos. E não acho legal seu corpo e rosto tão magro. ACEITEM OPINIÕES CONTRÁRIAS. ISSO JÁ É OBSSESÃO E ENDEUSAMENTO DE UMA MORTAL.Ricardo isso já está virando um CIRCO. quantos anos têm essas fãs? E quanto tempo se atribuem fãs de Angelina? Agora que é moda??Fãs são fãs independentemente de modinha!

  9. TANTO LOIRA, QUANTO MORENA, ELA ESTA SEMPRE LINDA.COM UM MARIDO DAQUELE, QUEM É QUE NAO FICALINDA, PRO RESDO DA VIDA…. ADORO A ANGIE.

  10. Bom, acho que o rosto não dela não está chupado coisa nenhuma está perfeito como sempre foi.Sobre estar com depressão também acho que é mentira, pois está filmando e ainda tem marido e 6 filhos pra cuidar… não há tempo p/ isso.

  11. Concordo Cassiane!!!Ela está maravilhosa como sempre!!!Mais bela do q nunca!!Gente será mesmo peruca?Mais do mesmo jeito ta lindaaa!!Paulo deve ser mais um desses “fãs” da Aniston…Cara pq vcs(Fãs da MOSCA MORTA da Aniston) Não vão olhar o site dela.. Vão lá,lá deve ter um monte de noticia de como a vida dela e vazia e sem graça.. Pq ela nao faz nada além de falar mal da Angie!!!! Vcs já viram algum fã da Angie ir la comentar aquele “SITE”??? Não neh..Sabe pq??? Por temos coisas ótimas para comentar aqui.. e não precisamos ir em sites alheios para escrever mal aos outros!!!Vcs deveriam fazer a mesmo coisa!!!Ricardo Parabéns!! Seu Site é Ótimo!!

  12. “PAULO”_ela nao esta magra, eu acho q oq vc esta cheirando nao está te fazendo muito bem ¬¬’…”Maria Laura”_com certeza eeh mentria!!…essas revistas só inventam”a todos”_ ela esta lindaaa””

  13. Mas a cara dela no Oscar não estava das melhores. De cara fechada em muitas fotos, com um ar de distante. Em outras estava bela como sempre.E que ela está magrinha está sim um pouco gente. é so ver as fotos.

  14. Jente ela tá muito linda. Adorei ve-la de franjinha.E tenho certesa ki esse filme será um grande susesso. 😉

  15. Maria Laura,A Angelina não tem tempo nem para pensar em depressão, quanto mais se dar ao luxo de ficar em depressão.Claro que é matéria armada pelos tablóides, mas infelizmente aqui no Brasil muitos blogs e sites de notícias estão se equiparando aos tablóides (lamentável) e publicando qualquer absurdo.

  16. Não achei que ela está com o rosto chupado… está mais magra que na época de pecado Original sim, mas não tão exagerado como vc (Paulo) diz… em Wanted ela estava mais magra que agora.

  17. Nossa!!! Ela está espetacular, principalmente na foto morena! Ela é linda de qualquer jeito.Paulinha…o monitor do seu pc dever estar com a configuração distorcida amiguinha! jajajajaja Volta para o seu site de estrelinha de filme de cachorro, não precisa ter inveja da Angelina, faz mal! kkkkkkkkk

  18. Para último que fez o comentário sobre a “suposta” magreza de ANgie, pare de usar nome falso no blog, todo mundo já sabe quem vc é! Que vergonha que fãs da ex ainda perdem seu tempo em um site de Angelina, é muita mediocridade do sua ídola!

  19. Paulo, vc é uma piada com seu comentário! O rosto dela não tá “chupado” coisa nenhuma, está do mesmo jeito que sempre foi, linda e perfeita. E ela está com o mesmo corpo que estava antes, aliás vc nem pode dizer nada desde que não se pode ver o corpo dela na foto! Se vc não gosta dela, não perca seu tempo sendo tão improdutivo. Divulgadas informações da equipe de empregados que trabalha para eles??? kkkkkkkkkkkkk Vc lê muito tabloíde!!! kkkkkkkk

  20. Soube que ela esta com depressão!! se é verdade ou mentira dos tabloides…tudo tem um fundinho de verdade!!

  21. Nossa que rosto chupado!!Fico muito triste em ver Angie desse tipo denovo. Nunca vou me esquecer como fiquei chocado em ver sua magreza excessiva em WANTED. Realmente em nada parecia (nas telas) com a Angelina quente e sexy de pecado original e outros filmes. Não sei se é sua vontade ou seu excesso de trabalho como mãe, ou se é por falta de comer mesmo que ela está assim seca.Mas eu ainda acredito que seja porque não come direito. Pq foram divulgadas informações sobre a equipe de empregados que trabalha para eles, e são inúmeros. Com certeza eles não fazem TUDO sozinhos. é meio ingênuo acreditar nisso. É UMA PENA QUE ELA ESTEJA TÃO MAGRA. SÓ isso que tenho a dizer.é até mal exemplo. Uma atriz que sempre foi bela e longelínea agora estar virada num palito.

  22. Nossa que rosto chupado!!Fico muito triste em ver Angie desse tipo denovo. Nunca vou me esquecer como fiquei chocado em ver sua magreza excessiva em WANTED. Realmente em nada parecia (nas telas) com a Angelina quente e sexy de pecado original e outros filmes. Não sei se é sua vontade ou seu excesso de trabalho como mãe, ou se é por falta de comer mesmo que ela está assim seca.Mas eu ainda acredito que seja porque não come direito. Pq foram divulgadas informações sobre a equipe de empregados que trabalha para eles, e são inúmeros. Com certeza eles não fazem TUDO sozinhos. é meio ingênuo acreditar nisso. É UMA PENA QUE ELA ESTEJA TÃO MAGRA. SÓ isso que tenho a dizer.é até mal exemplo. Uma atriz que sempre foi bela e longelínea agora estar virada num palito.

  23. Ela tah muito linda!Parece mais jovem!O de loiro me deu curiosidade, e o de morena ela parece bem sexy!Nao posso esperar pra assistir esse filme =), o enredo parece bem interessante.God Bless the Jolie-Pitts!xD

  24. oi, que mara ela vai ficar morena, loira adoro…………que este filme seja sucesso……………. angel s222222222222222

  25. UALLL como ela ta lindaaaaa..Claroo ela é lindaa de Qualquer maneira!!!!Esse filme prometeeee…

  26. É peruca ou ela mudou mesmo?Espero que tenha mudado.Angie precisa voltar a ser camaleônica.

  27. Noosa…tanto loira como morena, a Angie continua linda!…Estou ansiosa pra ver esse novo filme! Vai ser um sucesso!Abraços e continue postando.Parabéns RicardoTamy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s