19 comentários em “Piloto diz que Jennifer Aniston é velha para interpretá-la

  1. Anônimo ( 20/02/2009 – 8:28 am.)Eu nem imagino que site é esse da EX. isso quer dizer que, eu não fico xeretando site alheio.Em compensação voce….

  2. Papel indiferente? Me disculpe mas a carreira da Aniston é baseada em pápeis indiferentes, ela tem uma filmografia extremamente medíocre, não é atoa que nunca foi indicada ao Oscar enquanto Angie já tem um Oscar e uma indicação.A Aniston nunca ia conseguir sustentar uma personagem como Christine Collins, isso é fato, se um dia ela chegar a esse nível, me calo, mas por enquanto podemos dizer SIM que ela é uma atriz medíocre.

  3. Gostei do que Danica, disse a Angelina tem mais a ver com filmes de ação. Agora vou ver mais corridas da formula Indy.

  4. OLha…acho que cada um no seu quadrado…a Angie é ação, emoção, a Neston é comédia romantica, não consigo imanigar a Aniston como piloto de alguma coisa heheheheh…mas não podemos perder o respeito neh gente, a Danica foi infeliz nas palavras…Amo a Angieee! LIndaaaa!!Bjos

  5. Luciana Nolla, claro que aniston é até mais ou menos para os 40 anos, ela nunca teve filhos, tem muito dinheiro para fazer as cirurgias que ela quer, esta é a profissão dela, ficar em forma!

  6. A questão aqui é talento Anônima fã de Aniston, talento. Estas duas atrizes não podem ser comparadas. Angelina é top, Aniston é uma atriz de comédias românticas, sua verdadeira competição é com alguém como Jéssica Simpson.

  7. O assundo nao é o Brad Pitt..E eu nao vou ficar descutindo com uma pessoa q eu nao conheço..A Lanai é a mais certa nisso tudo..Vamos deixar isso pra la.. Eu peço desculpas se ofendi alguem..Somos apenas grandes fãs da nossa queria Angie, e é ela quem defendemos..Mais nao vamos mais tocar nesse assunto..Cada um tem o direito de ter suas opinião..

  8. Concordo com a maioria a JE ñ presta pra filmes de ação ela só sabe fazer filmes de comedia e romance.A Angie por outro lado tem tipo pra se fazer filmes de ação pois é o que se tem mais na filmografia dela.

  9. Entaum querida que fique com a Angelina!!! rsrsrsrsAcho que a Jen é que naum aceitaria fazer um papel taum indiferente desses.Só sinto por vc… quem vc é mesmo?

  10. Ai gente qta bobagem… vamos deixar isso pra lah…esses 04 anos de infeno Angie x jen!!!!Elas mesmas naum estaum nem ai pra tanto nhenhe nhé…!!VAMOS APENAS CONTINUANDO A SER FIÉIS AO NOSSO SENIMENTO POR ANGIE. E PRONTO.

  11. Olha eu concordo com a Danica, pois também acho que a Angelina daria uma ótima piloto, mas acho que ela só falou da idade da Aniston porque foi a primeira coisa que veio na mente dela, afinal nós temos que convir que a Aniston está super em forma pra idade dela, ninguém que não a conhecesse diria que ela tem 40 anos…Mas independente de idade, não vejo a Aniston fazendo filmes de ação… eles são a cara da Angie, ela seria uma Danica perfeita!!

  12. Anônimo, vcs não falam de Angie no seu site, mas aparentemente se interessam o bastante por ela para estar sempre visitando o site de Angelina. E nós não somos desrespeitosos…desrespeitoso foi quem fez esta pergunta a Danica com o único intuíto de criar ainda mais oba oba neste triângulo fictício que é alimentado por JA e seus fãs.

  13. ok Bruna! espero que quando voc~e chegar aos seus 40 anos, voce fique tao velha e acabada como a jennifer. e se a jennifer é VELHA o brad pitt é o que?

  14. Anônimo, se vc nao está satisfeito, nao podemos fazer nada,esse é o site de Angie e se vc é fãn da Aniston visite o site dela..O que eu comento ou deixo de comentar é problema meu, é minha opiniao, é isso q eu penso e pronto.. nao fomos nos que e falamos que a Aniston é VELHA, foi a piloto… mais mesmo assim eu concordo..E nao somos inseguros, somos realistas!!!Cada um tem a sua opiniao, e temos q aprender a respeitar..

  15. sei q ela é uma grande piloto, e tem q ter coragem, para dizer o q ela disse….concordo com ela, acho q ela deveria escolher, quem vai interpre-la

  16. que comentário desrespeitoso. a jennifer aniston não parece mais velha que a angelina!muito chato postar isso aqui. no principal site da jennifer aniston do brasil eles nunca falam de angelina jolie. os fãs da jolie pelo jeito são mto inseguros..

  17. Concordo..Até q enfim algum falou isso..Nada q ninguem nao sabia. mas….A Angie é perfeita pra tudo, e a Aniston(q por sinal eu ODEIO) é VELHA, e nao presta pra nada..Até q enfim alguem pensa como nós..

  18. Não sei quem é Danica, mas já a adoro, alguem q diz na lata o q ela disse tem no mínimo bom gosto e bom senso, Angelina faria bem o papel, e semelhença as vzs não tem nada a ver já q a Angie nao se parecia nem com a Gia e nem com a Mariane Pearl, ela faria dignamente como tudo q ela faz. Amei Danica.

Deixe um comentário

