35 comentários em “Livro misterioso

  1. Eu não digo nem acresecento nada, porque o anônimo de terça feira, janeiro 27, 12.37.00 AM DISSE TUDO

  2. Não acredito em nada disso.E pura mentira.So para vender revista.Ricardo nem publica essas coisas.E medilcre ,vamos torcer para ela ganhar o Oscar.E um disrespeito a Angie.

  3. Gente, vcs estão julgando o cara aqui como se isso fosse verdade!! Pelo amor de Deus, coloca esta cabeça para pensar. Esta estória é fabricada, ele não está escrevendo livro nenhum!!!!

  4. eu não acredito em nada disso… esse cara só quer ganhar dinheiro em cima do casal mais lindo .angelina é a uma mulher maravilhosa .. td bem q já teve seus momentos rebeldes mas agora com 6 filhos e com brad ao lado eu duvido muito q ela tenha o traído… pois tbm isso deve ser muito difícil de acontecer.. angie.. é supervisionada pelos paparazzi 24 h por dia… se ela sair de casa sem brad ou sei lá.. todos já iam estar sabendo.. esso dela ter tráido não passa de uma estúpida mentira .

  5. Eu sou o primeiro ánónimo!Na minha opiniao como disse e volto a repetir, nunca gostei do brad mas já que ele está com Angelina só tenho é de aceitar…Todos aqui, fans da Angie, sabem que ela não é santa nenhuma! Eu gosto dela por várias razões e não acho q se ela traiu o Brad ( o que na minha opiniao é provavel, pois ela como sabem é viciada em sexo, masculino e feminino), não irá abalar a sua imagem como boa pessoa, que faz missoes humanitarias! Uma coisa, é o que ela faz na cama e com quem o faz… Outra, é o que ela é como pessoa e o que faz para melhor o mundo! São coisas completamente diferentes! Além disso, acho q a rebelde da Angie, nunca se irá embora…Como alguém anteriormaente disse, os OLHOS não enganam! Acho q alguem que já a segue ha muitos anos, consegue perceber que esta historia “pode” ser verdade… Porque será que vocês que se dizem fans da Angelina, sempre que alguem diz uma coisa que não é muito boa para ela, afirma ser mentira? Angie não é santa não…Escrevi D+ desculpem, mas foi o que tinha de dizer!

  6. NeuzaEu discordo a tabua de salvação de Angie foi Maddox,quando Brad pitt chegou ela já tinha mudado sua vida completamente.Angelina que está dando a Brad pitt uma imagem de homem maduro,pai de familia.Antes disso ele era mais conhecido somente como o homem mais sexy do mundo,isso para carreira e sua vida particular não acrescentava nada ,só aumentava o ego.E concordo sobre o filme A TROCA ninguém comentou nada ,quando é tabloide bate recorde .

  7. Creio que ele tem muito babado picante a ser revelado… muitos anos juntos!!!! essa eu pago pra ver!!!!!

  8. Uma crítica construtiva ao site de Angelina. Enquanto os fãs de verdade de Angelina Jolie discutem sua estupenda atuação em “A Troca”, vcs aqui discutem notas ridículas de tabloídes. Vcs deveriam se envergonhar, são fãs de uma mulher inteligente, façam jus a ela! Lamentável a falta de qualidade dos fãs de Jolie neste site.

  9. Que a Angelina ainda é no fundo aquela garota rebelde, isso ela mesma já admitiu… Mas nós temos qeu concordar que a vida dela mudou drásticamente depois que ela tornou-se mãe! ter o Maddox foi o que fez com que o casamento dela com Billy Bob acabasse, como diz ela “nossas prioridades divergiam, viviamos em mundos diferentes”… Então, se no auge de sua rebeldia ter um filho fez com que ela mudasse radicalmente, eu não acredito que nesse momento “família” ela venha a trair o Brad! Não que ela não sinta vontade e também não por ele, mas pelas crianças, ela tem noção do quão pública é sua vida e seus atos e sabe que se fizesse isso de alguma forma esse caso viria a tona, então, pra mim isso não passa de mais uma grande mentira dos tablóides!!

  10. Richar p.Desta vez nós discordamos. BRAD é a tábua de salvação da ANGIE e vice-versa.Ana PaulaLegal o que vc disse. Eu não sabia que esse tal de Mickey havia sido banido dos E.Unidos. Agora entendo por que ele só aparecia em fotos tiradas em outros países.Anônimo(a) 25/01/09 11:45 pm.Caramba!!! Voce adora a JOLIE mas, tá mais do que na hora de vc seguir em frente. Já estamos em 2009 e vc continua achando que a ANGIE é a mesma de ‘trocentos anos atras?. Este é o presente; 6 filhos e pode vir mais.

