11 comentários em “Preferida de Homens e Mulheres

  1. gostava do brad pelo jeito debochado dele mas parece q ele mudou um pouco ou ficou meio ofuscado com a presença da jolie i a jolie mesmo mãe, embaixadora enfim mesmo com essas mudanças nos ultimos anos ela continua com esse olhar “matador”

  2. Ela e realmente maravilhosa, o que me chama atenção nela e sua beleza exotica, ela e UNICA e perfeita… ofusca ate o Brad Pitt (rsrsrs)Ana

  3. Ela e a unica mulher da historia de Hollywood que é preferida por homens e mulheres.Eu me lembro quando fui ao cinema ver mrs and mrs smith eu fiquei admirado porque as mulheres não paravam de dizer caramba ela é muito linda,elogiavam o cabelo ,a boca ,o rosto.Ela tem um sex appeal,sensualidade,esse olhar que ela faz ,eu fico imaginando quando ela se interessar por alguém e dificil dizer não.

Deixe um comentário

