6 comentários em “Angelina Jolie e Brad Pitt visitam campo de refugiados

  1. Eu tbm acho q eles vão adotar mais uma criança.. Se nao for da Tailândia vai ser de outro lugar, mais provavelmente vai ser dali sim..Mais q vão adotar vão..E a Angie vai ficar grávida.. Ou seja mais duas fofuras pra família Jolie-Pitt.srsrsrsrrs

  2. Que legal, RIC! eu não sabia que o lindo a havia acompanhando. É um grande companheirão. Estão se dedicando de corpo e alma aos mesmos interesses. Pode-se dizer que eles são mesmo almas gêmeas.Obrigada, Sr. e Sra. Smith!

  3. gente eu nem tinha visto o brad, mais eu acho lindo os dois indo fazer essa visita…adimiro muitos eles por isso…bjx

  4. Ela já disse várias e várias vezes que não vai adotar por enquanto. Quanto ao vídeo é uma graça ver como Pitt não desgruda mais dela, no comecinho vc poder ver tirando um monte de foto de Angie!

Deixe um comentário