10 comentários em “Victoria’s Secret faz lista com musas do passado e do presente

  1. Beyonce sexy?,Sexy eu acho Madonna.Kate Winslet sexy quem fez essa pesquisa?,Angelina dá de 1000 nela.Angelina tem os olhos,os labios,o sorriso mais sexy do cinema e quando ela está no peso adequado o corpo também.Só olhar as fotos Angelina eu levo para casa e não devolvo nunca mais.Sorry Brad pitt

  2. Ninguém votou nesta lista gente, eles simplesmente escolheram as pessoas do momento para cada categoria e pronto.

  3. KATE SEXY?? SÓ SE FOR PORQUE TÁ GANHANDO TODOS OS PRÊMIOS, OU SEJA, É A BOLA DA VEZ…AGORA SEXY, ONDE?

  4. Kate Winslet?????? Sexy????? Quem votou nessa lista aí, soh os fãs dela pelo jeito. Por favor, não tem nem como acreditar numa lista que escolhe Kate Winslet como sexy, fala sério.

  5. Estranha esta lista…no askemen.com Kate Winslet é a última colocada na lista das 100 mulheres mais desejáveis e sexys!

  6. Essa listas são intermináveis.Em relação ao BRAD e a ANGIE é lógico que eu concordo mas, tem cada “coisa” nessa lista que eu simplesmente não “engulo”.

Deixe um comentário

