12 comentários em “Passeio cultural

  1. neuza… Beleza ^^Mas eu achei super fofo ela lá limpando o salão, na maior, e sem malícia, deu vontade de apertar! A Suri Cruise faz isso todo tempo, e isso não tira um namômetro da fofura dela.

  2. rs… que gostoso vê-los! Eu sou fã da Shi, assumidaaaa… rs, crianças iluminam a vida da gente, e ela sempre que aparece aqui alegra o meu dia!! Incrivel como é possível sentir a energia das pessoas, até mesmo por foto, video…

  3. Antes que o pessoal do contra ataquem a Shi porque ela está com o dedinho no nariz( ela é uma baby ainda), saibam que eu já ví fotos de muuuuitas celebridades adultas com o dedão no dito cujo. NÃO me refiro a vc Patricia, vc é do bem. Melhor deixar explicado.As crianças são umas fôfas. Família linda. Eu acho bonito eles carregarem as crianças no colo. Eles teem que aproveitar o máximo possível essa fase pois, assim que atingirem a idade do Madd… não mais.

  4. Eu sou fã de Maddox desde pequeno com seu estilo,Pax depois que cortou o cabelo ficou fashion.Shiloh limpando o salão,e Zahara agarrada na mãe.Todos muito fofos.

  5. Todos estão LINDOOOOOOS!!!!!Shi ta com a cara da Angie..Pax ta Lindúú,Madd como sempre fofo..A Zee ta Muitoo GRANDEEE e LindaaBrad e Angie, Maravilhosos como Sempre foram….Só faltou Knox e Vivi..Q estao lindos tbm..Knox igual a Brad e Vivi a Angie..

  6. oowwwn Adoroo o Maddox, a cariinha dele de bad boyziinho é perfeiita. Shi tá muito pareciida com a Angie

  7. genteee…o pax tah ficando super estiloso…a familia em geral eh estilosa…mais ele tah ficando lindo!!

Deixe um comentário

