4 comentários em “Barack Obama e Angelina Jolie: as pessoas mais inspiradoras e influentes do planeta

  1. EU CONCORDO .ANGELINA DE ALGUMA FORMA CHAMA PESSOAS PARA FAZER ALGUM TRABALHO HUMANITÁRIO,EU MIM SUPREENDO COM AS ATITUDES DESSA ATRIZ QUE JÁ FOI CHAMADA DE UMA QUASE LOUCA,EU AMO ANGELINA SEMPRE,E OBAMA,EU TENHO SIM UMA ADMIRAÇÃO POR ELE ELE TOCA SIM O CORAÇÃO DE QUEM ATÉ ONTEM ODIAVA OS ESTADOS UNIDOS,BOA LISTA.

  2. Esse casal só me enche de orgulho.Deus os proteja dos invejosos (que com certeza são inúmeros)Gostaria de ver a lista completa.

  3. Angelina é a mais influente no mundo,e vejo que as pessoas agora estão dando valor ao trabalho que ela faz.Sinceramente Brad pitt só está em 3ºlugar por causa de Angelina.

Deixe um comentário