  11. NÃO ACREDITO Q REALMENTE EXISTA ESSE LIVRO MAIS NENHUM DO DOIS SÃO SANTOS NÃO, JOLIE TEVE UMA AMANTE POR DEZ ANOS MESMO QNDO CASADA, JOLIE PODE TER MUDADO UM POUCO DE IMAGEM MAIS VIRA E MEXE NÓS PERCEBEMOS UM POUCO DAQUELA MULHER REBELDE SIM, UM AMANTE ELA TEM Q É O BRAD MAS ELA TBM PODE TER RECAIDAS COM MULHERES SIM ADORO JOLIE PELO OQ ELA FOI E É,ELA SEMPRE FOI UM MESTERIO E POR MAIS Q ELA PAREÇA SER UMA SANTA HJ, AINDA VEJO A MENINA REBELDE NOS OLHOS DELA

  12. Penso que pode nao ser tudo verdade, o idiota do homem só anda a tentar ver se ganha dinheiro à conta da Angie. Diz-se que ele pertenceu aos Hooligans e que é muito violento. Foi despedido e não gostou, mas acho que os advogados dos Jolie-Pitt andam a tentar evitar essas publicaçoes.

  13. Jetes oq é isso, pra uma pessoa publicar uma biografia de outra pessoa tem ki se ter a permição da propria.E eu axo muita imaturidade dele de ter publicado algo particular da Angie e do Brad,ele deveria se por no lugar deles, se ele gostaria que algem escrevesse o que ele faz e o que deixa de fazer.Não gostei da atitude dele ñ. :@

  14. Essa parte ai da angie trair o brad com outra pop-star famosa(?) .. me parece mais historia pra vender livro e causar escandalo, logo depois que shiloh nasceu os dois pareciam tao felizes..naõ acretido e pronto.

  15. Humm, sei não, hein…Não que ela seja santa, mas esse povo faz de tudo para chamar a atenção e ganhar uns trocados.Para mim, Angie é inocente até que se PROVE o contrário.

  16. Só mais um comentário sobre esta nota. Já faz umas três semanas que o tabloíde inglês publicou isso e a In Touch Weekly esperou justo na semana que Angelina foi indicada ao Oscar para sair com esta mentira.Anônimo aí de cima, eu não consigo imaginar que vc sendo fã de Angelina acredite nesta bobagem por um segundo que seja!

  17. Como eu já havia comentando em um post anterior, esta estória surgiu faz algumas semanas em um tabloíde inglês, um tabloíde americano a copiou e publicou. Não existe livro nenhum de segurança nenhum e tudo isso é puramente fabricado. E vcs já devem estar espertos o bastante para saber disso!Mírian Barbosa

  18. Sobre o post anterior:”o Brad nao é homem pra Angelina?”rs…sinceramente, eu acho que é bem o contrario. Gosto muito da Angie e acho que ela se tornou uma pessoa bem melhor depois que uniu-se ao Brad que é, claramente, um cara com os pés no chão, marido fiel e dedicado, otimo pai, coerente, “familia”, e alem de tudo isso, LINDOOOOOO! rsQue ela é bi todo mundo sabe, mas depois de ter escolhido unir-se a Brad e formar uma familia tao linda e numerosa com ele,bem que ela poderia sossegar a piriquita, né? E ainda depois do nascimento da filha…ts ts ts…Se isso for verdade, sem duvida, vai abalar a imagem da gloriosa e humanitária Angelina Jolie.Se eu fosse ela, agradeceria todos os dias por ter o homem que tem.Ele nao só emprestou a ela uma imagem de “super mulher”, como a transformou num ser humano melhor. Palavras dela….

  19. Ricardo, poxa vida! Dá crédito a estória de tabloíde? É por isso que eles continuam fabricando estas estórias, porque sites e o pior, próprio site de Angelina publica estas besteiras! Porque vc não procura se informar e vai descobrir uma coisa bem interessante, aliás um furo sobre esta matéria. Mickey Brett jamais poderia saber o que aconteceu no sets de Mr. and Mrs. Smith porque ele não pode entrar em território americano desde 2002 meu bem!Ele teve um problema com a justiça americana e foi banido do país. Ele só trabalha como segurança de Angelina e de outras celebridades na Europa querido! Portanto esta estória é totalmente fabricada e vc pode constatar pela fonte neh? In Touch Weekly pelo amor de Deus!Ana Paula

  20. cara…eu acredito q algumas coisas podem ser verdade, como a traiçao deles 2 encima da neston…mais essa coisa de pular certa ta me cheirando a mentira…intriga….

