14 comentários em “Nova residência em Nova York

  1. Lanai, eu não me referi a vc. Eu percebi perfeitamente a sua brincadeira em nenhum momento eu entendi sua piadinha como inveja. O que eu quiz dizer foi para aqueles que às vezes entram no blog do RI, só para criticar o casal.Eu entendo perfeitamente o (rsrsrsrs) que significa que a pessoa está só de brincadeira.E vc é bem nervosinha.

  2. tm previsão qndo q eles c mudaram para new york novamente?axo q vai ser raro eles sairem de casa c agente ja nao ver eles saindo por ai com a prole em new york é qse impossivel mas tomara q ela leve as crianças no central park

  3. Eu quero que começe as gravações do novo filme Salt,e espero que ela faça outros esse ano também ,depois ela pode ficar 2 anos sem fazer filmes.Pois teremos Angie divulgando os filmes e não ficaremos sem ve-la

  4. Ô Neusa… naum tenho inveja só fiz comparações!!! Como posso ter inveja daquilo que naum é meu. Vc nem me conhece….Tenha dó vai.

  5. A casa vale 60 milhões a compra… eles não compraram e sim alugaram e ninguém falou o valor do aluguel.

  6. gente, perai, eles não pagaram U$60 milhões… essa é a avaliação de venda da casa (pelo que eu entendi) e eles só alugaram a casa, então devem estar pagando uns muitos mil dólares mas nada que chegue a milhões por mês! Seria até contraditório duas pessoas que combatem a pobreza mundial esbanjarem taaanto dinheiro assim, apesar de eles terem poder aquisitivo pra fazer isso!p.s.: a casa é realmente linda e parece ser ideal pra eles em questões de privacidade, pois é bem afastada…

  7. Geeeente!!! Por essas e outras é que tem tanta gente com inveja deles. Se eles têm tanto é porque ralaram para conseguir. A Angie, nem tanto mas, o BRAD…ou vcs se esqueceram de que ele um dia já trabalhou até vestido de frango? Hoje eles estão colhendo o que plantaram.PORTANTO, NÃO HÁ MOTIVO PARA INVEJA. Estou dizendo isso antes que apareçam os INVEJOSOS, condenando o modo de vida deles.

  8. lindo o telhado….rsrsrs…zoa…a casa td eh linda…agora eles gastam muiiito em… 60 milhoes num eh pra qlqr um nao em…qm dera eu…e acho q a casa de cachorro dessa masão deve ser maior q a minha casa inteirs..rrsrs

  9. Nossa!!! Qto dinheiro eles tem!!!! Que disproposito!!!! rsrsrsrsr Uns com tanto e outros que literalmente rálam e naum ganham nada!!!!AFFF!!!!!

  10. Nossa, acho que esse é o local mais lindo de sempre, nos tantos que eles já passaram. Que sejam felizes também aí.

Deixe um comentário

