7 comentários em “Hugh Jackman louco para encontrar Angelina Jolie

  1. Angie vai gostar de saber que tem mais um admirador para sua lista Hugh Jackman ele é um homem com charme e elegância que precisa para a noite do Oscar.Ele nem deve ter dormido direito é o momento mais importante do cinema mundial.Hugh bom gosto eu também amo Angelina.Angie estará linda sexy e com uma roupa de tirar o fôlego.

  2. A globo não vai trasmitir o oscar 2009.monopoliza os direitos e não apresenta , realmente sem palavras…

  3. Ahhhh! pelo visto tá cheio de ator/atriz, loucos para conhecer o nosso casal favorito. ANGELINA E BRAD.Não é à toa que tem tanta gente com inveja deles. Quando eu digo tanta gente, me refiro aos fans de outros artistas. Povavelmente atores e atrizes também.

  4. Nossa q emoçao! Eu acho que eu vou para EUA aprensentar o Oscar Ano q vem hehehehehehehe

  5. Esse Hugh Jackman…vamos combinar neh…é muito charmoso, um prazer a mais em assistir ao Oscar, ainda mais ele sendo fã declarado do nosso MacCasal!!hehehehe

Deixe um comentário