  21. O pior é que, toda matéria que aparece falando mal da ANGIE, o povo prontamente acredita. Seria a palavra dele contra a dela. Mas, por incrível que pareça, as pessoas preferem acreditar (mesmo sem prova) que a ANGIE é a culpada. Por NUNCA ter mentido para os seus fans, sobre a vida que levava trocentos anos atràs, hoje ela paga o preço. Pois todos ainda associam o passado dela com o presente.No fundo, bem faz o pessoal que quando se vê envolvida em algun escândalo, processa seja lá quem for, como por ex. Tom Cruise, Nicole Kidman e muitos outros.Acho que a ANGIE e o BRAD, deveriam tomar uma atitude, caso esse livro realmente exista.Quando aquele segurança da B. Spears foi demitido ele foi em tudo quanto é programa de televisão falar mal dela e, sabe-se lá quanta coisa ele não inventou para dar veracidade ao que falava.Quanto a esse Mickey Brett, começo a achar que aquele episódio que aconteceu na Índia, quando disseram que ele e o outro segurança haviam dito dizeres racistas p/ o povo que cercava o casal(B&A), era verdade. Talvez esse tenha sido o motivo da demissão. Se essa for a verdade, ele não deveria estar falando da ANGIE pois, ela e o BRAD, defenderam eles na época. Para ele deve estar sendo dificílimo sair debaixo dos holofotes, pois ele aparecia em todas, já que era seguraça. Com certeza ele está sentido falta (de aparecer), dessa atenção que a mídia dispensa ao casal.

  22. primeiro, acho q os artistasb são capaz de tudo,mas a imprensa fazem qualquer coisa p/ vender, então até q ponto isso é verdade?…..

  23. Namoro iniciou nas filmagens sim, agora traiu o Brad, acho que é falso. Porque Pitt sempre foi de trair, mas não aceita traição. No meu ponto de vista isto não é verdade. Até mesmo pq já viria a tona. Vcs lembram quando Shiloh nasceu, inventaram que o filha não era do Brad? Depois apareceu a verdade: Que é dele e é a cara dele.Mickey Brett quer ficar milhonário também as custas deles. E sabe que falar verdades misturadas com mentiras vende muito, por causar curiosidade e dúvida no leitor.

  24. Namoro iniciou nas filmagens sim, agora traiu o Brad, acho que é mentira. Porque Pitt sempre foi de trair, mas não aceita traição. No meu ponto de vista é mentira. Até mesmo pq já viria a tona. Vcs lembram quando Shiloh nasceu, inventaram que o filha não era do Brad? Depois apareceu a verdade: Que é dele e é a cara dele.Mickey Brett quer ficar milhonário também as custas deles. E sabe que falar verdades misturadas com mentiras vende muito, por causar curiosidade e dúvida no leitor.

  25. qlqr pessoa pode escrever livros e dizer oq quizer mesmo q não seje verdade.. mas vamos combinar q todos aqui sabemos q angelina não é nenhuma santa, e talvez seje por isso q ela seja tão invejada por cometer erros e ter seus desejos e matar esses desejos muitas vezes, e realmente não acredito q esse livro seja verdade, afinal nem foi o mickey q veio a impresa dizer q ia publica-lo.

  26. Nooooooooooooosa trai após o nascimento da filha isso que é fogo…Como diria o fofoqueiro de plantão O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.Muito tempo construindo uma imagem de santa benevolente indo a campo de refugiados doando dinheiro pra acabar assim com essa imagem de promiscua. Luabasquiat.

  27. Será pq o Mickey foi demitido hein?Eu notei a ausência dele desde que ele parou de fazer a segurança da Jolie, mas nunca tinha achado nada sobre isso… Duvido que esse livro seja verdade…

  28. Mais um querendo ganhar dinheiro ,em cima do casal.Ele foi segurança particular,tudo o que aconteceu foi particular.Ele não pode sair falando tudo o que acontece dentro de casa.Isso é historia de tabloide ,alguns dizem que ele vai escrever ,outros que o livro foi lançado.Ele vai ter que provar tudo o que está falando.Eu não acredito em nada.Começo a achar que o melhor que Angie tem que fazer,e se afastar de Brad pitt,depois que começou a ficar com ele,ela virou capa de tabloides sensacionalistas,tudo que é negativo é sempre só relacionado com o nome dela.

  29. OS encontros da angie e brad pode ate ser verdade mas ela ter um caso logo após o nacimento de Shiloh isso e pura mentira !!! A Angelina não é mulher dessas coisas não !!! Pode ter sido mas bem antes da sua decisão de ser mãe de 6 filhos e de ter mudado sua vida para melhor tanto na familia quato no trabalho!! Eu amo a Angie s2 e esse livro e pura mentira!!

  30. OS encontros da angie e brad pode ate ser verdade mas ela ter um caso logo após o nacimento de Shiloh isso e pura mentira !!! A Angelina não é mulher dessas coisas não !!! Pode ter sido mas bem antes da sua decisão de ser mãe de 6 filhos e de ter mudado sua vida para melhor tanto na familia quato no trabalho!! Eu amo a Angie s2 e esse livro e pura mentira!!

  31. EEE!!!Meu Deus, por mais que eu ame a Angie, nunca achei que o bard fosse homem para ela… Se esse caso de ela com outra rapariga é verdade, eu nem quero imaginar o escândalo! Ainda por cima após o nascimento de shiloh!Nem quero imaginar!

  32. Olha se ele livro existe ou vai existir pode ser mentira.Mas que tem coisa aí que é verdade tem.Mas é claro que sempre exageram.

Deixe um comentário

