8 comentários em “Japão dá as boas-vindas a quem eles chamam de "The Queen"

  1. Nossa RICARDO, não estou encontrando tempo para todas essas novidades sobre a família JOLIE-PITT. Sem contar a quantidade enorme de fotos. Mas estou adorando. Parabens pela rapidez com que vc está atualizando o blog.

  2. É por essas e por outras que tem muita gente que morre de inveja dela! A mulher é um furacão, onde ela passa ninguém é mais o mesmo!

  3. Oi Ricardo! Gostei sim, muito obrigada por linkar o J_O_L_I_E. No meu site já existe referência para o seu, no entanto eu também gostaria de colocar um banner. Será que você poderia me mandar um link de algum?Obrigada!Beijões

  4. Correção Bruce lee nasceu em São Francisco USA,a cultura japonesa foi tão forte na vida dele que eu sempre digo que ele é japônes.

  5. eles mesmo com olhinhus puxadinhus sabem reconhecer uma realeza a distancia viva a rainha joliee!!!okoskdoskdoksos astros de holywood estao vindo pro brasil ano pasado foi will smith, agora tom cruise, qm sabe o dia o casal jolie-pitt esteja pertoo

  6. Eles amam realmente,deixa-la usar a cadeira da realeza ,isso só mesmo uma rainha .E o japão é um país para ser admirado,uma cultura riquissima,culinaria maravilhosa,onde nasceu Bruce Lee sou fanatico por ele,cultura de alto nivel.Angelina é Rainha no mundo todo.

Deixe um comentário

