25 comentários em “Passeio pela Big Apple

  1. Nossa, elas estão cada dia mais lindas e sempre muito estilosas, e assim como o Brad havia dito em uma entrevista as meninas não largam seu cobertor, cada uma com o seu, só trocaram eles pelas cestas de compras 😉 Maravilhosas!E a Angie parece melhorar a cada dia que passa, perfeita por natureza!

  2. Lindas d+!A Shi ta uma mocinha…Zee e seu olhar misterioso…só faltou a Viv..rsAngie cmo SEMPRE linda!

  3. Mas que garotinhas mais lindas!!! muito fofas.Também , com uma mamãe dessa… até eu seria linda kkkkkk

  4. Que botas são essas!!! Eu quero um par.As meninas são lindas e a Jolie sempre perfeita, para variar…

  5. GENTE A SHILOH É IDÊEEEEEEEEENTICA AO PAPAI BRAD PITT, MAS COM A BOQUINHA DA MÃE! NOSSA! E A VIV É A CARA DA ANGELINDA, FICOU BEM DIVIDIDO. AS TRÊS ESTÃO LINDAS NAS FOTOS! PARABÉNS RICARDO, VC SEMPRE SE ANTECIPANDO..

  6. Que familia linda!!! Eui as amo!!! Só naum gosto de vel-las sempre de preto e cinza…acho taum funebre… criança tem que ser alegre…rosa, azul…

  7. ei Ricardo e essa historia q a Angelina Jolie vem morar no Brasil eu particulamente ñ acredito, mas seria TUDO DE BOM se fosse verdade, ñ era?, eu acho q se ela vinhese morar aqui ela iria fazer caridade nas favelas, ir no programa do Faustão, imaginem meu povo qualquer um de nos la na porcão ai chega Angelina, Brad Pitt pra jantar…Imaginem a Angie na praia de copacabana…E VCS ACHAM Q TEM ALGUMA CHANCE, EU ACHO Q Ñ E VCS?

  8. a Shi-John pode ser a cara do Brad mas o jeitinho vai ser todinho da mamãe! linda sorrindo! me lembrou alguém! (a mamãe dela!) hahahabeijos Ricardo!

  9. Angie elegante e sempre bonitaShiloh com essa calça justa ,casaco e tenis adidas está fofissima.Zahara que olhos ela tem vai ser linda quando crescer.3 lindas garotas passeando em New york

  10. RIC, adorei as novas fotos e quantas fotos!Elas, junto com a mamãeJOLIE, estão lindas. É tão gostoso de ver quando a ANGIE sai a passeio com a crianças. Elas são criaturinhas adoráveis e aparentemente bem comportadas.

  11. Eu vi o vídeo também e elas são muito fofas!!!!!!!!!O cabelo da Shiloh é comprido e está com duas trancinhas nas costas… muito cute cute, amei!!!

  12. Que coisa mais fofa! E a Angelina como sempre elaganterrima, com botas alinhadissimas, de salto fino, cabelão, linda, as meninas são adoraveis, a lourinha vai ser alta, que pezinho grande, hein? Mas a loja parece ser de artigos de decoração, vai ver que é por que ela estah procurando apto em. NY.

  13. Ohh Muitos lindas!Amei..A Shiloh ja esta se sentindo uma estrela..kkkkkkkkClaro ela ja é uma.. depois de estrelar ao lado do pai em”O curioso caso de Beijamin Buttom”kkkkkkkkkkk

  14. Geeeente!!! que gracinhas de meninas. Elas estão lindinhas, vão acompanhar a mamãe JOLIE em beleza, não importa se a ZEE não é biológica, a família é linda e todas vão ser lindas como a mãe.

  15. A shi tá muito alta, tem quase o tamanho da Z e tem menos dois anos que ela. Eu vi um video desse dia no x17, Shi parece que cortou o cabelo mas não, ela tem duas tranças atrás,super cute! estão lindas as três! Só falta Viv aí pra ficar completo!

  16. Com uma cestinhaaa na mão!! São as garotinhas dela. Muito linda essa foto. Eu tenho a impressão que elas são muito mimadas (no bom sentido) a Angie deve ser uma mãe maravilhosa. Até pq escolheu se dedicar somente a maternidade.MUITO SHOW!

  17. Óhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!Que lindas!!!!!!!!!!!!!!!As três!!!!!!A Shiloh riu para os paparazzis kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s