11 comentários em “Excitada por respirar o mesmo ar

  1. A maioria da atrizes novas querem conhecer Angie.Eu me lembro quando Marion Cotillard disse que conversou com Angelina e ficou admirada que Angie tinha assistido o filme Piaf e contava detalhes do filme.Angie sempre foi simpatica com todos e o Brad também por esse motivo que todos querem conhece-los

  2. Que gracinha!Gostei da sinceridade dela. Isso mostra o quanto ela ADORA o casal Jolie-Pitt.

  3. Com certeza Layne.. Mais a gente nao pode encher a boca de comida, para poder falar tudo o q queremos..E olha q eu nao tenho pouca coisa pra falar emhh!kkkkkkkkkkkkMais nos ainda vamos dizer.Gostei do seu Otimismo..

  4. Marion Cottilard, a atriz francesa que ganhou o Oscar ano passado é outra que é apaixonada por Angelina Jolie.

  5. Eu vi uma matéria da Freida Pinto que eu achei muito legal… ela contou que na festa de premiação do SAG, estava observando o Brad e a Angelina quando de repente eles vieram em sua direção, ela ficou sem saber o que fazer e encheu a boca de comida para disfarçar, então eles se aproximaram e falaram que eram fãs dela e tinham gostado muito do seu filme, ela ficou super emocionada e não sabia o que falar… além do mais estava de boca cheia. Ela se derreteu de elogios para eles, falou que são amáveis e ficou impressionada com a beleza da Angie… Acho que por isso ela está tão excitada… já virou fã como nós.

  6. Eu tbm..Deve ser uma emoção e tanto…Mais Layne nois ainda vamos estar no lugar dela

Deixe um comentário

