9 comentários em “Ignorado, Jerry Lewis recebe prêmio humanitário

  1. Também adoro o Jerry e como ele disse: “Eu não achava que iria ganhar um prêmio por fazer o bem”, realmente foi uma alfinetada, ainda mais que o seu trabalho junto as crianças é realizada de forma discreta.Mereceu o prêmio sem dúvida, mas espero que a academia ainda lhe de um Oscar pela sua contribuição a industria do cinema.

  2. Tbem fiquei triste !!! Passei minha infancia curtindo aos filmes dele!!!Acho que o oscar.. esta muito chato!! Antigamente era mais serio…as pessoas paravam pra assistir como ao miss uinverso.Esse mundo das celebridades banalizou tanto por barracos e paparazos que perdeu-se o encantamento.Uma pena mesmo.

  3. Uma pena, a Academia costuma cometer muitas injustiças.Acho que ele deveria ser homenageado também, pelo conjunto de suas obras, ao tanto que ele dedicou ao cinema. Sinto muito por ele ter sido lembrado por algo que eu acho pouca gente sabe, digo, a respeito desse trabalho humanitário. Eu mesma, não sabia.

  4. Como sempre o Oscar comete erros.Tem vários atores talentosos que nunca foram indicados,e depois eles oferecem um Oscar pelo conjunto da obra.Eu também percebi que ele não estava muito feliz,é muito dificil ver um ator comediante concorrer um Oscar,comedia não são indicadas existe um preconceito muito grande.Charles Chaplin também nunca foi indicado só ganhou pelo conjunto da obra.

  5. Eu particularmente fiquei muito triste e ele não pareceu muito feliz com o prêmio. Pela sua importância na história do cinema, merecia no mínio um oscar por conjunto de trabalhos ou coisa parecida, mas não por trabalhos humunitários.Jerry Lewis é o maior e mais engraçado comediante vivo, a sua arte só perede para Charles Chaplin.

  6. Poxa vida, eu como um super fã dele fiquei realmente feliz por ele ter recebido esse prêmio, amenizaram a injustiça de ele nunca ter recebido um oscar por melhor atuação. Grande noite.

  7. Que legal. Fico feliz por ele.. espero q eu dia a Angie receba esse trofel tbm.. Afinal, ela tbm é humanitária e dedica boa parte de sua vida a isso.. Mais fico muitoo feliz mesmo por ele.. Até q enfim ele recebe um premio q ele realmente merece.. Vai chegar o dia em que todos nos aqui, fãns da nossa Musa Angie, estaremos dizendo essas palavras a ela..Por Que ela tbm merece neh gente???

Deixe um comentário

