6 comentários em “Ryan Seacrest fala sobre a esnobada de Brad e Angelina no Globo de Ouro

  1. concordo plenamente com o casal, se fosse eu tb teria esnobado esse idiota! nao merece e nao é digno de uma entrevista com os dois!!!

  2. concordo plenamente com o casal, se fosse eu tb teria esnobado esse idiota! nao merece e nao é digno de uma entrevista com os dois!!!

  3. Sei lá, vai que o Brad só olhou pra ele e não viu… uma coisa é olhar outra é ver.Mas enfim… ele merecia mesmo esse ‘vento’. L O S E R!!

  4. Detesto esse cara. Assisto o canal E! e bem antes desse incidente do Globo de Ouro, ele sempre ignorou a ANGIE. A Juliana que co-apresenta o programa com ele, sempre se mostrou fanática pelo casal mas, principalmente pelo BRAD e esse “Raio” fazia questão de, sequer falar o nome dos dois, sempre ficou a cargo da Juliana.Eu não entendo porque dão tanto destaque a esse cara lá nos EEUU.ELE É UMA ANTA.

  5. q cara mais idiota, depois do que ele fez a angelina, ele quer q ela a trate como?? brad e angie fizeram muito bem de esnobá-lo, e ele ainda fica dizendo: ” acho q pra eles eu não sou mto importante”, é claro q não é né. dãã

Deixe um comentário

