33 comentários em “Começam as filmagens de Salt

  1. Em outra entrevista de Brad: “Já perdi muito tempo de minha vida sentado em um sofá fumando”Hoje por sinal parou até de fumar, rsrsrs Quer viver a vida c/ intensidade… e p/ isso tem a jolie e 6 filhos.

  2. Para quem perguntou sobre o que Pitt disse ao repórter da US que perguntou a ele sobre Aniston.Brad simplesmente virou para o repórter e respondeu:”Cala essa boca!! Pare de me perguntar sobre esta mulher!!”O repórter escreveu isso no blog da variety!

  3. Oi Bruna,Vou abrir um blog sobre a Megan Fox sim, assim como também irei abrir um da Freida Pinto, mas tudo muito simples e sem pretenção, contudo o site Angelina Jolie continua a milhão e na medida do possível estarei sempre melhorando, afinal é o projeto da minha vida.Bjs…

  4. eu queria era entrar dentro do armazém e representar um bocadito com ela (rsrs). tenho a certeza de que vai ser um filme bem interessante!um abraçojorge vicente

  5. caramba…nao tem nenhuma noticia…rs..tah batendo record…eu acho q isso eeh bom, significa q eles estao trankilos em casa ^^…bjx

  6. Eu vi a cerimônia do Oscar por um canal estrangeiro. Nossa Angie está muito MAGRA!!!!!!!!!!!Que isso???Ela nunca foi tão seca. Por favor!!! Vem me dizer que não se preocupa em emagrecer etc etc, ela nem deve comer direito. Eu sei que virão pessoas aqui dizer que ela é assim e tal, mas ela NUNCA foi assim. Pesquisem sobre ela que vão ver. Ela só esteve assim tão magra quando sua mãe morreu. O que salvou foram aquelas pedras verdes magníficas. E que cara fechada?? Nossaaa raros momentos ela sorriu verdadeiramente. Ela é linda, mas deveria engordar um pouco, está muito chupada.E com essa cara chupada fica parecendo doente.Fico impressionada como uma mulher tão linda está emagrecendo assim. E ela nunca precisou!!! Sempre foi longelínea. O Oscar que ela esteve mais deslumbrante foi em 2004, com aquele vestido branco DIVINO!

  7. Não acredito nessas revistas de merda .. Eu só sei de uma coisa, que o Brad ama muito a Angie, e a Angie ama muito o Brad, e com esse amor eles formaram uma família linda, não acredito que se ele ainda amasse a outra seria capaz de enganar a Angie e nem ter filhos com ela, pq eu amo muito o Brad e sei que ele é um homem de muito caráter, e um bom coração. Ama acima de tudo Angelina e seus filhos.Amei muito ver eles no Oscar, muito felizes e apaixonados.vi uma entrevista no Tapete Vermelho que eles falam que estão muito felizes em ir ao Oscar por estarem saindo juntos .. Amoo muito esse Casal ..Jolie-Pitt Forever ..!!!O site está lindo Ricardo, Parabéns

  8. Gentee não entendi essa da Megan Fox???? Alguem pode me explicar Please??O que eu entendi foi q Ricardo vai Abrir um site sobre Megan Fox…É isso?Mais não vai fechar o da Angie neh??Alguem me explicaaaaaaaa????srsrsrsrrsrrsrrs

  9. Anônimo…Por favor, diga o que o Brad disse quando o perguntaram sobre a ida da “friend” ao Oscar.

  10. Parece que algumas pessoas que escrevem aqui sobre tabloídes não tem memória. Porque vcs não voltam um pouquinho no tempo, mais precisamente janeiro deste ano. Se lembram do que Brad Pitt disse sobre seu relacionamento com ex em uma entrevista ao Los Angeles Times?Esta é a exata frase dele:”Eu tive toda uma outra vida e eu aguentei muito mais do que deveria e no fim era apenas uma coisa morta”, Brad Pitt em entrevista ao Los Angeles Times.

