10 comentários em “Fãns britânicos falam da experiência de ver Angelina Jolie de perto

  1. Meu Deus como ela é lindaaaa *-*eu quero muito vê-la é um dos meus maiores sonhos. Um dia vou conseguir realizá-lo :DDD “Podem haver centenas de pessoas ao seu redor, mas quando Angelina chega, as pessoas olham apenas para ela” é bem o que ela trasnmite as pessoas, ela é uma mulher incrivel!

  2. ohhh! Ela ja é linda em fotoooo, imagina pessoalmente… Ela deve ser uma deusa…Eu ainda vou ver ela pessoalmente, ao vivo! srsrsrrssr. Pode escrever!

  3. essa foto ficou linda! eu adorei!Ricardo um dia eu ainda vou te mandar uma foto que eu vou tirar dela pra vc postar aqui! ;)hahahahahahahaacreditem eu ainda vou conseguir isso :Dclaro que eu vou sair na foto tbm 😀 pra mostrar que a foto é só minha hahahahahahabeijões

  4. Essa foto dá para ver como ela é bonita.Eu pretendo ve-la logo assim que for para Eua ou Europa(questão de trabalho).Vou me preparar psicologicamente para não ter um treco na hora.Todos que já viram Angelina de perto dizem a mesma coisa ela é linda,simpatica.E como ela dá valor aos fãs dando autografos poucos atores fazem isso com prazer.E concordo:” Pode haver centenas de pessoas ao seu redor, mas quando Angelina chega, as pessoas olham apenas para ela, é algo díficil de explicar”E todo mundo gritando Angie é fantastico ,eles estavam na chuva e quem conseguiu autografo e tirar foto pode morrer feliz

  5. Deve ser uma emoção incrivel.Vc ver a Angie de pertinho eu consigo pelo menos um altografo dela.Muita emoção

  6. Todo mundo que vê Angelina de perto fala que ela é mais linda pessoal…ai quero ver…aheahaeSe Bem que as fotos e filmes dizem tudo…é linda.

  7. Não posso esperar a hora de vê-la de perto. ‘Podem haver centenas de pessoas ao seu redor, mas quando Angelina chega, as pessoas olham apenas para ela’Nuossa! Descreveu T U D O!Linda de matar!

  8. Nossa ela deve ser mesmo belíssima. E toda a fama alcançada por ela, tudo que gira a seu respeito no mundo, tudo isso faz dela nossa MUSA atual!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s