39 comentários em “Angelina Jolie e família desembarcam em Tóquio

  1. pareciam assustados mesmo!rsShi lindíssima, está cabeluuuda!!!hehehehehe adorei ver^^e como eles são gordinhos né! o rostinho da Viv é uma bolinha!! rsamei ver!estou vibrando as melhores e mais positivas energias á eles sempre!!^^

  2. Nossa, eu estava esperando muuito por novas fotos das crianças.Estão todos LIIIIIINDOS!!!Que família linda essa!!!Achei a viv a cara da angie!Lindos, lindos, muito lindos! *-*

  3. GEEEEEEENTE!!!!!!!QUE OLHO QUE ESSAS CRIANÇAS TEM HEIN!?!?!? MEEEU DEUS!!!!QUE FAMÍLIA MARAVILHOSA!!!!!Hey Ricardo parabéns pelo site ta sempre mto legal!!!!

  4. Parabensvc é o CaraParabens de verdade lindas fotosfotos deles assim lindas so aki no seu site mesmoParabensAdoreiLinda familia Putz

  5. LIDOS como sempre … minhas impressões dos bebes são de que Knox se parece mais com shiloh que é a cara do brad bebe, e vivi é a cara da angie bebe, é a que mais lembra Angelina na expressão facial…resumindo:Shiloh e Knox = BradViviene = Angelina

  6. amei as fotos, achei os gemeos parecidos com Shiloh qd ela era bebê. acho q os tres vão ficar bem parecidos qd crescerema angie ta linda!!e eles acharam uma forma prática de levar todos. kkkkkk

  7. RICARDO você é o máximo!!!Muito legal as novas fotos que vc postou aqui. São lindas, super nítidas e eu mais uma vez só tenho que agradecer. THANK YOU!

  8. como fiquei feliz em ver a little Marcheline no colinho da mamãe!como estava esperando por esse dia!

  9. As crianças estão lindas! Umas fofuras!O Knox com uma boina ^^ igual ao Brad, achei a coisa mais linda do mundo! ^^ deu vontade de apertar.A Shi também está muito linda, com o cabelo grandinho.O Knox é realmente igual a Shi, quando ela tinha a mesma idade.Lindos! Todos os 8!

  10. Eu acho que eles podiam vestir as meninas melhor… Os meninos vestem bem mas as pequenas com roupa de rapaz. A shi tá com um casaco que já foi do Pax…Já para não falar que os três (Pax, Z, e Shi)estão com as calças iguais.Shi é particularmente bonita, ela ficaria ainda mais se vestisse mais feminino e se a mãe dela cuidadasse do cabelo dela, está na hora de cortar e dar um jeito!Angie é simples, isso eu admiro, mas acho que é simples demais com as meninas, um vestidinho e um penteado tá fazendo falta. Sei que é apenas um assunto futil este, e que nem sempre vemos as crianças mas resolvi dar minha opinião, que beaseada no que vejo.Mas amo eles e amei as fotos.Bjos

  11. Pessoal, reparem nas fotos da Angie, ela está mais bonita do que nas fotos da premiação em que ela está toda produzida… depois de 11h de vôo ela está com uma pele radiante, eta mulher sortuda!!Eu achei o knox igualzinho a Shiloh quando tinha a mesma idade.Enfim… todos estão lindos e muito bem vestidos.

  12. Lindos .. Com os Gemeos gresceram .. A Shiloh então nem se fala .estão todos enormes (Maddox , Pax , Zahara , Shiloh , Knox e Vivienne ..Todos perfeitos ..E que Papais ..Meu Deus Abeçoe essa família de toda a inveja do mundo ..que eles continue sempre assim .. (Felizes )Amo Muito eles ..Bjão ..e Obrigada Ricardo

  13. Nossa, como é bom ver essa família reunida novamente!!! Eles são um colírio para os olhos, mas não só pela beleza, também por mostrar que a diversidade étnica não faz ninguém diferente de ninguém e que uma família com membros de vários cantos do mundo pode viver feliz, em perfeita harmonia!É magnífico ver como as crianças ainda tão pequenas já desenvolveram suas personaldidades… cada um com seu estilo, seu jeito de se portar frente as câmeras… São todos maravilhosos e a Angie nesse papel maternal fica mais radiante do que normalmente!!!p.s.: os gêmeos são a cara da Shih quando era bebê! e o Knox de boina dá vontade de morder!!!!!!

  14. RIC!Vc saiu na frente!Ontem saí como uma louca procurando as fotos enenhum site conseguiu essas fotos tão maravilhosas,tão de perto,de vários ângulos…só noticiaram com uma fotinho mixuruquinha…Parabéns pela rapidez e qualidade!

  15. Que lindos!!!!Finalmente eles aparecerem!!Estão grandes as crianças.Amei a cara de medo do Knox, é igualzinho a Shiloh na idade dele, ela tmb fazia aquela expressão.Viv achei bem diferente dos irmãos, apesar dos olhos azuis, acho que é mais a cara da Angelina.Todos lindos!!!