  11. Anônimo do dia: (Sábado, Fevereiro 28, 2009 8:32:00 AM) fala aí pra nós o que ele respondeu para o repórter!!! dessa eu não estava sabendo… estou curiosíssima… posta aí, por favor!!!!!!!!!!!!!

  12. Exato DiLua, porém já tem 5 anos, Brad já berrou para o mundo ouvir que Angelina é o amor da vida dele, estas estórias não colam mais, talvez para fãs de Jennifer…afinal desespero de ídolo é desespero de fã também.

  13. Ta na cara que a Aniston foi ao Oscar soh pra depois os tablóides terem algo pra falar sobre ela. Sim pq, tudo que eu ouvi até agora sobre a Aniston, tinha o nome da Angie no meio.Essa Aniston nunca vai parar de querer chamar a atenção, o problema eh que ela soh chama a atenção falando da Angie.

  14. Oi Aly,Registrei o dominio por dois motivos:- quando fiz a busca verifiquei que estava livre para registro, logo ninguém teve interesse no domínio até então.- pretendo desenvolver um site com conteúdo da Megan Fox, tenho interesse pela carreira dela, que aliás parece promissora.Abraços,Ricardo

  15. Olah! Gostaria de perguntar pq vc ocupa o domínio MeganFox.com.brSabia que tem gente que queria esse domínio?

  16. Esta estória de tabloíde já era previsível desde que eles souberam que Aniston estaria apresentando algo no Oscar. O problema é que Pitt nem mesmo olhou para ela, ele passou o tempo todo cortejando sua Angie! E no final do dia tudo que resta para ANiston são estórias mentirosas de tabloídes.ANA PAULA

  17. Anonimo da ok…porque vc não procura se informar melhor e ver o que Pitt respondeu a um repórter quando ele perguntou sobre a presença de Aniston na cerimônia…aí vc vai chegar a conclusão q nem mesmo respeito ele tem pela ex.

  18. Anônima da OK MAG. A única coisa que penso sobre isso e que me dá medo é da sua inteligência. 100 anos lendo a mesma coisa num dia e aprendendo que não é verdade no outro e ainda continua acreditando. Quanta fé desperdiçada.

  19. Eu tbm vi o episódio de House, adorei. Esse ano o Oscar tava muito concorrido, tds as atrizes eram boas,mas gostaria q a Angie tivesse levado o Oscar pra casa. Não vejo a hora de assistir esse filme. Ricardo seu blog é lindo,parabéns.

  20. Anônimo-Sexta-feira, Fevereiro 27, 2009 11:51:00 AMAcho q nao passa de mais boatos..Eu tbm AMO Brad e Angie,E tbm não suporto,nem ouvir falar da Neston..Acho q se Brad ainda amasse Aniston, ele nao estaria com Angie..Ou pelo menos nao iriam estar parecendo tão felizes!! O sonho de Brad era de ser pai, e isso foi realizado por Angie..Não por Aniston..Acredite..São só boatos como sempre…Eu acredito no Amor deles..Tenho certeza q é um AMOR verdadeiro, um Amor forte,uma coisa única..Existe uma grande química entre eles..Com certeza eles se AMAM de verdade..Acredite nisso…Eles estão ótimos, se não estivessem iria aparecer isso..Basta olhar as fotos do oscar aqui do site..Estão SUPER bem..A última foto por exemplo mostra isso!!!Estão mais apaixonados do q nunca..Pode acreditar!!

  21. Fala sério! Acreditar em revista OK!…Brad Pitt não é um adolescente de 16 anos que age por impulso, ele era um homem de 40 anos que queria construir uma família com a mulher pela qual ele se apaixonou. Não se esqueça de que foi Brad que convenceu Angelina a engravidar, e isso ninguém faz por impulso, ninguém corta contato com a ex, compra um monte de casas com a sua nova mulher, tem filhos com ela, chama ela de amor de sua vida e protege ela como se fosse a sua jóia mais valiosa! Vai com seu comentário de Ok magazine para o site de JA, lá eles acreditam baboseiras!

