23 comentários em “Obcecada por Angie

  1. Jennifer Aniston tenta sempre, de alguma maneira, relacionar o nome dela ao de Angelina Jolie — é só dessa maneira que ela se mantém relevante. Por exemplo: ela adiantou o lançamento do perfume dela e o fez na mesmíssima semana em que Jolie estava lançando Salt. Fala de Jolie em quase todas as entrevistas quando está prestes a lançar um filme. Se isso não é obsessão, eu não sei o que é.

    É ri-dí-cu-lo o desespero dessa mulher. Patético mesmo.

    Quem é fã dela e diz que ela superou o divórcio…acordem: a mulher referiu-se a Pitt como “my husband” (sim, no tempo presente) quando lançou aquela comédia romântica (mais uma, claro) “Ele não está tão a fim de você”. Se eu fosse os Jolie-Pitts, aumentaria a segurança, porque Aniston tem o maior jeitão de louca daquele filme Atração Fatal quando fala deles. Dá medo.

  2. Eu sou muito fã da Angelina, mas me revolta o modo como perseguem a Jennifer. Gente idiota, fica falando um monte de coisa dela e comparando com a Jolie. Ela é uma excelente atriz, gosto muito dela. Talvez ela realmente ainda não tenha superado a separação, mas é normal, ela ta vivendo a vida dela, e os outros ficam atormentando a coitada. Jolie é de um jeito e a Aniston é de outro, essa galerinha aí tem que se tocar disso.
    E outra, talvez o que essa revista ta falando seja mentira, eles precisam vender, e aí fazem esses “bem-bolados” sujos!! Amo a Jolie e respeito a Aniston !!!!!

  3. Aff q nada vê…a mulher ta vivendo a vida dela!!!
    Desculpa mas qualquer separacao é dificil…
    As vezes as pessoas esquecem q tanto ela quanto o Brad Pitt sao pessoas normais e ele tb tem defeitos como todo mundo.
    A Aniston é linda e tem muito talento. Merece ser feliz e as pessoas deveriam parar de fazer disso uma guerra.
    Revista q dinheiro e se um dia precisar colocar qualquer pessoa abaixo de zero, vai fazer sem dó.

  4. Gente, o povo devia esquecer isso, acho que nem a Aniston nem a Angelina pensam tanto nessas richinhas bobas.

  5. Eu acho que isso é jogada de marketing para vender revista… duvido mto que a Jennifer não tenha superado isso, duvido mais ainda que ela tenha pego os bebês no colo.. e duvido tb que a Angelina se sinta insegura qto a Jennifer como outras revistas já disseram.Gosto das duas, mas é ridículo a mídia tentar manter essa idéia de Jen não superou a separação e que existe uma guerrinha entre as duas. Angelina tem mais o que fazer, tem mto com o que se ocupar (seis crianças por exemplo) além de o que faz, pensa, vive e sonha a ex mulher do marido dela… afff!!!

  6. Ai Aniston vai a m***** que saco…de 10 palavras que ela fala 11 são sobre a Angie. Pô que saco!!!

  7. Antes eu achava que ela tinha superado e tal, mas depois que ela começou a falar da Jolie nas entrevistas ela deixou claro que não superou, eu tenho a impressão que antes ela fingiu, fingiu, mas sabe ela não aguentou mais, mas pra mim a magoa não e que ela ame Brad Pitt, o q ela não conseguiu superar foi a traição! duvido que ela ja tenha visto os filhos da jolie, onde ela teria visto, por q se tivessse visto nos saberiamos, por q imaginem se os paparazzis não iam publicar a jennifer visitando a jolie ou vice versa!

  8. Tenho que concordar que últimamente Jenifer Aniston tem aparecido nas revistas tentando mostrar que está bem e que nada poderia afetá-la. Não é novidade que ela não tenha superado o seu casamento fracassado com o Pitt, mas convenhamos, se ela realmente quisesse que o seu casamento não desmoronasse poderia ter feito algo. A Angelina não precisou de esforço algum para tirar o Pitt dela!Nadyelle Targino

  9. UÁUUUU!!! finalmente alguem resolveu falar o que a grande maioria acha das atitudes da EX.

  10. Aí que mulher trouxa…Já pegou os gêmeos no colo aham… sei seiNos sonhos mais bizarros dela só se foi.Em relação as fotos eu acho que é mentira, não tem nada a ver.Mas que ela é obcecada pela nossa Angie isso ela é mesmo.

  11. realmente… concordo 101% com a matéria.Além do mais, duvido muito que a ela tenha essa certa ‘intimidade’ com a Angie, ao ponto de falar com ela e pegar nos gêmeos. Se ela mesma disse ‘What she did was really uncool’… não parece declaração para outra ‘amiga’.

  12. Gente, eu acho que tudo que essa mulher fizer ou falar daqui em diante vai ser relacionado à Angie!Até o fato de a Aniston ter aparecido em sua premiere com um vestido curto preto foi usado contra ela… as revistas disseram que ela estava competindo pra ver quem tem as pernas mais bonitas, que ela quis imitar a Angie e coisas do gênero!Coitada, ter tocado no assunto depois de tanto tempo foi a maior burrada da vida dela!

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa notícia eu gostei mesmo que seja da Neston, viu mesmo que a fonte não seja confiável, estamos vendo que a opinião sobre o despeito e exagero da Jennifer Aniston é geral kkkkkkkkkkkkkkk ai eu acho que sou uma má pessoa, pq adoro quando ouço todo mundo dizer que ela ta RIDICULA atacando a jolie de tudo quanto é lado, acho que é verdade o fato de ela estar fazendo DE TUDO para estar mais em evidência que a Angelina, agora sobre acreditar nessa revista, sei lá ne hehehe

  14. sempre achei isso também!angie apareceu de vestidinho curtinho preto e logo após jenniffer também apareceu na estréia de marley and me.ela quer mostrar 24 hs por dia que está por cima da carne seca e numa boa…mas, tá se queimando sozinha..os atos desesperados dela dizem tudo. ela não se conforma de ter perdido aquele deus grego..kkkk!!só que ela não pode esquecer que angie pode tudoooo!

  15. kkkkkkkkkkkkkk …o que ela anda dizendo a faz parecer patetica…Ela é patetica, sempre foi, nao soube segurar o marido porque nao queria ter filhos uma mulher de 35 anos pork nao queria “estragar” o corpo, Angelina é uma mulher de carater que sabe que os holofotes de hollywood não estão presos somente a ROSTINHOS BONITOS tem que haver algo a mais.

  16. Otima postagem , Ricardo! Gente, a angie é notícia! q alergia q vc têm da neston! tb nao suporto ela, mas o nome da angie ta ai, na capa

  17. Tava demorando neh Ricardo!!! Sê gosta da Neston neh!!!!! Gosta de vêr o circo pegar fogo neh!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. sei lá não acho a Ok, uma fonte confiavel, olha ali a noticia no cantinho mais dois bebbes em 2009? coraaagem gente, mas acho sim que a jenny não superou isso ainda, mas não acho que a Ok seja certa pra falar disso, essa revista só fala besteira

Deixe um comentário

