29 comentários em “Première em Paris

  1. Ricardo, Parabéns pelo Blog, as fotos sempre muito boas e as noticias sempre bem quentinhas!Adoramos Jolie!Abraços e Parabéns novamente!Fábio (fccb@oi.com.br)

  2. Jente tá muito lindo.O cabelo da Angie tá muito lindo. tambem axei ki o cabelo dela tá mais escuro.Mesmo assim tá muito lindo.O Brad, o que eu posso falar do Brad, ele tá muito gatooooo ^^

  3. Alem dela estar linda !!Muito legal a premier sempre os dois muitos simpaticos e carinhosos com o publico !!!

  4. RicardoSuas fotos são sempre as melhores.Angie que sorriso,simpatia,como ela gosta de se aproximar dos fãs e dar autografos.Por isso que eu amo essa mulher.Brad pitt esta parecendo Clark Gable.

  5. Perceberão na décima foto de cima para baixo,uma mulher com olho roxo e um cara com olho vermelho e a Angie fazendo com uma mão o simbolo do rock rsrsrs

  6. Puxa,Obrigado Ricardo..Percebi q vc colocou novas fotos!Axei elas super lindas, eles estao maravilhosos.Vlw.

  7. Anônimo, se vc está se referindo a estória da In Touch Weekly sobre o ex segurança de Angelina, pode esquecer, não vem bomba nenhuma. A estória é totalmente fabricada copiada de um tabloíde inglês, tanto que a mídia nem está dando atenção!Mirian

  8. Gente não fui ver “a troca” e não acho a revista marie clarie, já fui em um monte de banca e não acho.Eu amo a Angie.Ricardo obrigada pelas fotos.

  9. Ricardo coloca a foto nesta mesma premier , nela Brad esta com a mão no bumbum da Angie super meigo.Eu vi a foto no site brangelinaenespanhol.Preparem se que vem bomba por ai, mais uma daquelas pessoas querendo aparecer e prejudicar Angie e Pitt.Vem fofoca mentirosa por ai.

  10. Sempre Lindos esse casal.Cada dia melhor.Espero que eles ganhem o Oscar.Eles merecem.Quero ver as crianças.O mais perfeito casal ja visto.Eles não estão velhinhos.

  11. carambaaah…..qnt foto…rsrs….eles estão lindos…esse cabelo dela eh q tah lindo D+….ela fica bem mais bonita com o cabelo mais escuro….brigadaaahh ricardoo …pelas fotos =Þ

  12. Tem fotos que eles parecem dois bonecos de cera!! de tão perfeitos!! Nem parecem ser reais!Lindooooos!!

  13. Lidíssimas as fotos, eles realmente formam um casal maravilhoso, e claro né, com a angelina na foto, com certeza tudo fica mais lindo…ela não é só uma mulher, ela é uma deusa!!!!:)

  14. Ah mais vai ser linda assim lá na puta que pariu viu, hahaha, que isso, espetáculo :]LINDOS os dois combinando, amei 😀

  15. Gente! pode uma coisa dessas?! eles são de longe o casal mais lindo e glamuroso do mundo! A Angie está divina nesse sobretudo e o maridão em outro tom de cinza, super combinando, super elegante!Cabelos soltos deixam a angie muito mais jovial e bela (se é que isso é possivel)… e quanto aos diferentes estilos, na época de Sr. e Sra. Smith eles eram símbolos sexuais, usavam um estilo casual, ousado, hoje eles são pais de família, usam um estilo mais sóbrio, sério… Mas continuam encantadoramente lindos!Parabéns pelo site Ricardo!

  16. Gente podem falar o que quiserem, mas a ANGELINDA fica ainda mais linda de cabelo solto, adoro….Esse casal é nota 10, to torcendo muito para que os 2 ganhem o Oscar! Nossa, não vou perder de jeito nenhum!!!

  17. é impressão minha ou a Angie escureceu as medeixas? o cabelo dela parece estar mais escuro… mas continua linda como sempre!PERFEITA DEMAIS *–* não me canso de ver fotos dela 😀

  18. ainda bem q ela usou o cabelo solto, fica bem melhor!! e não acho q eles estejam ficando velhinhos não, tão cada vez melhores, isso sim

  19. gente num eh por nada nao, mais eles tao ficando velhinhos em…em comparação de como eles estavam em Sr. e Sra. Smith…mais msm assim eles estao lindooooos.. s2

  20. Lindos ..Perfeitamente Perfeitos ..Meu Deus , Como eu amo esse Casal ..Amei as Fotos e a roupa deles ..Vc Tem Mais Fotos Ricardo?Bjão

Deixe um comentário