  22. Anônimo da Ok, vc não acha que seria praticamente impossível ele viver 24h c/ a Angie, ter c/ ela 6 filhos e ainda compartilhar c/ tudo da vida dela, até mesmo as causas sociais se não a amasse? e isso já duram 4 anos, seria profundamente sufocante se ele não amasse Angelina e ainda por cima ainda gostasse de outra. Essa matéria não tem lógica nehuma, pode ser que algum dia os dois se separem… mas que o Brad irá voltar p/ Aniston acho impossível.O amor do Brad c/ a Angie é muito mais intenso do que o que ele tinha c/ a ex… ele mesmo falou que não consegue ficar mais de 2 dias sem a Angie e os filhos, tanto é que estão sempre viajando juntos, já c/ a outra estavam sempre em cidades diferentes. Não precisa se preocupar c/ estas reportagens p/ vender revistas… é só juntar os fatos e acreditar no que eles falam(Brad e Angie é claro), pois os dois só tem elogios um p/ o outro.

  23. Anônimo que falou da revista Ok!, o que realmente acho é que vc não é fã de Angelina e sim de JA e só está querendo criar caso, porque alguém que acreditar na revista Ok minha amiga precisa de um sério tratamento.

  24. anonimo q falo da revista “ok”…cara, nao acredita nessa revista, se brad sente algo pela neston, eeh só um carinho e respeito…sempre q eu leio essas noticias eu me lembro de entrevistas q o brad faz falando o quanto ama a angie…teve uma em q ele disse q a angie nao qria ficar com ele…ele disse q teve q lutar muito pra ficar com a angie…vc acha q o cara ia lutar pra caramba só por um impulso…eeh serio…aki vai uma dica..só acredite em noticias se for deles msm…se for eles falando..nao acredite em “ok, the sun,etc…” essas mini revistas só qrem vender!!

  25. Gosto do Dr. House e muito legal.Estou revoltada com a premiação do Oscar.Angie concorreu onde em Cannes, ela merecia. Mas vocês lembram quem era o juri, em Cannes também teve politicagem.Angie e Brad estavam lindos no Oscar.Esquecam Neston ela esta vivendo a vida dela deixem ela em paz.Aqui nos amamos Jolie e sabemos quem ela e de verdade. Não deem atenção as certas pessoas que entram e falam mal da Angie.Ricardo o site ta lindo.

  26. Ricardo e fans da angie. vi uma materia na sensacionalista revista OK! q o Brad ainda tem sentimentos por aniston e q gosta da aniston. q a angie foi um impulso do brad e q depois virou uma bola de neve mas q ele gosta da aniston. EU AMO A ANGIE E O BRAD, nao suporto a neston, mas me da um medinho de isso ter um fundo de verdade… o q vcs acham???

  27. Anônimo que falou sobre House, só para dividir também. Outro dia estava assistindo um episódio da primeira temporada do Dexter, um cara foi preso por um crime e quando a policial lhe pergunta se ele quer um advogado ele responde “Eu quero o que é o sonho de todo mundo, ter 10 minutos a sós com Angelina Jolie” hahahaha grande!!!!

  28. Nada a ver o que eu direi mas é sobre a Angie hoje eu estava assistindo House e o Dr. amigo dele falou não existe uma pessoa perefeita,daí ele disse bem existe a Angelina JOlie rsrsrs!

  29. Agora sim estou com ansiedade logo teremos fotos do filme.E esse filme promete,um otimo roteiro e um diretor que fez O colecionador de Ossos.Só está faltando divulgar que são os outros atores.Queria saber se a personagem de Angelina ira ter mesmo o alto ego Major Vicek .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s