13 comentários em “Volta ao passado

  1. Mas o Brad também num é novinho em folha não, gente! Porém dá de chinelo em muito marmanjo por aí! Está deslumbrante!

  2. eu li q o filme q eles qrem fazer eh de comedia, e q eles nao teriam uma relação de casal no filme…sendo assim nada contra, eu sei q eles tem uma relação de amizade, como a angie msm disse a relação dela com o brad eh de CONFIANÇA E HONESTIDADE…eh dificil acreditar q haja ciumes numa relação dessas, deve haver sim..mais nao com o billy…bjx

  3. Eles podem muito bem fazer um filme juntos.A relação terminou e ficou a amizade.Angelina já disse que tem um ótima relação com os ex.Quanto a casamento solido,eu espero que dure e torço por isso.Em hollywood as vezes temos surpresas.Casais que nunca pensei que iriam se separar e eram bem solidos chegou ao fim.Tom cruise e Nicole Kidman 10 anos ,Bruce Willis e Demi Moore 12 anos.

  4. Ricardo, se vc me permite uma correção. Esta suposta entrevista foi apenas mais uma montagem, sabe aquela coisa de “amigos próximos” disseram que ele disse? É exatamente isso! Os fãs de Brad e Angelina tem que parar de achar que cada vez que eles falam com seus ex’s é porque seu relacionamento está balançando. Please, eles já provaram que são um casal sólido, doa a quem doer!

  5. Só acreditarei nessa matéria se, for dito pela própria ANGELINA. Sei que ela já disse que eles ainda se falam mas daí a trabalharem juntos novamente…Mesmo o BRAD dizendo que ele e a ex são bons amigos e que ainda se comunicam, é difícil de acreditar.

  6. Bom, nada contra a Angie ter uma boa relação com o ex dela, acho isso louvável mas aí a ele vir divulgar que eles estão ansiosos para fazerem um novo projeto juntos é dar de bandeija uma grande fofoca para os tablóides!Eles já invetaram inúmeras coisas sobre a Angie e o Billy Bob desde que ela se casou com o Pitt, mas esse cara não cansa de dar margem à intrigas!Não gostei nada de ele ter divulgado isso. Agora vamos esperar pra ver no que vai dar…

  7. Pode ficar tranqüila Erika, o retorno deles se acontecer será só na telona, não tenho dúvida que o relacionamento da Angie e do Pitt é definitivo, o relacionamento dos dois é muito sólido.

  8. Ricardo adorei a montagem! mas não, não quero ve-los de novo apesar de sentir saudades deles..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s