7 comentários em “Para os leitores o Oscar vai para…

  1. Neuza, eu tbm nao sabia. uiaaDeixa pra lá.. Embora eu tbm gostaria de ter participado..

  2. Tá certo que eles não precisaram do meu voto para ganharem mas… eu gostaria de ter participado.

  3. Aaaah…que droga! eu gostaria de ter participado dessa enquete. Alguem aqui do blog, fan do casal sabia dessa votação?Esse é o tipo de informação de que devemos passar adiante. Fiquei chateada de ter ficado do fora.RIC vc sabia?

  4. Bruna, vc pode ver a cerimônia pela TNT.Por mais que eu goste de Brad e Angelina, esta noite já é cartas marcadas. Winslet deve ganhar como melhor atriz e Rourke como melhor ator.

  5. Eu quero muito, e tenho certeza de q o Oscar vai para o Brad e a Angie, e que os filmes deles vão ganhar.. Eu espero.. A propósito alguem pode me dizer aonde eu posso ver a cerimônia essa noite??? Por que a Globo vai mostrar o carnaval uixxxx…

Deixe um comentário

