10 comentários em “Acordo pré-nupcial de US$ 200 milhões

  1. Acho muito cedo pr uma nova gravidez, até pq as coisas não devem estar muito faceis na cada deles, acredito que vão esperar mais um pouco.

  2. Mas será o possível??? Por que essas revistas não deixam o casal em paz? Que saco!!!Ahhh mas claro!!! eles querem faturar em cima. Infelizmente eles têm que falar da ANGIE e do BRAD, que são os que mais vendem e tiram eles do vermelho.

  3. Alías Ricardo reparei em algumas mudanças do site e AMEIIII.Também gostei do link Nosso Top estar sempre entre as matérias, assim não tem como não votar todos os dias já que passo por aqui umas duas três vezes ao dia. rsAMEIIIII

  4. Não sei não se a Angie tá grávida viu e esse tal casório eu acho desnecessário.Só não gosto do jeito que as revistas falam sobre o provavél casamento dos dois. Como se fosse um grande negócio.Eu acho que eles não precisam disso, mas se for pelos filhos seria bacana, mas o mais legal seria pelos dois mesmos.

  5. Eu não acredito no acordo pré-nupicial, nem no possível casamento, nem na nova gravidez. Eles estão felizes juntos que acho que não sentem necessidade de se casar. E quanto a nova gravidez, eu acredito que a ultima está muito recente, mas se for verdade ficarei feliz por eles.

  6. É uma falta de ter o que fazer, né!?Eu fico imaginando esses paparazzis sentados em uma mesa imaginando uma história mirabolante sobre os famosos que estão em alta pra estampar na capa das revistas… Muito sem pé nem cabeça isso! E ainda que seja verdade eles tem o direito de se precaver, afinal não é de hoje que se sabe que casais hollywoodianos não costumam ter relações duradouras!

  7. Essa noticia é velha.essas revistas estão desesperadas e publicam noticias antigas.Eu tenho certeza que Angie não junta o dinheiro dela com o Brad pitt ,cada um deve ficar com o que é seu e somente dividir o que ganhou enquanto estiveram juntos.Sobre a guarda dos filhos ,Brad pitt não seria sacana de entrar na justiça para ficar com os filhos ,ele não me parece ser esse tipo de pessoa.Angelina é uma otima mãe,ela ficaria com os filhos.Novamente a revista dizendo que Angie está gravida.Ela vai começar a fazer o filme em fevereiro.

Deixe um comentário

