19 comentários em “Noite de première em Berlim

  1. Diego HenriqueParabens e, claro que eu estou com inveja de vc. Quem sabe um dia seja a minha vez. Explica Diego, vc estava na Alemanha a passeio ou mora lá (aí)?

  2. Não é só porque amamos ela, devemos gostar de TUDO o que ela faz, ela não esta bem nessa roupa e muito menos no penteado, pisou na bola.Ela esta muito magra e esse estilo de roupa não ajudou! E o penteado não preciso nem falar… ou lea vai muito simples ou estraga tudo não da para ficar no meio termo?

  3. RICARDO, adorei todas as fotos. Obrigada.Ela é muuuuito linda mesmo e vou repetir isso sempre, não me canso.O mesmo para o lindoSempreLindoBRAD.

  4. ô RicardoTem uma matéria de capa da in touch falando sobre o casal….Vc. sabe dizer do que se trata?

  5. Ela tava inda de branco! E eu amei a roupa do brad, muito estiloso.Valeu pelas fotos, ficaram ótimas!

  6. Angelina esta Magnifica como sempre…roupa maravilhosa,o cabela dela tbm esta Lindumt charmosoCasal + Perfeito ki ja ViLindus³³AMEI TUDO!

  7. LINDA, mas eu tb estranhei esse cabelo, achei feio… tem um lado feio e outro bonito, hauhauahua, penteado estranho esse…rs, mas nada que ofuscasse a beleza dela… :] Aliás que rosto do cacete esse dela naquela foto que ela mesma tá tirando a foto hein?:D

  8. Diego Henrique …vc eh uma pessoa de muiiiita sorte =D…mais voltando ao casal..rsrs…ele ta lindo como sempre…a angie tbm ta muito bonita, mais esse cabelo dela…fico muiiito estranho…bjxx

  9. gente esse cabelo? alguém explica? não q esteja feio, mas ta tao fora do habitual, gosto tanto dos cortes dela, principalmente quando o cabelo ta bem ondulado, mas enfim, vou me acustumar rs

  10. Tem um video de uma brasileira na premier e esta no you tube.Ela se chama Morgana Erbes.Muito sortuda.A Angie esta linda quero ver as crianças

  11. linda como sempre, mas não gostei muito do penteado a não ser claro q foi uma homenagen ao elvis presley q completaria 73 anos eu axo por esses tmpos!!

  12. Eu fuiiiiiEu fuiiiiiEu fuiiiiiEu fuiiiiiEu fuiiiiiEu fuiiiiiEu fuiiiiiobs: Eu estou na terceira foto postada gritando la tras..hauahauahaualem de ter conseguido um autografo da Angelina e falar com ela e o Brad, ganhei um ingressa para premiere^^nossa, como eu choreiii^^

  13. Putz!!! Que isso Angelina? Foi só elogiar a roupa ai de baixo…no jantar com brad!!! ta parecendo uma senhora de idade!!!

  14. Ricardo, primeiramente meus votos de um feliz Ano Novo, (um pouco atrasado, eu estava viajando), muita Paz, Saude e $$$$ucesso!Nossa querida Angelina está lindissima no terno branco, tenho a impressao que muitas fãs vão estranhá-la, mas para mim ela está um charme, adorei o look tanto que vou copiá-lo para um evento em que irei. bjks mary dayer

  15. Roupa maravilhosa, chique e discreta, brinco magnífico, mas esse penteado ficou assim, no mínimo estranho! Em um primeiro momento achei até que ela tivesse cortado os cabelos…

Deixe um comentário

