13 comentários em “Audrey Hepburn é eleita atriz mais bonita da história do cinema

  1. Pelo menos o primeiro lugar poderia ser Elizabeth Taylor,claro que prefiro Angelina,Elizabeth Taylor foi uma mulher muito bonita.Algumas posições eu trocaria.Julia Roberts onde essa mulher é bonita,Scarlett Johansson eu acho sem sal, Keira Knightley to querendo saber onde está a beleza.Audrey Hepburn era talentosa,eu a acho bonitinha.Mulheres bonitas são: Angelina jolie,Elizabeth taylor,Marilyn monroe,Charlize Theron,Catherine Zeta-Jones,Grace Kelly,Halle berry,Ava gavdner,Monica bellucci ,Penelope Cruz com aquele ingles que parece que acabou de aprender faz ela ser bonita e sexy e várias outras.

  2. Gostei do seu comentário Ricardo. Esta lista na verdade foi criada pelos ingleses e não americanos. Esta lista é basicamente votada por mulheres o que pode explicar algumas presenças que não são nem belas nem sexys.Mírian

  3. Cassiane, sexy é uma coisa e bela é algo totalmente diferente. Uma pessoa sexy não precisa ser necessariamente bonita, assim como alguém que tem um rosto lindo não é necessariamente sexy.Essas listas são relativas, os americanos adoram essa história de TOP 5, TOP 10 e tenha a certeza que por trás desses resultados há sempre muito interesse comercial.

  4. eu acho q nao existe a “mais” sexy, pq cada uma tem sua beleza, essa Hepburn tem uma beleza classica, antiga, e nao da pra dizer muito tbm pq a foto tah em preto e branco, mais ja a angie eh ao contrario, eh uma beleza mais sexy,selvagem e em alguns mais sensivel, e tem outras atrizes tbm, entao nao acho q tenha a “mais” das “mais”…^^

  5. É muito difícil essa votação sobre a mais bela do cinema, isso porque cada uma têm suas peculiaridades e beleza. Mas a Hepburn possui beleza clássica e discreta, ao contrário da Angie que possui uma beleza sensual e selvagem.

  6. Sinceramente, não acho a Audrey Hepburn tão bonita assim… é uma beleza comum, clássica! Prefiro beleza exóticas como a Sophia Loren e, lógico, Angelina Jolie!

Deixe um comentário

