38 comentários em “Isabela Boscov critica a interpretação de Angelina Jolie

  1. POLIANA – Ji-Paraná – ROESSA ISABELA BOSCOV É UMA LOUCA MESMO, NAO ENTENDE NADA DE FILME, É PURA INVEJA, A OPINIAO DELA NAO VAI MUDAR EM NADA, DUVIDO SE NAO ESTAVA LOUCA PRA ESTAR NO LUGAR DELA. ASSISTI O FILME, NOSSA É MUITO LINDO, MEU MARIDO QUE NAO GOSTA MUITO DE FILME TAMBEM ADOROU, ELA INTERPRETOU MUITO BEM, ANGELINA É UMA OTIMA ATRIZ, A OPINIAO DE UMA MÍSERA EDITORA NAO VAI MUDAR EM NADA. ANGELINA E SEMPRE ANGELINA.

  2. ….Meu Deus, nunca vi uma pessoa com tanta inveja na vida….Falar que Angie implora por um oscar, é um absurdo enorme.Uma atriz do escalão dela não precisa disso pra mostrar que trabalha muito bem….E quem é essa zinha ai pra falar de alguma coisa?????

  3. Isabela você é o cão chupando manga (rs). Você pode ser brilhante como editora, mas como crítica de cinema precisa aprender muito, inclusive como se portar na frente de uma câmera, deveria estar mais bem produzida e não balançar tanto cabeça ou será que esta atitude era para pegar no tranco. Já que falamos de “visual” e “olhar para si”, uma dieta lhe cairia muito bem, você está muito gorda para o vídeo.

  4. Ela é um Otária..Alguém disse pra ela q ela era crítica e ela acreditou! Idiota..A Angie é muito boa.. Eu amo essa Família cada dia mais.. EEu assisti “A Troca”, a Angie ta demais nesse filme..Ela merece sim esse oscar..Parabéns Ricardopelo seu Site ele é muito bom..

  5. Eu como amador facinado por ela acho que para fazer ou criticar alguem pelo menos tem que fazer melhor e essa babaca tenho certeza que não consegue e nunca consiguira ,e de forma alguma agie emplora por um outro oscar pois além de não ser sua prioridade na vida ela não precisa fazer isto!!!EU AMO A ANGELINA JOLIE S2S2S2S2S2

  6. Bom, ela critica o figurino do filme e o cenário dizendo que o Eastwood geralmente é direto e evita chamar a atenção para esse tipo de coisa, mas ela esperava o quê? Que eles revivessem uma história dos anos 20 e não cuidassem do figurino e do cenário?! Por favor… Ouvi uma crítica dizendo que o Eastwood deixou passar alguns detalhes do cenário, isso é viável, mas dizer que ele exagerou não faz o menor sentido! Já ouvi muitos críticos elogiando a atuação da Angelina dizendo que ela foi contida como uma mulher da época seria, mas acredito que a Boscov não tenha captado isso e por isso achou a atuação ruim… E também achei muito sensacionalista da parte dela julgar a Angelina dizendo que ela está clamando por outro Oscar, críticos devem guardar suas opiniões pessoais se não quiserem ser taxados de anti-profissionais.

  7. pelo amor de Deus eu acho que ela QUERIA ser a Angie, pra ta falando tão mal assim, só pode morrer de inveja… Fala séério foi de ultima ela dizer que a Angie ta “implorando por um OSCAR” aafff.. chuta que é macumba..

  8. essa mulher é uma vaca.. não sabe de nada.. idiota!! Angelina é uma ótima atriz.. ficou muito real sua atuação!

  9. Isabela Boscov??? Nunca ouvi falar..Ela é uma tremenda idiota..A Angie fez sim uma ótima interpretação.. Otária nao sabe de nada..Vai aprender alguma coisa antes de dar alguma opinião..Eu vi esse filme, ela ta ótima. Ela merece o oscar sim.. Esse oscar ja é dela..É por isso q eu AMO cada dia mais ela..A propósito..Ricardo vc ta de parabéns cara.. Seu site é demais..Todo dia eu entro aqui..Eu sei tudo da Bela Angelina e sua Família aqui..Valeu cara!!!!

