5 comentários em “Angelina Jolie é entrevistada pelo Good Morning America

  1. Não gosto quando ela diz que vai abandonar o cinema, mesmo ela dizendo que será aos poucos.Ela gosta de assistir aos filmes do BRAD e eu tambem, assim como aos dela.

  2. Claro .. tem que cuidar dos filhos e do MARIDÃO primeiro .. pq afinal o Maridão é ninguém menos do que (BRAD PITT)!!!! rsrs..o trabalho humanitario tbm é bom … ela está certissima !!ADOREI A ENTREVISTA!!

  3. Sinceramente eu não entendo porque ela quer deixar de fazer filmes,eu sei que a familia vem em 1° lugar .Eu acho que dá muito bem para conciliar a carreira e a familia.Eu não vejo Brad pitt dizendo que irá deixar de fazer filmes,só ela que tem que abrir mão da carreira?Só olhar Meryl Streep casada faz um bom tempo 4 filhos hoje adultos e ela não precisou abrir mão da carreira.Se ela deixar de fazer filme ,o interesse não será o mesmo,ela precisa da fama para chamar atenção nas causas humanitarias,ela tem que continuar em Hollywood,se afastando,logo eles irão procurar outra atriz.Hollywood é assim.Elizabeth Taylor com uma filharada também só parou depois de muito tempo.Não gostei disso nem um pouco.Eu acho que no fundo ela queria dizer “Vou deixar hollywood e cuidar da minha familia”.Se ela quer realmente fazer isso e tão fácil e só deixar de fazer filme durante 3 anos que ela consegue o que quer.E só olhar o caso de Julia Roberts ficou 3 anos cuidando da familia ,e agora tenta voltar a fazer sucesso,e até agora não conseguiu,perdeu a vez.Agora fiquei com raiva desse Brad pitt.Antes dele ela dizia que iria continuar em hollywood pois isso era importante para o trabalho humanitario,agora começa a dizer que não tem interesse em continuar em fazer cinema.0 unico caso que eu achei correto abrir mão da carreira foi Grace Kelly deixou Hollywood para se tornar uma princesa.

  4. tah certa…dindin nao eh problema pra ela…qlqr coisa eh só posa pra uma revista…tem q cuidar do futuro dos filhos e dela com o brad neh..rs

Deixe um comentário

