12 comentários em “Médicos alertam Angie: Não tenha mais bêbes

  1. O que eu não me conformo é quando saem essas fofocas, dizendo: UMA FONTE PRÓXIMA…disse isso e aquilo.

  2. Faço igual á nossa diva, Angelina: ‘Saiu no Times?!’. Então não dou credibilidade, mas se for verdade ela e seu marido saberão o que fazer.

  3. Não é tão estranho.. claro que as revistas colocam um certo sensacionalismo ao divulgar algo. Diabetes gestacional é comum e pode acontecer com qualquer mulher, eu inclusive tive na minha gravidez e nem por isso (e mesmo sendo filha de mãe diabética) desenvolvi a doença.Concordo que ela deve dar um tempo, se recuperar bem.. além do que os bebês precisam de atenção, gêmeos dão trabalho como qualquer recém nascido, só que em dose dupla! Minha mãe que o diga.. sim, sou gêmea tb.Mas será que agora ela vai engravidar novamente ou vai voltar a adotar?

  4. Eu também fiquei mto preocupada com a noticia.O fato da diabetes eu acho que é verdade, pois esse comentário já foi dito deste o nascimento da Shilou.E pincipalmente pelo fato de que em ambas as gestações não ter ganho tanto peso, só mesmo o suficiente para a saúde dos 3 filhos biológicos dela.Quem sofre de diabetes durante a gravidez tem que seguir à risca uma dieta sem doces e frituras e tem algumas frutas que ela também não pode ingerir.Eu espero que ela aguente firme esses 1 ano de recuperação para ter outro filho, eu acho que é mais seguro.

  5. Não estou preocupada, vocês cairam na lorota dessa revista, uma hora ela esta gravida, outra ta fazendo inseminação, que a propia Angie negou vocês não lembram, uma historia bem contada.Se isso fosse verdade a propria Angie falaria com sempre fala tudo.Revistas como OK e Star entre outros, vocês vão acreditar, só para vender revista.Espero que ela chegue a 12 filhos, vai ser muito legal.Um feliz ano novo a todos os fãs da Angie e para ela e toda sua familia, e para você Ricardo.Muita saúde,paz e amor a todos, neste ano que vem por aí.

  6. pow fikei um pouco preocupada sim…mais só acredito se eles msm falarem….pq essas revistas de hj em dia só qrem vender…tomara q seja boato…

  7. Caramba fiquei procupada quando vi a noticia.A Angie devia tomar mais cuidado com a saude dela agora. Em vez ter um bebe ela e o Brad deveriam adotar já que eles querem ter tanto outro filho.Quem sabe ele ate não adotam um brasileirinho. shauhsuah

  8. vou repetir o que eu já falei sobre isso..pra comecar não gosto dessas revistas.acho que dessa vez eles exageraram.que ela possa ter tido complicacões pode acontecer..que ela não pode ter filho de ano em ano isso não pode.agora que ela tem que parar de ter filhos já é demais.

  9. Eu também fiquei preocupada com essa notícia, mas torço que essa não seja a verdade ou não seja tão grave assim. Eu concordo com Heloísa quanto ao fato de ter mais filhos. São muuitos! E todos são pequenos e necessitam de muita atenção. Acho que no mínimo ela deveria dá um tempo a ela mesma, ao Brad e aos seus filhos.

  10. Nossa!! Fiquei preocupada… será mesmo q as outras gravidezes da Angie foram de risco assim?? Pq os médicos sempre diziam q ela estava bem, e ela e os bebês sempre aparentaram ser bastante saudáveis. Se essa notícia for verdadeira, é motivo de preocupação, pq pelo q parece a Angie num vai parar de ter filhos tão cedo…Na minha opinião, ela devia parar com ou sem problemas de saúde, ngm consegue educar 6 crianças pequenas de uma vez só… Axo q ela vai vacilar se adotar outro bebê ou tiver outro filho biológico…

  11. Nossa!! Fiquei preocupada… será mesmo q as outras gravidezes da Angie foram de risco assim?? Pq os médicos sempre diziam q ela estava bem, e ela e os bebês sempre aparentaram ser bastante saudáveis. Se essa notícia for verdadeira, é motivo de preocupação, pq pelo q parece a Angie num vai parar de ter filhos tão cedo…Na minha opinião, ela devia parar com ou sem problemas de saúde, ngm consegue educar 6 crianças pequenas de uma vez só… Axo q ela vai vacilar se adotar outro bebê ou tiver outro filho biológico…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s