9 comentários em “Agenda lotada

  1. Eu tinha lido essa noticia.Como toda essa divulgação que eles tem que fazer ,é impossivel vir ao Brasil nesse momento.Em uma outra oportunidade eu acredito.

  2. sobre o primeiro comentário.Gente bora conhecer o Brasil. É um absurdo achar que amazônia é o Estado do Amazonas. Belém fica na Amazônia é considerada a cidade Portal da Amazônia. Vamos conhecer um pouco mais sobre nosso País.e sobre a a vinda deles realmente é ultopia.

  3. caramba…fiquei feliz por um momento..rsrs…mais tbm acho dificil eles virem agora…talvez maaaais tarde…rsrs…mais qm espera sempre alcança, rsrs…um dia eles vao vir…nao importa pra q lugar deste pais q eh lindo. e eles vao gostar msm assim..rsrs

  4. Bom, nada é impossível, mas eu com uma agenda dessas ficaria muito difícil comparecer do outro lado do mundo!

  5. Estou em Belém e os rumores correm soltos da espera de Angie e Brad por aqui, juntamente com o Presidente Lula e demais presidentes convidados… mas sinceramente, acho impossivel pela agenda deles no momento, não por menosprezar Belém, o evento ou a importância da preservação…. “se”, se vierem um dia não vão se arrepender da experiência, do povo e da cultura que irão vivenciar…

  6. Não se esqueçam que em 8 de fevereiro é a cerimônia de entrega do BAFTA (Oscar inglês) e provavelmente eles estarão presentes.

  7. Não é meio difícil é humanamente impossível! O Fórum começou hoje e vai até o final do mês, eles estão do outro lado do mundo e com agenda super lotada conforme mencionei.Se um dia a dupla vier ao Brasil – pouco provável -, irão ficar no eixo Rio – São Paulo sem dúvida. Quem viver verá!

  8. QNDO Q VAI SER ESSE FORUM EM BELEM E SOB OQ É????axo meio dificil axo qndo eles vim pra ca eles irao a amazonia como a angie ja tinha dito uma vez, o brad tm vontade d conhecer e se integrar na preservaçãoda amazonia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s