36 comentários em “Entrevista no tapete vermelho

  1. Eu adoro o sorriso Angie ilumina por onde passa.Gostei de saber que foi uma criança que fez essa pergunta como Brad ira se aquecer do frio.Angie era para ter saido com esse premio.Não vejo a hora do Oscar que esse ano será bem diferente

  2. Lanai, esta matéria das crianças foi fabricada pelo tabloíde inglês The Sun e já foi desmentida por representantes do Hotel. Cuidado com o que vc lê.

  3. Ricardo…vc soube que neste mesmo dia enquanto a Angie deixou os filhos no hotel com as babás…os hospedes reclamaram do barulho das crianças pelos corredores dos quartos!!! As babás naum conseguiram conte-los.rsrsrsrsrs…Achei engraçado e fiquei vizualizando a cena.

  4. Pessoas! Brigada por aliviarem meu coracao! Sei q o Brad ama a Angie loucamente… queria mto mesmo confirmar q era sensacionalismo! mesmo com insultos a minha pessoa, fiquei feliz por saber q era mais umazinha da imprensa marrom, ufa ufa! E é angie e brad no Oscar! Tenho certeza!bjos e so pra lembrar q eu nao suporto aquela futil da neston, credo!

  5. POR FAVOR QUERIDA DO “PESSOAS”. Nem venha com esse papo de SENSACIONALISMO aqui num blog sériu e dedicado a ANGELINA!!! VC só pode ter 15 anos ou é uma fã recente de Jolie, pq todos nós “veteramos” sabemos que essas besteiras são fofocas. POR FAVOR!!!!!!comente sobre o vídeo, sobre a família, beleza dela, menos sobre FOFOCAS INFUNDADAS!

  6. Eu estou passada com vc anônimo por visita um blog de “fan fictions” chamado popcrunch jajajajajajajaja. Duvido que vc seja fã de Brad ou Angelina, porque nós costumamos ser muito mais inteligentes que isso! Agora vc pode continuar passada com a notícia! kkkkkkkkkkkkkkk

  7. Anônimo vc deve estar desesperada para acreditar nesta matéria, provavelmente vc deve ser fã de Aniston. Lembra do que Pitt disse sobre Angelina: “Ela é a mulher da minha vida, o amor da vida dele” e isso foi ele mesmo que disse e não fontes próximas a ele em um site de sétima categoria da internet! Vê se se toca Anônimo! Vc não está vendo como Brad trata Angelina, com adoração!

  8. kkkkk…vlw q o Brad ainda gosta da neston…rsrs…cara qnd uma materia começa falando ” uma fonte proxima”..rs..pode parar de ler q eh mentira, o cara tah mais de 4 anos com a angie e tah arrependido de ter terminado com a outra…putz…rsrs…e outra…eu nao sabia q a pergunta sobre o dentista foi feita por crianças nao..rsrs…agora tah explicado..rs..bjxx

  9. ele tava cm a mão na bunda dela por isso o cara q ta segurando guada-chuva ta cm uma risadinha safadinha……. hhhhhhhhhe

  10. aaaaaaaaiiiii que liido *-*quando ela falou algo tipo ‘I gonna close your years’… que lindo, eles dois juntos =)

  11. perfeitos cm sempre!quando estao juntos da pa notar perfeitamente o quanto se gostam…amo tanto este casallllllllllllllll lindos, lindos…bruna brito

  12. Cassiane se vc pegar esta entrevista de início, verá que a repórter diz que as perguntas foram formuladas por crianças e ela apenas estava repassando, tanto é que quando ela pergunta ao Brad o que ele faz p/ se aquecer no frio de Londres e ele responde que “abraça o seu amor” ela ri e diz que a pergunta foi formulada por uma criança de 6 anos… talvez ela trabalhe p/ algum programa infantil.

  13. caramba…a pergunta da reporte pra angie ” vc tem medo de dentista?”…. ¬¬’… putz…até minha prima faria uma pergunta melhor, a segunda até q eh boa, mais a primeira…putz…rsrs

  14. Li uma entrevista do Brad hoje em que ele diz que, “já perdeu muito tempo da vida sentado em um sofá fumando… agora corre contra o tempo fazendo coisas realmente interessantes e curtindo a grande família”.