  10. esta mulher é muita estupida pork ela diz k esta historia é demasisada antiguada please minha ganda otaria é uma historia veridica da decada de 40 axas mesmo k as roupas sao como as de hj ?! esta é aprova k ela n sabe do k o fime FALA k ela n viu o filme pork o filme ja estreou em portugal e no filme diz k é umA HISTORIA VERIDICAjackass olha é por estas e por outras k se calhar ela n via ao brasil pork com criticos destes eu n sei kem é gostaria de ir promover o seu filme pork estas criticAs n ajudam DETONAM

  11. Eu acho que Boscov só vem retificar o quanto a revista Veja perdeu de credibilidade e de seriedade nos últimos anos. Só lamento por ela, porque quem saiu perdendo em termos de credibilidade foi Boscov com sua crítica medíocre e anti-profissional.Ana Paula

  12. Não tem crédito algum… ler e dar crédito a quaisquer publicação desta revista é pura perda de tempo…como diria uma comunidade de um conhecido site de relacionamento: ” Leu na VEJA, azar o seu”… Algumas pessoas comentaram aqui, e concordo, que se a atuação da nossa querida Angelina, ou se o filme fossem ruim, não teriam tantas indicações…falei “Leu na VEJA, azar o seu”… Michele

  13. assisti ao filme e nao concordo com a opiniao dela, achei o filme excelente, prendeu minha atençao todo o tempo, o que é raro em filmes longos como este. Quanto a interpretaçao de angelina, acho ridículo dizer q ela quis chamar a atençao para sua atuaçao, já que, como ótima atriz q é, angelina sempre se expressa muito bem em seus papéis, ela definitivamente incorpora seus personagens. Ela transmitiu a dor e o sofrimento de uma mae que perde seu filho, nada alem disso. Nao acho q outra atriz interpretaria o papel tao bem qto ela!Beijo!

  14. cara ela só falo merd*, nao sabe fazer critica, metade do video é falando sobre o filme, q só de ver esse pedaço ja da vontade de assisti…me adimira uma revista como a VEJA deixar q uma mulherzinha dessas fazer esse tipo de critica…nao sei como ela chego a esse ponto da carreira dela, pq ela nao merece( a critica claro),, a angie merece com toda a razão esta no oscar, e msm se ela perde, ela merece por todos q ela concorreu…bjx

  15. Completamente louca essa mulher.Ricardo nem publica ,como ela pode trabalhar numa revista e deixarem ela publicar algo tão idiota.A Angie ta maravilhosa.O Oscar já e dela e do Brad.Ricardo o site ta lindo. Fora essas noticias

  16. Bom, cada um tem sua opinião, mas se tratando de um parecer técnico por uma pessoa que se diz “entendida em cinema” a opinião dela ficou muito pessoal tanto é que se difere da maioria dos críticos. Talvez ela achou exagerada por não ser mãe ou nunca ter um filho sequestrado, no meu ver a atriz colocou a alma no filme e ficou muito real.

  17. olha só Ana Paula, não foi por mau que insultei essa jornalistazinha….é pq me irritei com ela…só que amor isso aki eh um blog comenta quem quiser e lê quem tá afim… então se vc realmente se sente incomodada…é fácil…não leia o que eu postar!!!eu posso falar o que eu quiser e vc ler o que estiver afim…certo?bom final de semana!!!

  18. Palhaça, eu acho q ela pensa q sabe mais que os criticos do GLOBO DE OURO, OSCAR, BAFTA…Pelo amor de Deus né? Vai se fuder Isabela, inveja é foda mesmo.

  19. Concordo um anônimo aí de cima, esta jornalista é tão decadente quanto a revista em que ela trabalha… Era uma vez uma boa revista chamada Veja… mas não é mais a mesma…. falo isso com conhecimento de causa, pois a acompanho semanalmente há anos e vejo como mudou… para pior.

  20. Bom , acho que ela é a única com crítica negativa… pois todas que vi foram muito positiva, se estive ruim no filme, não “concorreria” a tantos prêmios… se fosse péssima atriz não “teria” tantos prêmios e inclusive um “oscar”Acho que ela não está louca por um oscar, pois até falou que está torcendo pelo Brad, pois já sentiu a sensação de receber um e ele com uma carreira tão bonita nunca foi premiado.Na mina opinião o problema dessa Boscov c/ a jolie é pessoal e como ela não é boa profissional deixou isso interferir no seu trabalho… talvez ela gostaria de ser a Jolie.

