9 comentários em “Megan Fox recusa o papel de Lara Croft

  1. bom a angie é uma mulher maravilhosa e ninguem melhor do q ela pra fazer o papel da lara croft!por mim naum tem essa d substituir a angie naum mais se naum tiver mais jeito nenhum até q essa tal d megan fox fikria legalzinha como a lara croft!angelina jolie a eterna lara croft

  2. Nem pensar em Megan Fox oh mulherzinha mais vulgar e metida que eu ja vi,espero que ela nunca aceite fiquei feliz da vida quando soube que essa V**** não aceitou o papel,mas como alegria de pobre dura pouco!Rsrs Só com a Angelina o Papel é legal(Também sou fã da Lara Croft e sei que qualquer outra mulher que tentar fazer o filme será péssima só a Angie que devia fazer se não for pra ser ela prefiro que ninguem o faça!(Desculpa o exagero)Rsrs

  3. Ela recusou porque as comparações seriam demais para ela aguentar.Megan Fox é muito bonita,mais eu ainda acho que falta ainda alguma coisa nela.Angie é diferente é uma mulher forte,tem opinião ,Lara Croft combina com ela.Sinceramente eu não duvido se Angelina aceitar,podem está soltando esses boatos ,e estarem conversando com ela,querem fazer uma trilogia,e hoje fazem os 3 filmes ao mesmo tempo,como foi feito Senhor dos Aneis e Matrix.Angie hoje é a mulher mais famosa de Hollywood,amada e admirada no mundo ,colocar outra atriz é um risco muito grande.

  4. Acho que a Megan Fox daria uma ótima Lara Croft, mas esta personagem está muito ligada à Jolie, quando se pensa em Tomb Raider, se pensa em Angelina Jolie… Na minha opinião a Megan acertou ao recusar o papel, os tablóides já apostam que ela será a substituta da Angie, se ela fizesse o filme mesmo, eles iriam ficar em cima disso um bom tempo! E a Megan Fox tem capacidade de crescer no ramo como Megan Fox e não como a substituta da Angelina Jolie!E quanto à Angie aceitar fazer Tomb Raider III eu acho improvável, mas nada é impossível, quem sabe eu me surpreenda!

  5. eu acho q a angelina vai ser sempre “ha” lara croft, mais eu acho q se ela vai ser subistituida algun dia essa megan fox seria a melhor…pq eu acho q eh a q mais se aproxima da angie…mais ela nao quiz…perdeu o papel de sua vida!!!

Deixe um comentário

