10 comentários em “Dieta para engravidar

  1. eu acho q isso quem tem q decidir são, eles……e acho q a midia esta mentindo……mas seja como for a decisão cabe a eles,…biologico ou adotado…..

  2. A primeira coisa que eu pensei foi:QUE SACO!!! Vão tentar me fazer engulir mais essa!?!?!?

  3. Só acredito no que sai da boca dela. Portanto, não credo na OK!; não mesmo.Até mesmo porque esse tipo de dieta é usado na maioria por mulher que nunca engravidaram, e que tem muitos problemas de saúde como diabetes, hipertensão, obesidade. E mesmo assim, não é por causa de uma dieta que ela vai ter um bebê.

  4. olha a revista OK!!!o casal ja disse q vãodeixar a crianças crescerem um pouco i ainda axo q o proximo filho sera adotado e negro !!

  5. olha a revista OK!!!o casal ja disse q vãodeixar a crianças crescerem um pouco i ainda axo q o proximo filho sera adotado e negro !!

  6. Ricardo, vc sabe porque os tabloídes continuam colocando Angelina na capa quase todas as semanas, inventando estórias e etc.? Porque pessoas ainda publicam e passam isso pra frente! Vc é o único que tem um fã site de Angelina que eu ainda vejo publicando capas de tabloídes, isso só dá ibope pra eles meu caro!

  7. Verdade ou não…eu acho loucura engravidar novamente, isso nem seria saudável, porque não adotar? Uma criança negra novamente?! Eles fazem filhos liiiiindos, mas tem tanta criança precisando de uma oportunidade de viver…. eu lembro da Z. era tão piquinininha, tão magrinha, com os olhinhos no fundo, agora está cada vez mais linda….Pensem nisso!Bjos

Deixe um comentário

