8 comentários em “Mente aberta

  1. essa critica esta perfeita…retrata bem o filme…q aliais dps q eu li estou com mais vontade ainda de ver..parabêns ao critico, ao diretor q eu esqueci o nome e claro a angelina q merece o oscar e muitos outros premios…bjxx

  2. Nathally,Para comprar o DVD Gia ou qualquer outro é só cliar nos banner ao lado que te levam direto ao Submarino na seção específica sabia?

  3. Estou anciosa para a estreia do filme.Concordo com o Richard eu me apaixonei pela Angie quando assistir a Tomb Raider e depois desse dia ela não saiu mais da minha cabeça. Mais já comece a minha coleção de filmes dela. E com o Richard disse ela tambem foi a unica atriz que me fez chorar, com Amor sem Fronteiras e estou a procura do DVD de Gia (mais está meio dificio). Com certeza ela vai se clacificar para o Oscar.E vai a minha torcida para a Angie com os premios.

  4. Essa critica está otima.Minhas esperanças para o Oscar continuam,Angelina é uma atriz completa,a maioria que falam mal dela é inveja pura.Quem acompanha a carreira dela desde de Gia ,que foi quando eu me apaixonei ,vê a evolução do talento,um atriz que faz ação,suspense,drama,aventura .Ela foi a unica atriz até hoje que me fez chorar em Gia,posso assistir varias vezes, que ela conseguiu passar um carga emocional muito forte.Depois veio o preço da coragem outra belissima interpretação ,novamente ela me faz ficar emocionado.Eu continuo achando que o Oscar goes to ANGELINA JOLIE.Alguns criticos não gostaram Changeling,mais gostaram da atuação de Angelina,dizendo que ela é forte concorrente ao Oscar.No dia que esse filme estrear eu vou no mesmo dia ,não aguento tanta ansiedade.Power Angelina jolie

Deixe um comentário