  16. Geeeete!!! O BRAD e a ANGIE, precisam adotar urgentemente uma outra ZAHARA. Agora não mas, ela está crescendo e vai começar a se sentir um peixinho fora d’água.Eu amo a ZEE. Sei que mamãe e papai JOLIE-PITT, estão fazendo o possível e o impossível para que ela se sinta muito amada, mas…

  17. AI RICARDO!!! Assim vc me mata do coração. Estou ainda boquiaberta de ver todas essas fotos. Da família em peso. Quanto tempo, quanta saudade. Finalmente aí estão os gêmeos. Cara do papiPITT, quando ele era criança. Os BBs teem a cara da SHI, quando era BB. A ZEE, adora o BRAD, sempre de mãos dadas a ele. O MADD é o BIG BROTHER. O PAX, por aparentar ser o mais peraltinha, até que está bem quietinho. FAMÍLIA LINDA.PS.: Obrigada RIC por postar essas fotos e ainda por cima, em grande quantidade. ADOREI!

  18. meu deus!!para tudo!!oque são essas fotos???eles são lindos, e não falo só dos gêmeos, mas tb do pax, do mad e da zahara, e claro da loiríssima SHILO, nossa que família mais que perfect

  19. Meu Deeeeeeeeus os gêmeos são incrivelmente liiiiiiiiiiiiiiindos! E todos os outros estão enooooormes e igualmente liiiiindos! Adoreeeeeeeeeeeeeii as foooootos 😀

  20. Que família linnnndaaa!!!!!Estava loka pra ver fotos dos gêmios….eles são muuuiiitttoooos fofos…..que buchecha mais totosaaa!!!!

  21. Tds de olhos azuis, q engraçado… =) Axei o Knox parecido com o pai do Brad (imagina esse menino qndo virar um homem!! =O), enquanto a vivienne por enquanto num se parece com ngm, mas ela tm muito oq crescer ainda… Na verdade, ela lembra um pouco aquela foto da Angie bebê… Lindos, Lindos…

  22. No Japão é impossível vc chegar sem ser fotogrado ou esperado pela multidão, é assim com todo mundo. Foi com Cruise e sua família, con Cristina Bale também. No aeroporto de Narita não tem saída privativa.

  23. Noooooossa!Realmente esse canal nasceu com uma estrela brilhando 24 horas por dia…como podem fazer filhos tão bonitos!!!! É um bebê mais bonito e perfeito que o outro…

  24. tadinhus olha a carinha deles de medo, nao so dos peqnos mais de todas as crianças, claro q os maiores estão mais acustumados mas por mais q eu goste de ver as fotos do casal ou/e da familia toda tenhu um pouquinhu de dó

  25. pessoal, acabei de ver o vídeo dessa chegada e vcs não tem noção da quantidade de gente critando por eles e a quantidade de flashs, uma loucura!!!!!!!

  26. Eu achei q qndo aparecesse a família reunida eu iria me espantar com os gêmeos já q tinham virado um mistério d novo…mas quem mais me surpreendeu foi a Shiloh que está enorme…e a Z perto dela parece na desenvolver…mas fora isso: Lindos e até que enfim!!!!!!

  27. Estão muito fofos, perfeitos…Fiquei muito feliz e surpresa em ve-losQue essa familia tenha mta paz e nunca falte amor…Um verdadeiro exemplo, pois uma unica familia e tantos membros direfentes (Países)… é realmente lindo de se ver

  28. QUE COISA MAS LINDA Q NENENS LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, MEU DEUS Q FAMILIA PERFEITA Q CONSERVE POR MUITOS ANOS,,

  29. meu deus esses ninos sao lindoooos…os olhos dos gemeos parecem duas bolas de gude, lindos, o knox com o msm chapeu q o brad tah a coisa mais fofa do mundo, e realmente a shiloh eh a mais linda da familia…todos estao super estilosos, essa sim eh uma linda familia….amei as fotos, vlw ricardo….

  30. Gente todos são lindos, mas reparem na Angie que maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!com essa pele, cabelo, boca e esse sorriso lindo parece que ela está posando pra uma capa de revista!isso é o que a felicidade faz!Liiiiiiiiiiinda!!!!!!

  31. Todas as crianças são lindas,cada um com sua personalidade,Pax e Zahara não gostam de fotografos.Estilosa Shiloh casaco preto ,calça cinza e tenis adidas ,isso é demais.Knox e Vivi lembram Shiloh ,eu acho que Vivi vai se igual Angie,todos com olhos azuis,ninguém puxou aqueles olhos lindos da mãe.Que Deus proteja todos .Nessa hora o que deve ter de invejosos olhando essas fotos.

  32. Ricardo, obrigada pelas lindas fotos!!Essa de fato é a família mais linda do mundo, pela diversidade étnica e caracteristicas unicas de todos… parabéns Angie e Brad pelos lindos filhos e filhas… maravilhosos!Patricia

  33. MEU DEUS!!! MAIS QUE NINHADA MAIS LINDA DO MUNDO!!!! ELES SAUM PERFEITOS!!! A SHILO É A MAIS LINDA DE TODAS… NAUM ACHEI A VIV PARECIDA COM ELA…!!!!AMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Estas fotos lembram a primeira vez que eles apareceram como uma família, e também foi no Japão, Angelina grávida de Shiloh, Brad, Maddox e Zahara.Agora a famíla cresceu bastante com mais quatro membros… e continua linda.O knox é a cara do Brad quando era pequeno e a Viv a cara da Angie.Thanks you pelas belas fotos!

Deixe um comentário