  15. Valeu pela tradução, Mirian!!Agora ficou mais legal ver o vídeo, sabendo o que eles estão comversando.

  16. Legal, Mirian. Muito obrigada pela tradução. Eu também gostaria de saber que video é esse em que o BRAD aparece o tempo todo com a mão na traseira da ANGIE. hehehehe!!!

  17. Eram só sorrisos e olha que estava um frio/vento/chuva que só em ver, eu me sentí congelada.

  18. Rrsrs eu já vi a ANgie com a mão no bumbum dele também rsrsrs!Mas sobre os videos eles estão lindissimos!

  19. Jente como eles estão felizes.D++E já é domingo a entrega do oscar. Estou anciosa pra ver o Brad e a Angie subindo pra pegar a estatueta. ^^BJS pra todos

  20. O repórter essencialmente perguntou sobre seus personagens pelos quais foram indicados, não houve nem uma pergunta de ordem pessoal. Inicialmente Brad diz que ele está muito orgulhoso de seu trabalho e de Angelina. O momento mais legal é entre os instantes :40 e :58 do video.No instante de :42 a :48 o repórter questiona a Angelina sobre o que ela achou de Brad em Benjamin Button, é quando ela coloca as mãos nos ouvidos de Brad e diz “Tampe seus ouvidos” então Brad fala para o repórter “Pergunte a ela sobre Burn After Reading” e Angie diz “No”. Então ela começa a falar em como Brad está maravilhoso em seu papel de Benjamin Button, vcs podem ver o sorriso dele entre os instantes :50 e :56. No instante :57, Brad interrompe Angie dizendo “Tá bom amor, tá bom” cute!!!Este vídeo tem outro ângulo mostrado de trás, onde se pode ver que Pitt não tirava a mão do traseiro de Angelina, estava todo mundo comentando isso! rsrsrsTem outro vídeo também de uma entrevista com uma repórter da bbc, onde ela pergunta a ANgie se ela tem medo de dentista e Angelina responde que não. A repórter então pergunta a Brad qual a melhor maneira de se manter aquecido no frio de Londres e ele responde “Abraçando meu amor”!

  21. É lindo ver como eles estão na torcida um pelo outro! Os olhares, as risadas… eles definitivamente são o modelo de família perfeita!Apesar de não ser grande conhecedora da vida do Brad, me lembro de vê-lo sempre com a ex-esposa com um ar sério, até mesmo antipático, e agora ele virou o Mr. Sorriso, isso é realmente muito bom xD

  22. Lindooo, Amei msm..Concordo.. Eles estao ainda mais felizes..Ricardo parabens mais uma vez pelo seu blog cara!!Eu amooo ela e essa familia cda dia mais e mais..Como posso faze para entrar para o Fã clube Angelina Jolie Brasil?? Alguem me responde pelo amos de Deus!! srsrsrsrsrs

  23. Lindoo… Eu Amei.. muito bom..concordo, eles estão muito felizes mesmo.. Ricardo, mais uma vez Parabéns pelo seu Blog cara..Como eu posso fazer para entrar no fãn clube Angelina Jolie Brasil??Eu amo muitoo ela e essa família..Pelo Amor de Deus Alguem me responde rssrssssrsrrsrr…

  24. eles estao lindos, felizes, isso q eh casal e familia tbm neh..vo seguir o EX..rsrs…eles estao lindos nesse video!

  25. Muito lindoo! Eles estão muito felizes mesmo..Eu amo eles cada dia mais..Ricardo Parabéns pelo seu site, é demais..Visito ele todos os dias.. Como posso fazer para participar do fãn clbe Angelina Jolie Brasil??Abraço..

  26. Alguém aí sabe o que eles falaram???????????????????Eu não entendo nada de inglês… alguém, por favor traduz aí pra nós?Thanks you(isso eu sei falar, kkkkk)

  27. EU NUNCA VI O BRAD TAO FELIZ!!!!!!!!!!!!ESSA É MESMO A SUA MELHOR FASE DA VIDA. COM UMA FAMÍLIA MAGNÍFICA, UMA MULGER ADORÁVEL E SINCERA E AINDA POR CIMA SENDO INDICADO A MELHOR ATOR.PARABÉNS. DEPOIS DE TANTOS PAPÉIS DE GALÃ, ENFIM UMA INDICAÇÃO AO OSCAR.

Deixe um comentário