  21. Ja vi muitos criticos elogiarem muito a Angelina nesse filme ..Essa mulher é que não tem o que fazer .. só por que a Angelina é linda .. e ela (boscov) não deve nem conseguir se olhar no espelho .. bem eu acho que essa mulher está falando assim da Angelina por que a Angelina tem uma vida linda , lindos filhos e um Deus como marido .. e essa mulher não tem nada .. pq para ser comentarista da Veja .. é pq é muito ruim msm ..e para o primeiro anonimo .. (acho que vc está querendo mudar de idolo neah??!! para estar comentando neste site , bem eu ate te entendo . pq a Angelina além de linda é uma otima atriz, sabe interpretar muito bem, e mereçe muito o Oscar .. e a sua ‘ que prefiro nem saber quem é ‘ nem isso recebe ) Vai procurar um idolo melhor ..!!!Obrigada por estar atualizando sempre o site e estar botando sempre noticias boas Ricardo ..Bjão

  22. Eu ja tinha lido essa crítica na revista Veja. Já li varias criticas desse filme e realmente pelo menos até agora, todos elogiaram a atuação da Angelina Jolie, menos essa mulher! Falaram que a atuação dela é de alto nível e etc…

  23. Essa cara é uma idiota.———————————-Ahahahaha!!! gostei dessa última frase:”… É uma pena que a sua artista nunca seja indicada a nada de importante, acho que é por isso que lhe sobra tempo para comentar aqui”(anônimo 05/02/09 11:02 pm).

  24. Acho que a critica de Boscov tem mais a ver com “dor de cotovelo”, como ela diz que A Troca foi um dos piores filmes de Clint, e depois fala bem de outro filme que ele lançou quase simultaneamente?Será que o problema dela, não é o fato da Angie estar no filme?Olha…inveja é um dos pecados capitais.

  25. Boscov, por favor querida aprenda algo com grandes críticos como Todd McCarthy da Variety, estuda mais um pouquinho e quem sabe algum dia vc consegue escrever alguma coisa decente. Aliás, vc é a prova viva da decadência da revista Veja.Anônimo que parece estar no site de Angelina Jolie, mesmo não gostando dela. É uma pena que a sua artista nunca seja indicada a nada de importante, acho que é por isso que lhe sobra tempo para comentar aqui.

  26. Isabela quem?? Tô pouco me lixando para a opinião dessa vaca. Vi o vídeo e acho que é mais questão pessoal do que profissional. Ela deve odiar a Angelina e usou do seu trabalho para dissimular o ódio contido.

  27. Saaaaaanta Ignorancia o desta jornalistazinha! “É uma atriz implorando por um Oscar”… Vai se informar primeiro antes de JULGAR. Ela nao ta criticando a atuação da Angie e sim julgando-a. Se, segundo ela, a Angie esta implorando por um Oscar é pq ela mandou bem, nao? Olha a contradição Isabela! Pura decepção essa jornalista… so podia ser da Veja!

  28. Aff…inveja realmente é uma coisa louca!!! onde ja se viu? dizer que uma pessoa que você nem conhece quer apenas se mostrar??? o que ela é? atriz? se não for, não sabe trabalho que dá fazer um bom papel! angelina arrasou neste filme!

  29. Ricardo, vc deveria barrar estes comentários desrepeitosos como o da Angelina Jolie Pitt, isso pega mal para o site! Fãs de Angelina tem que ser conhecidos por sua educação, veja este comentário? Vc concorda com isso realmente?Ana Paula

  30. Anônimo…vários críticos são da mesma opinião que ela? Vc pode trazer aqui estas críticas solidárias a Boscov?? Vai ter que procurar muito, já vou avisando! Boscov foi única crítica brasileira a criticar a atuação de Angelina Jolie. E mais…Boscov é tão idiota, que ela não percebeu o quão contraditória sua crítica é. Ao mesmo tempo que ela diz que a atuação de Jolie é exagerada e ruim, ela também faz claro que a atriz quer concorrer a um Oscar. Como Boscov? Se a atuação de Jolie é ruim, não vejo como ela poderia almejar concorrer a um Oscar. Se vc mesmo Sra. Boscov admite que Angelina poderia concorrer ao Oscar, então vc está nos dizendo que a atuação dela não é ruim. O fato é que vc Boscov deveria ser profissional e analisar uma atuação do ponto de vista técnico e não dar uma de “invejinha” só porque ela é uma atriz linda!Ana Paula

  31. Concordo plenamente com a Carol,e a quela Isabella não sabe de nada,pois a Angelina é uma exelente atriz.

  32. Isabela Boscov ? ? ? pq eu nunca ouvi falar dessa vagabunda? ? ?quem eh ela?se ela fosse tão boa concertezza estaria trabalhando em NY no THE NEW YORK TIMES.por favor gente… quem pediu a opinião dela???ahhh Isabela qualquer coisa vai se foder sua quengaaa maldita!!!!

  33. Percebe-se que vários críticos são da mesma opinião que ela… ELA FOI INDICADA AO OSCAR, GLOBO DE OURO, BAFTA SAG AWARDS… COM CERTEZA os ‘BONS’ críticos, ENTENDEDORES DE CINEMA, acham a mesma coisa… Pelo amor de Deus.. Loucaa.

Deixe um comentário

