13 comentários em “Brad Pitt fala sobre Benjamin Button, Angie e o amor

  1. Ai gente, deixa essa Jennifer Aniston pra lá! Na entrevista o Brad nem mesmo fala o nome dela, só o quanto ama a Angie e como sua vida era vazia antes dela. Bom p ele que encontrou uma mulher maravilhosa e agora está melhor que nunca.

  2. Espero que depois dessa a Jen os deixem em paz, pare de mencionar eles em suas entrevistas e vire a página. Afinal, ano novo vida nova!!!Será que ela ainda ñ aprendeu depois de 5 anos?É tão lindo o modo que ele fala dela e dos filhos. Falando do medo que sente de perdê-los.

  3. Que sapatada na cara, quebra totalmente o conceito da Neston que diz ter contato com ele e com seus filhos. tudo balela o que ela disse. Lindo como ele fala da Angie e sua familia.Isso e o que realmente importa uma familia onde tem amor. E so isso que levamos da vida.

  4. UÁÁÁÁU!!!”…e eu provavelmente AGUENTEI mais do que deveria” Obrigada DEUS finalmente ele com essa frase está defendendo sua querida das últimas “estocadas” que a EX., em suas entrevistas, anda dando na ANGIE.

  5. Na verdade Brad tem mudado o tom de suas entrevistas desde que sua ex vem usando o nome de sua familia para se promover. Para quem não acompanhou, na coletiva de imprensa de “O curioso caso de Benjamin Button” quando Pitt foi perguntado sobre sua ex, ele disse o seguinte:”Não falo sobre terceiros os quais não estou relacionado”.E se vcs notaram, nesta entrevista ele deixa bem claro que não queria ter filhos com a ex!M

  6. Que fofo.depois dessa se Maiston ñ se conformar e parar de envolver o casal em todas as suas conversas com a “imprensa”. é caso de internaçao.

  7. Nossa Jennifer depois deste final morto… melhor enterrá-lo de vez!!!!!2.009 … vida nova minha filha sai dessa!!!!Boa sorte p/o casal presidencial!!!!!rsrsrsrs

  8. Acho lindo o jeito que ele fala de sua família e o modo incondicional de amá-los. Sempre é doce e sincero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s