10 comentários em “Tablóides americanos enfrentam a sua pior crise

  1. Se esses tabloides Star Magazine e The National Enquirer acabassem de vez iria fazer um favor ao mundo.A people era um tabloide e mudou completamente hoje e uma revista respeitada.Essa crise mundial não está perdoando ninguém.Ninguém acredita nos tabloides é tanta mentira sem fundamento que as pessoas começam a cair na real.

  2. BEM FEITOO!!!…cara ve se a ‘W’ tah em crise, ela eh uma revista direita, td mundo sabe q o conteudo da revista eh verdadeira…por isso compram…agora essas q só sabem falar mentiras, vao fechar as portas…bem feito!!

  3. Gente, não necessariamente estas revistas vão acabar, elas estão passando por uma crise feia. Também não é possível que as pessoas não percebam que o que eles escrevem é fabricação. Eles descrevem chamadas telefônicas palavra por palavra e as chamadas “fontes próximas” então? Eu acho que eles só estão sobrevivendo ainda porque existe sites e blogs, exemplo, justjared,celebritch, perez hilton e outros que divulgam as matérias que saem nestas revistas, se não fosse isso, muitas já teriam fechado.

  4. Acho muito bem feito!Queria que a OK! fechasse também, bando de sanguessugas!Ainda bem que as pessoas estão se esclarecendo, e não compram essas revistas sensacionalistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s