26 comentários em “Brad Pitt e Angelina Jolie no tapete vermelho

  1. Mariliafandebrad.Quando vc diz que ele o LINDOBRAD, vai estar promovendo o filme BB ao redor do mundo, pena que o nosso país não está incluído. Bem que ele podia dar uma esticadinha até aqui, já imaginou?

  2. Aí gente, sou fã de Brad Pitt. Eles foram a uma festa depois da cerimônia do Globo de Ouro. Ontem um programa de tv mostrou algumas fotos deles na festa. Uma a Angelina estava conversando com Clint Eastwood e sua esposa Dina. Na outra foto mais beijos do casal, parece que eles não pararam durante toda a noite. Eu realmente duvido que eles vão ao SAG Awards porque Brad vai estar promovendo Benjamin Button ao redor do mundo. Segunda-feira, será a premiere de Berlim. Na quinta-feira, dia 22, premiere Paris. Mais no fim do mês premiere Japão. E como Angelina já está com ele em Berlim, eu acho que ela vai acompanhar ele em todas as premieres, então acho difícil eles irem ao Sag que é em 25 de janeiro.Maríliafandebrad

  3. A lista de indicados ao Bafta (Oscar inglês) sai dia 15 (quinta-feira). Angelina Jolie já está pré-indicada como melhor atriz.A lista de indicados ao Oscar sai dia 22 de janeiro.Angelina vai começar a filmar o filme “Salt” em março.Atlas Shrugged será realizado, porém ainda está na fase de elaboração de roteiro.Ana Paula

  4. ricardo sab ql o proximo filme da jolie sera lançado e qndo ??Atlas Shrugged esta sendo sendo filmado ou ja foi ??

  5. A Angie está com uma interpretação estupenda em A Troca, assim como o Brad em O curioso caso…, os dois merecem o oscar, mas acho que o globo de ouro é uma prévia do oscar, ou não?

  6. Assiti pelo Canal TNT e fiquei irritada por que não entrevistaram eles, acho que devereiam ter dado mais “atenção para eles” inclusive na festa não filmou quase nada eles, e não consegui assistir ate o fim, e deixaram quase para oo filnal os indicados… fiquei irritada

  7. Estavam lindos mesmos, fiquei muito triste por não terem levado o premio.Winslet fez um ótimo trabalho também, foi merecedor!Agora Kate que nos desculpem, mas o OSCAR É DA ANGELINA JOLIE.

  8. Angie é maravilhosa mesmo, formam um lindo casal, seu sorriso, sua sensualidade a deixam em destaque, acredito que os eu amor por Brad é intenso e verdadeiro.

  9. Eles estão cada dia mais lindos. E concordo com a Luciana o sorriso da Angie é extremamente apaixonate, quando eu vi a Angie pela primeira vez eu reparei logo no sorriso. XD

  10. Em uma entrevista do Brad com Billy Bush ele disse que não iria a festa depois da cerimônia porque ele queria aproveitar sua noite fora con Angie, ele mesmo disse!

  11. eu tbm quero saber se eles foram !!não vi fotos deles lá .. obs : Ricardo , Posta a foto deles se beijando por favor ..

  12. A Angie fica cada diz mais linda! Quando ela sorri então, é apaixonante! Acho muito bonita a relação dos dois, sempre perto, sempre alegres 😉 Espero que eles saiam com prêmios nas mãos do SAG e do Oscar…

Deixe um comentário

